Example: confidence

Caro UsuárioCaro Usuário - UPE

Com a implanta o dos novos pontos de voz, esta unidade est conectada a mais nova rede de comunica o do Governo do Estado de Pernambuco Segue abaixo instru es b sicas sobre a utiliza o das facilidades do seu aparelho Openstage 15T no Hi Para realizar liga es internas (dentro da pr pria unidade), teclar o n mero do ramal desejado com 6 d gitos, conforme lista interna da unidade. Para realizar liga es dentro da rede do PE Conectado (Estado), tecle 90 + n mero completo do ramal desejado com 8 d gitos.

Com a implantação dos novos pontos de voz, esta unidade está conectada a mais nova rede de comunicação do Governo do Estado de Pernambuco

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of Caro UsuárioCaro Usuário - UPE

1 Com a implanta o dos novos pontos de voz, esta unidade est conectada a mais nova rede de comunica o do Governo do Estado de Pernambuco Segue abaixo instru es b sicas sobre a utiliza o das facilidades do seu aparelho Openstage 15T no Hi Para realizar liga es internas (dentro da pr pria unidade), teclar o n mero do ramal desejado com 6 d gitos, conforme lista interna da unidade. Para realizar liga es dentro da rede do PE Conectado (Estado), tecle 90 + n mero completo do ramal desejado com 8 d gitos.

2 Exemplo: Ao ligar para uma localidade com n mero 31811000, teclar 90+31811000. Caro Usu rioCaro Usu rioCaro Usu rioCaro Usu rio Com a implanta o dos novos pontos de voz, esta unidade est conectada a mais nova rede de comunica o do Governo do Estado de Pernambuco Segue abaixo instru es b sicas sobre a utiliza o das facilidades do seu aparelho Openstage 15T no Hipath 3000. Para realizar liga es internas (dentro da pr pria unidade), teclar o n mero do ramal desejado com 6 d gitos, conforme lista interna da unidade.

3 Para realizar liga es dentro da rede do PE Conectado ( rg os e Institui es do e 90 + n mero completo do ramal desejado com 8 d gitos. Exemplo: Ao ligar para uma localidade com n mero 31811000, teclar 90+ a implanta o dos novos pontos de voz, esta unidade est conectada a mais nova rede de comunica o do Governo do Estado de Pernambuco - PEPEPEPE----Segue abaixo instru es b sicas sobre a utiliza o das facilidades do seu Para realizar liga es internas (dentro da pr pria unidade), teclar o n mero do e Institui es do e 90 + n mero completo do ramal desejado com 8 d gitos.)

4 Exemplo: Ao ligar para uma localidade com n mero 31811000, teclar 90+31811000. Ao realizar liga es para n meros fora da rede do PE Conectado, teclar 0 + o n mero desejado. Exemplos:Liga o local: Ao ligar para 34652323, teclar 0+ o Interurbana: Ao ligar para 08734631510, teclar 0+031+87+ o Internacional: Ao ligar para +351936425051, teclar 0+0031+c digo do pa s+ c digo da cidade + n mero do telefone. LISTA TELEF NICA central telef nica. Para visualizar a lista telef nica, retirar o monofone do gancho, teclar OK e para folhear os n meros pressionar as teclas CONSULTA/TRANSFER NCIA consulta a outra extens o, pressionar a tecla OK e teclar o n mero do ramal desejado.

5 Nesse momento a outra extens o estar na espera. - Se durante a consulta desejar transferir a liga o, colocar o monofone no gancho. - Se durante a consulta desejar retornar a liga o anterior, deixando a extens o consultada em espera (consulta alternada), procurar atrav s das teclas de navega o a op o Transfer ncia sem consulta: Ao atender uma liessa liga o, tecle na setinha para baixo aparecer a op o -Transfer ncia?novamente. No visor aparecer a mensagem, Transfer ncia iniciada. CONFER NCIA utilizada para se comunicar com at cinco pessoas ao mesmo tempo.

6 Para ativar ligue para um ramal ou n mero externo, ap s o atendimento da liga o tecle na setinha para baixo op o- Ligar confer nciaatendimento da segunda pessoa, o display mostrar a op oAo realizar liga es para n meros fora da rede do PE Conectado, teclar 0 + o Exemplos: Ao ligar para 34652323, teclar 0+34652323. Liga o Interurbana: Ao ligar para 08734631510, teclar 0+031+87+ o Internacional: Ao ligar para +351936425051, teclar 0+0031+c digo do pa s+ c digo da cidade + n mero do telefone. utilizada para consultar os n meros dos ramais da central telef nica.

7 Para visualizar a lista telef nica, retirar o monofone do gancho, teclar OK e para folhear os n meros pressionar as teclas ou + do NCIA Quando em conversa o desejar realizar uma consulta a outra extens o, pressionar a tecla OK e teclar o n mero do ramal desejado. Nesse momento a outra extens o estar na espera. Se durante a consulta desejar transferir a liga o, colocar o monofone no Se durante a consulta desejar retornar a liga o anterior, deixando a extens o consultada em espera (consulta alternada), procurar atrav s das teclas de a op o- Recuperar chamada?

8 - e teclar OK. Transfer ncia sem consulta: Ao atender uma liga o, Caso deseje apenas transferir essa liga o, tecle na setinha para baixo 2 vezes no visor do aparelho Transfer ncia?-, tecle OK, digite n mero desejado e tecle OK novamente. No visor aparecer a mensagem, Transfer ncia iniciada. utilizada para se comunicar com at cinco pessoas ao mesmo tempo. Para ativar ligue para um ramal ou n mero externo, ap s o atendimento da liga o tecle na setinha para baixo apenas um vez , no visor aparecer a a-, tecle OK e disque para o segundo destino, ap s o atendimento da segunda pessoa, o display mostrar a op o- confer ncia?

9 Ao realizar liga es para n meros fora da rede do PE Conectado, teclar 0 + o Liga o Interurbana: Ao ligar para 08734631510, teclar 0+031+87+34631510. Liga o Internacional: Ao ligar para +351936425051, teclar 0+0031+c digo do utilizada para consultar os n meros dos ramais da central telef nica. Para visualizar a lista telef nica, retirar o monofone do gancho, ou + do aparelho. conversa o desejar realizar uma consulta a outra extens o, pressionar a tecla OK e teclar o n mero do ramal Se durante a consulta desejar transferir a liga o, colocar o monofone no Se durante a consulta desejar retornar a liga o anterior, deixando a extens o consultada em espera (consulta alternada), procurar atrav s das teclas de ga o, Caso deseje apenas transferir 2 vezes no visor do aparelho , tecle OK, digite n mero desejado e tecle OK novamente.

10 No visor aparecer a mensagem, Transfer ncia iniciada. utilizada para se comunicar com at cinco pessoas ao mesmo tempo. Para ativar ligue para um ramal ou n mero externo, ap s o atendimento apenas um vez , no visor aparecer a , tecle OK e disque para o segundo destino, ap s o confer ncia?-, tecle OK. Ap s esse procedimento a confer ncia estar display do aparelho poss vel visualizar a quantidade de pessoas confer queira ampliar a confer ncia tecle OK e digite o n mero desejado. ESTACIONAR LIGA O (PARKING) espera.


Related search queries