Example: biology

BANCO DA AMAZÔNIA S.A. CONCURSO PÚBLICO PARA …

Edital com as altera es inclu das (DOU de 28 de janeiro de 2022, Se o 3, p gina 37). Edital com as altera es inclu das (DOU de 08 de fevereiro de 2022, Se o 3, p gina 43). Edital com as altera es inclu das (DOU de 18 de fevereiro de 2022, Se o 3, p gina 39). BANCO DA AMAZ NIA CONCURSO P BLICO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMA O DE CADASTRO. EM CARGOS DE N VEIS M DIO E SUPERIOR. EDITAL N 02/2021- BANCO DA AMAZ NIA , DE 29 DE DEZEMBRO DE 2021. O BANCO DA AMAZ NIA realizar CONCURSO P blico para provimento de vagas e forma o de cadastro, mediante condi es estabelecidas neste Edital. 1 - DAS DISPOSI ES PRELIMINARES. - O CONCURSO P blico ser regido por este Edital sob a responsabilidade da FUNDA O CESGRANRIO e do BANCO DA.

meio Edital de Convocação, por ordem de classificação e em quantitativo equivalente ao triplo do número de vagas e do cadastro esperado para candidatos(as) com deficiência, conforme Anexo I, para avaliação por equipe multiprofissional, designada pelo BANCO DA AMAZÔNIA S.A., de acordo com o artigo 5º

Tags:

  Details, Edital de

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of BANCO DA AMAZÔNIA S.A. CONCURSO PÚBLICO PARA …

1 Edital com as altera es inclu das (DOU de 28 de janeiro de 2022, Se o 3, p gina 37). Edital com as altera es inclu das (DOU de 08 de fevereiro de 2022, Se o 3, p gina 43). Edital com as altera es inclu das (DOU de 18 de fevereiro de 2022, Se o 3, p gina 39). BANCO DA AMAZ NIA CONCURSO P BLICO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMA O DE CADASTRO. EM CARGOS DE N VEIS M DIO E SUPERIOR. EDITAL N 02/2021- BANCO DA AMAZ NIA , DE 29 DE DEZEMBRO DE 2021. O BANCO DA AMAZ NIA realizar CONCURSO P blico para provimento de vagas e forma o de cadastro, mediante condi es estabelecidas neste Edital. 1 - DAS DISPOSI ES PRELIMINARES. - O CONCURSO P blico ser regido por este Edital sob a responsabilidade da FUNDA O CESGRANRIO e do BANCO DA.

2 AMAZ NIA e consistir de tr s etapas, a saber: a) 1 Etapa - Avalia o de Conhecimentos, mediante a aplica o de provas objetivas, de caracteres eliminat rio e classificat rio, sob a responsabilidade da FUNDA O CESGRANRIO. b) 2 Etapa - Per cia M dica, de car ter eliminat rio, sob a responsabilidade do FUNDA O CESGRANRIO e do BANCO DA. AMAZ NIA c) 3 Etapa - Aferi o da veracidade da autodeclara o prestada por candidatos(as) pretos (as) ou pardos (as), conforme subitem , de car ter eliminat rio, sob a responsabilidade da FUNDA O CESGRANRIO. - As provas objetivas, a aferi o da veracidade da autodeclara o prestada por candidatos(as) pretos(as) ou pardos(as) e a per cia m dica dos(as) candidatos(as) que se declararem pessoas com defici ncia ser o realizadas nas seguintes cidades: Bel m/PA, Boa Vista/RR, Cuiab /MT, Macap /AP, Manaus/AM, Palmas/TO, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Santar m/PA e S o Lu s/MA.

3 - Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados nas cidades de realiza o das provas, estas poder o ser realizadas em outras localidades. - As eventuais altera es dos locais de realiza o das provas, conforme subitem deste Edital, ser o devidamente informadas por ocasi o da convoca o para a realiza o das mesmas. - Em raz o da emerg ncia de sa de p blica decorrente da pandemia da COVID-19, as datas previstas neste Edital s o pass veis de altera o a depender da evolu o da pandemia e dos decretos reguladores, n o cabendo qualquer nus . FUNDA O CESGRANRIO ou ao BANCO DA AMAZ NIA 2 - DO CARGO. CARGO: T CNICO BANC RIO.

4 - Remunera o Inicial: ,18 (dois mil novecentos e trinta e sete reais e dezoito centavos). - Requisito B sico: certificado de conclus o ou diploma de curso de n vel m dio, expedido por institui o de ensino reconhecida pelo Minist rio da Educa o (MEC), Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educa o. - N o ficar configurada a conclus o do curso de n vel m dio se o(a) candidato(a) estiver cumprindo per odo de recupera o ou depend ncia na poca da admiss o, fato que implicar sua elimina o deste CONCURSO P blico. - DESCRI O SUM RIA DE ATIVIDADES: - Espec ficas: executar atividades relacionadas ao servi o banc rio, tais como: empr stimos, capta o de recursos, atendimento ao p blico, reda o de correspond ncias, lan amentos cont beis, confer ncia de documentos e de relat rios, controles estat sticos, participa o em planos, em programas e em projetos e elabora o de estudos na respectiva rea de atua o.

5 - Gerais: desenvolver atividades de natureza t cnica - administrativa voltadas aos processos internos da organiza o. Jornada de Trabalho: 6 (seis) horas di rias, totalizando 30 (trinta) horas semanais. - T CNICO CIENT FICO - TECNOLOGIA DA INFORMA O. - Remunera o Inicial: R$ ,88 (tr s mil quatrocentos e noventa reais e oitenta e oito centavos). - Requisito B sico: certificado de conclus o ou diploma de gradua o de n vel superior em Bacharel em Ci ncia da Computa o, Bacharel em Sistema de Informa o, Gest o da Tecnologia da Informa o, Bacharel em Tecnologia da Informa o, Tecnologia em Bancos de Dados, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia em Rede de Computadores, Tecnologia em Gest o da Tecnologia da Informa o, An lise de Sistemas, Tecnologia em An lise e Desenvolvimento de Sistema, Bacharelado em Inform tica, Ci ncia da Informa o, Computa o - nfase em Sistema de Informa o, Inform tica - An lise de Sistema, Inform tica - Sistema de Informa o.

6 Tecnologia em Projeto de Sistema de Informa o ou Desenvolvimento de Sistema expedido por institui o de ensino reconhecida pelo Minist rio da Educa o (MEC), Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educa o. - DESCRI O SUM RIA DE ATIVIDADES: - Espec ficas: desempenhar atividades relacionadas ao ciclo de vida de desenvolvimento de projetos de sistemas: levantamento de requisitos, modelagem, especifica o, an lise, etc.; apoiar os usu rios/gestores de neg cio quando do registro da demanda rea de TI; gerenciar as manuten es corretivas e evolutivas nos sistemas em produ o; desenvolver aplicativos em ambiente WEB (Java, , e PHP); administrar, testar, homologar e documentar os sistemas de informa o; desenvolver estudos de viabilidade t cnica dos sistemas, prestar suporte t cnico a incidentes (erros) em sistemas 2 e 3 n veis, extrair informa es legais e gerenciais dos sistemas; criar relat rios automatizados; avaliar e propor corre es definitivas e/ou melhorias nos sistemas.

7 Demandar e subsidiar a rea de infraestrutura e produ o nas implanta es dos sistemas; analisar documenta o de modelo de dados e especifica es f sicas dos bancos de dados; analisar e ajustar os n veis de fragmenta o dos bancos de dados; configurar e disponibilizar o ambiente de bancos de dados; criar e gerenciar as permiss es em bancos de dados; instalar SGBD, seus componentes e outros aplicativos necess rios; instalar, configurar e aplicar patches relacionados a BANCO de dados;. monitorar as altera es em objetos de dados e nas estruturas de dados; monitorar eventos de seguran a nos BANCO de dados;. realizar backups, projeto l gico e f sico de BANCO de dados, an lise de desempenho de processamento envolvendo BANCO de dados; criar e administrar o modelo de dados corporativo; extrair informa es (consultas) dos bancos/bases de dados para os gestores de neg cio; verificar e zelar pela integridade do BANCO de dados ; e conceder e gerenciar as permiss es de acesso.

8 - Jornada de Trabalho: 6 (seis) horas di rias, totalizando 30 (trinta) horas semanais. - VANTAGENS: poder o ser oferecidos a t tulo de vantagem: aux lio-alimenta o (Ticket e Cesta Alimenta o) no valor de R$ ,03 (hum mil, quatrocentos e oitenta e seis reais e tr s centavos); aux lio-creche; possibilidade de exerc cio de fun es gratificadas, a crit rio do BANCO da Amaz nia; possibilidade de ascens o e desenvolvimento profissional; possibilidade de participa o no Plano de Previd ncia Complementar do BANCO da Amaz nia - PrevAmaz nia; participa o nos lucros ou nos resultados da Empresa, observadas as disposi es legais em vigor.

9 3 - DAS VAGAS RESERVADAS. - Das vagas reservadas s Pessoas com Defici ncia (PCD). - As vagas reservadas s pessoas com defici ncia encontram-se explicitadas no Anexo I. - Ser o consideradas pessoas com defici ncia aquelas que se enquadrem no art. 2 da Lei Federal n , de 6 de julho de 2015, nas categorias discriminadas no art. 4 do Decreto Federal n , de 20 de dezembro de 1999, com as altera es introduzidas pelo Decreto Federal n , de 02 de dezembro de 2004, no 1 do artigo 1 da Lei Federal n , de 27 de dezembro de 2012 (Transtorno do Espectro Autista) e no art. 1 , da Lei Federal n , de 22 de mar o de 2021, observados os dispositivos da Conven o sobre os Direitos da Pessoa com Defici ncia e seu Protocolo Facultativo, ratificados pelo Decreto Federal n , de 25 de agosto de 2009.

10 - Para se inscrever neste CONCURSO P blico, na condi o de pessoa com defici ncia, o(a) candidato(a) dever : a) no ato da inscri o, declarar-se pessoa com defici ncia; e b) enviar, via upload, Relat rio M dico (atestado ou laudo ou relat rio), emitido nos ltimos 36 (trinta e seis) meses, contados da data de publica o deste Edital, atestando a esp cie e o grau ou n vel da defici ncia, com expressa refer ncia ao c digo correspondente da Classifica o Internacional de Doen as (CID-10), se houver e com autoriza o do candidato, bem como a prov vel causa da defici ncia, contendo assinatura e carimbo do(a) m dico(a) ou assinado via certificado digital, com o n mero de sua inscri o no Conselho Regional de Medicina (CRM)


Related search queries