PDF4PRO ⚡AMP

Modern search engine that looking for books and documents around the web

Example: biology

Retido Na Fonte

Found 4 free book(s)

AGENDA - dp-online.webnode.com.br

dp-online.webnode.com.br

imposto sobre a renda retido na fonte a RFB referente aos trabalhadores que tiveram retenção do IRRF em 2021. Base Legal: IN da SERFB nº 1.990 de 2.020 COMPROVANTE DE RENDIMENTOS DO IRRF: prazo máximo para entrega do comprovante de rendimentos do IRRF para aqueles trabalhadores que tiveram ou não retenção do IRRF em 2021. Obs:

  Editor, Often, Retido na fonte

Gabinete do Secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos ...

files.dre.pt

7 — A taxa de remuneração de retenção na fonte ou pagamento por conta excessivos, bem como a taxa de juros indemnizatórios por atraso na restituição do imposto retido ou pago em excesso, são as estabelecidas nos artigos 102.º -A e 102.º -B do Código do IRS, respetivamente.

  Editor, Often, Na fonte

JORNAL OFICIAL - joram.madeira.gov.pt

joram.madeira.gov.pt

7) A taxa de remuneração de retenção na fonte ou pagamento por conta excessivos, bem como a taxa de juros indemnizatórios por atraso na restituição do imposto retido ou pago em excesso, são as estabelecidas nos artigos 102.º-A e 102.º-B do Código do IRS, respetivamente.

  Editor, Often, Na fonte

PRODUÇÃO DE BIOGÁS A PARTIR DE RESÍDUOS ORGÂNICOS ...

repositorio.ufu.br

biogás fica retido na parte livre do biodigestor e em seguida pode ser canalizado para ser utilizado em diversas aplicações, como processos de aquecimento, resfriamento, ou na geração de energia elétrica. O biodigestor pode ser classificado como contínuo ou intermitente.

  Editor, Radio net

Similar queries