Example: dental hygienist

ALTERANDO O NOME E SENHA DA REDE WI-FI - Multilaser

ALTERANDO O NOME E SENHA DA REDE WI-FIRoteador IPv6 300 Mbps RE163VO cabo da internet (modem) conectado na entrada WAN do roteador e de qualquer porta LAN conecte outro cabo at o computadorou notebook. ModemObs.: As cores dos cabos s o meramente ilustrativas, o importante a conex o em cada recomendado que os cabos estejam conectados da seguinte forma:Acesse um navegador de internet e digite o IP do roteador Multilaser , o padr o pressione ENTER. Navegadores mais s digitar o IP do repetidor ser solicitado uma SENHA , digite adminE clique em Login Clique em Configura es do sem fios Em Nome do WiFi poss vel alterar o nomeda rede sem fio que ser exibida para os demais Modo Seguro recomendado que selecione WPA/WPA2-PSK MixedE em SENHA do WiFi defina uma SENHA para a rede sem fio, com no m nimo 8 caracteres.

Em Nome do WiFi é possível alterar o nome da rede sem fio que será exibida para os demais dispositivos. Em Modo Seguro é recomendado que selecione WPA/WPA2-PSK Mixed E em Senha do WiFi defina uma senha para a rede sem fio, com no mínimo 8 caracteres. 12345678

Tags:

  Moen

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of ALTERANDO O NOME E SENHA DA REDE WI-FI - Multilaser

1 ALTERANDO O NOME E SENHA DA REDE WI-FIRoteador IPv6 300 Mbps RE163VO cabo da internet (modem) conectado na entrada WAN do roteador e de qualquer porta LAN conecte outro cabo at o computadorou notebook. ModemObs.: As cores dos cabos s o meramente ilustrativas, o importante a conex o em cada recomendado que os cabos estejam conectados da seguinte forma:Acesse um navegador de internet e digite o IP do roteador Multilaser , o padr o pressione ENTER. Navegadores mais s digitar o IP do repetidor ser solicitado uma SENHA , digite adminE clique em Login Clique em Configura es do sem fios Em Nome do WiFi poss vel alterar o nomeda rede sem fio que ser exibida para os demais Modo Seguro recomendado que selecione WPA/WPA2-PSK MixedE em SENHA do WiFi defina uma SENHA para a rede sem fio, com no m nimo 8 caracteres.

2 1234567812345678Ap s fazer altera es, clique em OKno final da :Caso apresente alguma falha no procedimento, realize o reset noproduto e repita o processo de configura falha ou dificuldade no procedimento, entre em contato com o SuporteT cnico de Redes, atrav s do telefone: (11) 3198-5883 Op o 3.


Related search queries