Example: biology

Anexo I SEGMENTOS DE MERCADORIAS E BENS

Anexo I SEGMENTOS DE MERCADORIAS E BENS 01. Autope as 02. Bebidas alco licas, exceto cerveja e chope 03. Cervejas, chopes, refrigerantes , guas e outras bebidas 04. Cigarros e outros produtos derivados do fumo 05. Cimentos 06. Combust veis e lubrificantes 07. Energia el trica 08. Ferramentas 09. L mpadas, reatores e starter 10. Materiais de constru o e cong neres 11. Materiais de limpeza 12. Materiais el tricos 13. Medicamentos e outros produtos farmac uticos para uso humano 14. Pap is 15. Pl sticos 16. Pneum ticos, c maras de ar e protetores de borracha 17. Produtos aliment cios 18. Produtos cer micos 19. Produtos de papelaria 20. Produtos de perfumaria e de higiene pessoal e cosm ticos 21. Produtos eletr nicos, eletroeletr nicos e eletrodom sticos 22. Ra es para animais dom sticos 23. Sorvetes e preparados para fabrica o de sorvetes em m quinas 24.

Anexo I SEGMENTOS DE MERCADORIAS E BENS 01. Autopeças 02. Bebidas alcoólicas, exceto cerveja e chope 03. Cervejas, chopes, refrigerantes, águas e …

Tags:

  Refrigerantes

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of Anexo I SEGMENTOS DE MERCADORIAS E BENS

1 Anexo I SEGMENTOS DE MERCADORIAS E BENS 01. Autope as 02. Bebidas alco licas, exceto cerveja e chope 03. Cervejas, chopes, refrigerantes , guas e outras bebidas 04. Cigarros e outros produtos derivados do fumo 05. Cimentos 06. Combust veis e lubrificantes 07. Energia el trica 08. Ferramentas 09. L mpadas, reatores e starter 10. Materiais de constru o e cong neres 11. Materiais de limpeza 12. Materiais el tricos 13. Medicamentos e outros produtos farmac uticos para uso humano 14. Pap is 15. Pl sticos 16. Pneum ticos, c maras de ar e protetores de borracha 17. Produtos aliment cios 18. Produtos cer micos 19. Produtos de papelaria 20. Produtos de perfumaria e de higiene pessoal e cosm ticos 21. Produtos eletr nicos, eletroeletr nicos e eletrodom sticos 22. Ra es para animais dom sticos 23. Sorvetes e preparados para fabrica o de sorvetes em m quinas 24.

2 Tintas e vernizes 25. Ve culos automotores 26. Ve culos de duas e tr s rodas motorizados 27. Vidros 28. Venda de MERCADORIAS pelo sistema porta a porta Anexo II AUTOPE AS ITEM CEST NCM/SH DESCRI O Catalisadores em colmeia cer mica ou met lica para convers o catal tica de gases de escape de ve culos e outros catalizadores 3917 Tubos e seus acess rios (por exemplo, juntas, cotovelos, flanges, uni es), de pl sticos Protetores de ca amba Reservat rios de leo Frisos, decalques, molduras e acabamentos Correias de transmiss o de borracha vulcanizada, de mat rias t xteis, mesmo impregnadas, revestidas ou recobertas, de pl stico, ou estratificadas com pl stico ou refor adas com metal ou com outras mat rias Juntas, gaxetas e outros elementos com fun o semelhante de veda o Partes de ve culos autom veis, tratores e m quinas autopropulsadas Tapetes, revestimentos, mesmo confeccionados, batentes, buchas e coxins Tecidos impregnados, revestidos, recobertos ou estratificados, com pl stico Mangueiras e tubos semelhantes, de mat rias t xteis.

3 Mesmo com refor o ou acess rios de outras mat rias Encerados e toldos Capacetes e artefatos de uso semelhante, de prote o, para uso em motocicletas, inclu dos ciclomotores 6813 Guarni es de fric o (por exemplo, placas, rolos, tiras, SEGMENTOS , discos, an is, pastilhas), n o montadas, para freios, embreagens ou qualquer outro mecanismo de fric o, base de amianto, de outras subst ncias minerais ou de celulose, mesmo combinadas com t xteis ou outras mat rias Vidros de dimens es e formatos que permitam aplica o automotiva Espelhos retrovisores Lentes de far is, lanternas e outros utens lios Cilindro de a o para GNV (g s natural veicular) Recipientes para gases comprimidos ou liquefeitos, de ferro fundido, ferro ou a o, exceto o descrito no item 7320 Molas e folhas de molas, de ferro ou a o 7325 Obras moldadas, de ferro fundido, ferro ou a o, exceto as do c digo Peso de chumbo para balanceamento de roda Peso para balanceamento de roda e outros utens lios de estanho Fechaduras e partes de fechaduras Chaves apresentadas isoladamente Dobradi as, guarni es.

4 Ferragens e artigos semelhantes de metais comuns Tri ngulo de seguran a Motores de pist o alternativo dos tipos utilizados para propuls o de ve culos do Cap tulo 87 Motores dos tipos utilizados para propuls o de ve culos automotores Partes reconhec veis como exclusiva ou principalmente destinadas aos motores das posi es 8407 ou 8408 Motores hidr ulicos Bombas para combust veis, lubrificantes ou l quidos de arrefecimento, pr prias para motores de igni o por centelha ou por compress o Bombas de v cuo Compressores e turbocompressores de ar Partes das bombas, compressores e turbocompressores dos itens , e M quinas e aparelhos de ar condicionado Aparelhos para filtrar leos minerais nos motores de igni o por centelha ou por compress o Filtros a v cuo Partes dos aparelhos para filtrar ou depurar l quidos ou gases Extintores.

5 Mesmo carregados Filtros de entrada de ar para motores de igni o por centelha ou por compress o Depuradores por convers o catal tica de gases de escape Macacos Partes para macacos do item Partes reconhec veis como exclusiva ou principalmente destinadas s m quinas agr colas ou rodovi rias V lvulas redutoras de press o V lvulas para transmiss o leo-hidr ulicas ou pneum ticas V lvulas solen ides 8482 Rolamentos 8483 rvores de transmiss o (inclu das as rvores de "cames"e virabrequins) e manivelas; mancais e "bronzes"; engrenagens e rodas de fric o; eixos de esferas ou de roletes; redutores, multiplicadores, caixas de transmiss o e variadores de velocidade, inclu dos os conversores de torque; volantes e polias, inclu das as polias para cadernais; embreagens e dispositivos de acoplamento, inclu das as juntas de articula o 8484 Juntas metalopl sticas; jogos ou sortidos de juntas de composi es diferentes, apresentados em bolsas, envelopes ou embalagens semelhantes.

6 Juntas de veda o mec nicas (selos mec nicos) Acoplamentos, embreagens, variadores de velocidade e freios, eletromagn ticos Acumuladores el tricos de chumbo, do tipo utilizado para o arranque dos motores de pist o 8511 Aparelhos e dispositivos el tricos de igni o ou de arranque para motores de igni o por centelha ou por compress o (por exemplo, magnetos, d namos-magnetos, bobinas de igni o, velas de igni o ou de aquecimento, motores de arranque); geradores (d namos e alternadores, por exemplo) e conjuntores-disjuntores utilizados com estes motores Aparelhos el tricos de ilumina o ou de sinaliza o (exceto os da posi o 8539), limpadores de para-brisas, degeladores e desemba adores (desembaciadores) el tricos Telefones m veis 8518 Alto-falantes, amplificadores el tricos de audiofrequ ncia e partes Aparelhos el tricos de amplifica o de som para ve culos automotores Aparelhos de reprodu o de som Aparelhos transmissores (emissores) de radiotelefonia ou radiotelegrafia (r dio receptor/transmissor)

7 Aparelhos receptores de radiodifus o que s funcionam com fonte externa de energia, exceto os classificados na posi o Outros aparelhos receptores de radiodifus o que funcionem com fonte externa de energia; outros aparelhos videof nicos de grava o ou de reprodu o, mesmo incorporando um receptor de sinais videof nicos, dos tipos utilizados exclusivamente em ve culos automotores Antenas Circuitos impressos Interruptores e seccionadores e comutadores Fus veis e corta-circuitos de fus veis Disjuntores Rel s 8538 Partes reconhec veis como exclusivas ou principalmente destinados aos aparelhos dos itens , , e Interruptores, seccionadores e comutadores Far is e projetores, em unidades seladas L mpadas e tubos de incandesc ncia.

8 Exceto de raios ultravioleta ou infravermelhos Cabos coaxiais e outros condutores el tricos coaxiais Jogos de fios para velas de igni o e outros jogos de fios 8707 Carro arias para os ve culos autom veis das posi es 8701 a 8705, inclu das as cabinas 8708 Partes e acess rios dos ve culos autom veis das posi es 8701 a 8705 Parte e acess rios de motocicletas (inclu dos os ciclomotores) Engates para reboques e semi-reboques Medidores de n vel; Medidores de vaz o Aparelhos para medida ou controle da press o 9029 Contadores, indicadores de velocidade e tac metros, suas partes e acess rios Amper metros Aparelhos digitais, de uso em ve culos autom veis, para medida e indica o de m ltiplas grandezas tais como: velocidade m dia, consumos instant neo e m dio e autonomia (computador de bordo) Controladores eletr nicos Rel gios para pain is de instrumentos e rel gios semelhantes Assentos e partes de assentos Acendedores 4009 Tubos de borracha vulcanizada n o endurecida, mesmo providos de seus acess rios Juntas de veda o de corti a natural e de amianto Papel-diagrama para tac grafo, em disco Fitas, tiras, adesivos, auto-colantes, de pl stico, refletores, mesmo em rolos.

9 Placas met licas com pel cula de pl stico refletora, pr prias para coloca o em carrocerias, para-choques de ve culos de carga, motocicletas, ciclomotores, capacetes, bon s de agentes de tr nsito e de condutores de ve culos, atuando como dispositivos refletivos de seguran a rodovi rios Cilindros pneum ticos Bomba el trica de lavador de para-brisa Bomba de assist ncia de dire o hidr ulica Motoventiladores Filtros de p len do ar-condicionado "M quina" de vidro el trico de porta Motor de limpador de para-brisa Bobinas de reat ncia e de auto-indu o Baterias de chumbo e de n quel-c dmio Aparelhos de sinaliza o ac stica (buzina) Instrumentos para regula o de grandezas n o el tricas Analisadores de gases ou de fuma a (sonda lambda)

10 Perfilados de borracha vulcanizada n o endurecida Artefatos de pasta de fibra de uso automotivo Tapetes/carpetes - nail n Tapetes de mat rias t xteis sint ticas Forra o interior capacete Outros para-brisas Moldura com espelho Corrente de transmiss o Corrente transmiss o Outras correntes de transmiss o Condensador tubular met lico Trocadores de calor Partes de aparelhos mec nicos de pulverizar ou dispersar Macacos manuais para ve culos Ca ambas, p s, ganchos e tenazes para m quinas rodovi rias Geradores de corrente alternada de pot ncia n o superior a 75 kva Aparelhos el tricos para alarme de uso automotivo B ssolas Indicadores de temperatura Partes de indicadores de temperatura Partes de aparelhos de medida ou controle Termostatos Instrumentos e aparelhos para regula o Pressostatos Pe as para reboques e semi-reboques Outras pe as, partes e acess rios para ve culos automotores n o relacionados nos demais itens deste Anexo Anexo III BEBIDAS ALCO LICAS, EXCETO CERVEJA E CHOPE ITEM CEST NCM/SH DESCRI O 2205 Aperitivos, amargos, bitter e similares Batida e similares Bebida ice Cacha a e aguardentes 2205 Catuaba e similares Conhaque.


Related search queries