Example: confidence

ANEXO II - Modelo Básico de Distrato de Prestação de ...

ANEXO II - Modelo B sico de Distrato de Presta o de Servi os Cont beis Distrato de Presta o de Servi os Profissionais Pelo presente instrumento particular, de um lado_____com a sede na, _____, inscrita no CNPJ (MF) sob n. _____, doravante denominada CONTRATANTE, neste ato representada pelo seu s cio(a) titular_____ , brasileiro(a), casado(a), empres rio(a), residente e domiciliado(a) na _____, Cidade _____, Estado _____, carteira de identidade n. _____, expedida pela_____ e do CPF n. _____, e o profissional da Contabilidade _____, com escrit rio na _____, Cidade _____, Estado _____, inscrito CPF n. _____, registrado no CRC n. _____, Categoria _____, doravante CONTRATADO(A), mediante as cl usulas e condi es seguintes, acordam: CL USULA PRIMEIRA.

continuidade do contrato até agora vigente, restando acertado que, em razão dos serviços e atividades desenvolvidos até o momento, o(a) contratado(a) entregará, mediante protocolo, todos os serviços concluídos, bem como toda a documentação da …

Tags:

  Modelo, Contrato

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of ANEXO II - Modelo Básico de Distrato de Prestação de ...

1 ANEXO II - Modelo B sico de Distrato de Presta o de Servi os Cont beis Distrato de Presta o de Servi os Profissionais Pelo presente instrumento particular, de um lado_____com a sede na, _____, inscrita no CNPJ (MF) sob n. _____, doravante denominada CONTRATANTE, neste ato representada pelo seu s cio(a) titular_____ , brasileiro(a), casado(a), empres rio(a), residente e domiciliado(a) na _____, Cidade _____, Estado _____, carteira de identidade n. _____, expedida pela_____ e do CPF n. _____, e o profissional da Contabilidade _____, com escrit rio na _____, Cidade _____, Estado _____, inscrito CPF n. _____, registrado no CRC n. _____, Categoria _____, doravante CONTRATADO(A), mediante as cl usulas e condi es seguintes, acordam: CL USULA PRIMEIRA.

2 O(A) contratante e o(a) contratado(a), em .. de .. de .., firmaram contrato de Presta o de Servi os Cont beis , pelo qual a primeira confiou segunda servi os como previsto na cl usula .. do pacto sob Distrato . CL USULA SEGUNDA. O(A) contratante e o(a) contratado(a) decidem desistir da continuidade do contrato at agora vigente, restando acertado que, em raz o dos servi os e atividades desenvolvidos at o momento, o(a) contratado(a) entregar , mediante protocolo, todos os servi os conclu dos, bem como toda a documenta o da empresa na data da assinatura deste Distrato . (Toda a documenta o entregue ao contratante dever ser especificada.) CL USULA TERCEIRA. O(A) contratado(a), por for a do instrumento ora distratado, executou seus servi os at.

3 /../.. CL USULA QUARTA. O(A) contratante obriga-se a pagar ao( ) contratado(a) a quantia de R$ .. (..) a t tulo de servi os prestados at a data da vig ncia do contrato ora rescindido. CL USULA QUINTA. O(A) contratante outorga ao( ) contratado(a) plena, total e irrevog vel quita o, para nada mais reclamar, a qualquer tempo e a que t tulo for, em rela o aven a distratada, bem como aos servi os profissionais prestados. CL USULA SEXTA. O(A) contratado, ap s o recebimento dos honor rios previstos, outorga ao( ) contratante plena, total e irrevog vel quita o, para nada mais reclamar, a qualquer tempo e a que t tulo for, em rela o aven a distratada.

4 CL USULA S TIMA. O presente Distrato firmado em car ter irrevog vel e irretrat vel, obrigando as partes, seus herdeiros e sucessores. CL USULA OITAVA. Os casos omissos ser o resolvidos de comum acordo. PAR GRAFO NICO. Em caso de impasse, as partes submeter o a solu o do conflito a procedimento arbitral nos termos da Lei n. (Alternativamente, poder ser eleito o foro da comarca para o fim de dirimir qualquer a o oriunda do presente contrato .) E, para firmeza e como prova de assim haverem rescindido o contrato , firmam este instrumento particular, impresso em duas vias de igual teor e forma, assinado pelas partes contratantes e pelas testemunhas abaixo.

5 Local e data: _____ _____ CONTRATANTE CONTRATADA TESTEMUNHAS 1- _____ 2- _____


Related search queries