Example: quiz answers

Catálogo de Produtos 2015 - 2016 - Tudor Baterias

Cat logo de Produtos 2015 - 2016 UNIDADE BAURU - SPUNIDADE GOVERNADOR VALADARES - MGNOSSA HIST RIAInd strias TudorSP de Baterias Jos Pinelli, 2-130 Distrito Industrial IICEP 17039-741 Bauru . SP0800-135530 Ind strias TudorMG de Baterias Dois, 204 Distrito IndustrialCEP 35040-600 Governador Valadares . Ind strias Tudor foram fundadas em 1993 por um grupo de empres rios com experi ncia de mais de 40 anos no setor de acumuladores de energia. Suas unidades de produ o est o estrategicamente posicionadas para atender o mercado brasileiro com efici ncia e agilidade. H uma unidade localizada em Bauru, interior do estado de S o Paulo, Tudor SP, que abastece as regi es Sul, Sudeste, parte da regi o Norte e o Mercado Internacional. A outra unidade est localizada em Governador Valadares no estado de Minas Gerais, Tudor MG, que abastece as regi es Centro-Oeste, Nordeste e parte da regi o Tudor possui canal de comercializa o que inclui 22 centros de distribui o pr pria, 22 centros de dis-tribui o terceirizados e 20 centros de distribui o internacional na Am rica do Sul, Caribe, fric

TECNOLOGIA A Tudor possui uma das fábricas de baterias mais modernas da América Latina, com equipamentos de alta tecnologia e auto-mação importados da Itália, Inglaterra e Alemanha que incluem

Tags:

  Dropout, Importados

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of Catálogo de Produtos 2015 - 2016 - Tudor Baterias

1 Cat logo de Produtos 2015 - 2016 UNIDADE BAURU - SPUNIDADE GOVERNADOR VALADARES - MGNOSSA HIST RIAInd strias TudorSP de Baterias Jos Pinelli, 2-130 Distrito Industrial IICEP 17039-741 Bauru . SP0800-135530 Ind strias TudorMG de Baterias Dois, 204 Distrito IndustrialCEP 35040-600 Governador Valadares . Ind strias Tudor foram fundadas em 1993 por um grupo de empres rios com experi ncia de mais de 40 anos no setor de acumuladores de energia. Suas unidades de produ o est o estrategicamente posicionadas para atender o mercado brasileiro com efici ncia e agilidade. H uma unidade localizada em Bauru, interior do estado de S o Paulo, Tudor SP, que abastece as regi es Sul, Sudeste, parte da regi o Norte e o Mercado Internacional. A outra unidade est localizada em Governador Valadares no estado de Minas Gerais, Tudor MG, que abastece as regi es Centro-Oeste, Nordeste e parte da regi o Tudor possui canal de comercializa o que inclui 22 centros de distribui o pr pria, 22 centros de dis-tribui o terceirizados e 20 centros de distribui o internacional na Am rica do Sul, Caribe, frica e Europa.

2 Ao todo s o mais de revendedores O Sermos reconhecidos pela qualidade de nossos Produtos e servi os, pelo respeito ao meio ambiente, ao nosso capital humano e aos nossos consumidores .5 Buscamos a excel ncia na fabrica o e comercializa o de nossos Produtos com alta tecnologia e padr o de qualidade. As duas unidades possuem o sistema de gest o da qualidade certificado conforme a ISO 9001 pelo Bureau Veritas Certification, rg o certificador com reconhecimento nacional pelo INMETRO e internacional pelo ANAB dos EUA e UKAS do Reino Unido. A Ind strias Tudor - SP de Baterias possui tamb m a certifica o do sistema da gest o ambien-tal conforme ISO 14001, processo que inclui o desenvolvimento, fabrica o, entrega de seus Produtos , assim como a log stica reversa e sistema conforme a ISO TS 16949, requisito para o fornecimento de Baterias para o mercado de montadoras.

3 Nossas linhas de Produtos est o homologadas conforme portarias n 301/2011 e 299/2012 Ind strias Tudor SP e MG de Baterias Ltda. e sua rede de distribuidores atacadistas atendem a resolu o CONAMA 401/08 que orienta sobre o tratamento adequado no manu-seio, estocagem, coleta, transporte e reciclagem das sucatas de Baterias . A moderna unidade recicladora de Governador Valadares em Minas Gerais e terceiros, est o devidamente cer-tificados pelos rg os nacionais competentes o que destaca o comprometimento das Ind strias Tudor com o meio ambiente. CERTIFICA ESMEIO AMBIENTECat logo de Produtos 2015 - 2016 Fomentar o melhoramento cont nuo da gest o da qualidade por meio dos requisitos dos clientes, regulamentares e estatut rios. Formar e desenvolver parcerias com clientes e fornecedores, estimulando a melhoria da gest o da qualidade Tudor e a inova o de Produtos e servi PIOS DA QUALIDADEC onformeUNIDADE BAURU - SPUNIDADE BAURU - SPSetor de Refino de ChumboSetor de ReciclagemTECNOLOGIAA Tudor possui uma das f bricas de Baterias mais modernas da Am rica Latina, com equipamentos de alta tecnologia e auto-ma o importados da It lia, Inglaterra e Alemanha que incluem Lamina o das grades de Chumbo, Linhas cont nuas de Expans o e Empaste para placas negativas e positivas, C meras de Cura Computadorizada, Linhas de montagem autom ticas e equipa-mentos para forma o e acabamento de Baterias de acordo com normas internacionais.

4 Com isso a Tudor se habilita ao forneci-mento para montadoras de ve culos e equipamentos originais no Brasil e no o de fita de chumboLamina oCorteBobinamentoSISTEMA DE LAMINA O DE CHUMBOCat logo de Produtos 2015 - 2016 SISTEMA DE EXPANS O DE PLACAS98 Empasta o de placasCorte de placasEmpilhamento autom ticoExpans o de gradesDesbobinamentoCat logo de Produtos 2015 - 20161110 SISTEMA DE CURA DE PLACASCat logo de Produtos 2015 - 20161312 AUTOMA O COM PADR O DE QUALIDADE DE MONTADORAMONTAGEM AUTOMATIZADAT este de alta correnteTeste de vazamentoMontagem robotizadaSolda de polosSolda de elementos (COS)Solda intercelularCat logo de Produtos 2015 - 20161514 SISTEMA DE CARGAE nchimento inicialEnchimento finalSelagemTeste de vazamentoTombamentoTeste de n velCat logo de Produtos 2015 - 20161716 LINHA DE ACABAMENTO AUTOMATIZADAT este de alta tens oScanner dimensionalEmbalagemTeste de alta correnteLimpeza de polosRotulagem autom ticaCat logo de Produtos 2015 - 2016 NOVO VISUAL, NOVA EMBALAGEM,GARANTIA o avan o tecnol gico de nossos Produtos , modernizamos nosso visual, mantendo a logomarca tradicional e introduzindo novas cores e novas partir do m s de Agosto de 2014 os usu rios de nossas Baterias ter o a op o de 12 ou 18 meses de Garantia Contratual.

5 Incluso a garantia legal de 3 Baterias produzidas pela Tudor acompanham a mais avan ada tecnologia mundial, o que permite destacar alguns diferenciais como: Grades com liga de Chumbo-C lcio-Estanho resultando menor consumo de gua e maior resist ncia corros o. Massa ativa com aditivos que aumentam a rea de rea o qu mica, resultando em maior desempenho el trico e maior n mero de ciclos (vida til). Separador de Polietileno envelopado, permite maior corrente de partida em qualquer situa maras de condensa o que ret m e condensam os gases gerados nas rea es qu micas de carga e descarga, proporcionando menor consumo de anti-chamas posicionados nos respiros laterais que bloqueiam fagulhas a embutida para f cil transporte e instala o com seguran de polo para ambos terminais antes e ap s a instala o no ve culo.

6 Indicador de carga com duas esferas que proporcionam melhor visualiza o do estado de carga da logo de Produtos 2015 - 2016 1 2 3 4 5 6 7 9 10 11 12 14 15 18 8 16 17 1320 CARACTER STICAS T CNICAS21 FiltroAnti-ChAmAsembutidoindiCAdor de CArgACarga oK: Indica que a bateria esta : Indica que a bateria esta descarregada e que necess rio recarreg -lasobrecarga: Indica que o n vel de eletr lito esta baixo, consequ ncia do excesso de carga que danificou a bateria. 1. Indicador de carga. 2. Respiro com filtro anti-chamas embutido. 3. Sobretampa selada (com c mara de condensa o) 4. Tampa selada. 5. P lo padr o tipo A. 6. Conector tipo poste (Negativo). 7. Conector dos elementos. 8. Conector tipo poste (Positivo). 9. Solda das placas altamente resistente.

7 10. Placa positiva com material ativo. 11. Separador de polietileno (tipo envelope). 12. Placa negativa com material ativo. 13. Papel de empaste14. Grade laminada/expandida. 15. Monobloco em polipropileno. 16. Adaptador m ltiplo de base. 17. Al a embutida. 18. Protetor de p logo de Produtos 2015 - 201622 Indicador de polaridade em alto relevoP los negativo/positivo:Confeccionados em sistema automatizado de ltima gera de elementos especiais - antivibra o: Conectores robustos, propiciando alta resist ncia mec nica e condu o de alta corrente. Tecnologia Center Line, com solda automatizada; Travamento do elemento aumentando a resist ncia a vibra es; Sobre os elementos adicionada uma resina espe-cial para aumentar a resist ncia a vibra de compress o:Auxilia no travamento dos tipo poste refor ado:Permite maior corrente de a anat mica:Facilita a instala o da bateria e aumenta a seguran a no de p losSeparador de polietileno tipo envelope:Na linha SHD adicionada uma l mina de fibra de vidro entre a placa e o separador para refor ar o ancoramen-to da massa e grade em aplica es super Livre de Manuten o:Injetada em polipropileno e termo-selada com filtro anti-chamas Livre de Manuten o:Em polipropileno com condensadores de eletr lito que aumentam a vida til da.

8 Injetado em polipropileno com estrutura refor ada e alta resist ncia mec placas da linha Automotiva Pesada foram desenvolvidas por engenheiros especialistas em centro de tecnologia internacional para suportar o ciclo intensivo das aplica es pesadas em altas temperaturas e garantir maior durabilidade que as Baterias conven-cionais no PoSITIvAAs grades das placas positivas foram superdimensionadas para ter alta resist ncia mec nica e corrosiva. Seu desenho diferenciado com bandeira centralizada favorece a distribui o da corrente, reduzindo o aquecimento e as perdas por efeito Joule. S o produzidas com uma liga especial de chumbo e metais nobres que garantem baixo consumo de eletr lito. A massa ativa positiva (PAM) preparada com uma mistura de xido micronizado, fibras e aditivos importados para aumentar os ciclos de durabilidade, corrente de partida e facilitar a recarga durante o negATIvAAs placas negativas s o produzidas com tecnologia laminada-expan-dida.

9 S o preparadas em sistema automatizado e cont nuo onde as bobinas laminadas de chumbo s o expandidas e empastadas com papel especial que protege o material ativo e auxilia no processo de cura (hidrofixa o). A massa negativa (NAM) tamb m produzida com fibras especiais e aditivos importados para um excelente de-sempenho em alta temperatura e Anti-chamasCat logo de Produtos 2015 - 2016 Indicador de estado de carga (olho dens metro)LINHA AUTOMOTIVA LEVEL ivre de manuten oTF60 PHDTFR50 PHDTFR60 PVD18 MESES DE GARANTIASOMENTE DISPON VEL NA POLARIDADE DIREITA25 TFR45 PVDC20 (Ah)CCA (A) (Ah)CCA (A) (Ah)CCA (A) (Ah)CCA (A) de MontagemPoloBaseCONICIDADE 1:9 CONICIDADE 1:9 Cat logo de Produtos 2015 - 201626 TFR45 PVD / TFR45 PVETFR55 PVD / TFR55 PVETFR70 MDD / TFR70 MDETFR50 PHDTFR60 PVD / TFR60 PVETFR70 PSD / TFR70 PSETFR52 NSD / TFR52 NSETFR60 PHD / TFR60 PHETFR75 PDD / TFR75 PDEC20 (Ah)CCA (A) / E1B31C20 (Ah)CCA (A) / E1B31C20 (Ah)CCA (A) / E2B51C20 (Ah)CCA (A) (Ah)CCA (A) / E1B31C20 (Ah)CCA (A) / E1B31C20 (Ah)CCA (A) / E2B01C20 (Ah)CCA (A) / E1B31C20 (Ah)CCA (A) / E1B1127 TFR75 PHD / TFR75 PHETFR95 PHDTFR80 MMD / TFR80 MMETFR95 MCD / TFR95 MCETFR80 PHD / TFR80 PHEC20 (Ah)CCA (A) / E1B31C20 (Ah)CCA (A) (Ah)CCA (A) / E2B51C20 (Ah)CCA (A) / E2B51C20 (Ah)CCA (A) / E1B31 TFR30 UTDC20 (Ah)CCA (A) MESES DE GARANTIATFR40 PVD / TFR40 PVEC20 (Ah)CCA (A) / E1B31 TFR42 NSD / TFR42 NSEC20 (Ah)CCA (A)

10 / E2B01 TFR42 NSD adap. B1 TFR42 NSE adap. B1C20 (Ah)CCA (A) / E2B12 Vers o TF: CCA 540 AVers o TF: CCA 400 AVers o TF: CCA 320 AVers o TF: CCA 550 AVers o TF: CCA 420 ACat logo de Produtos 2015 - 2016 LINHA AUTOMOTIVA PESADA29 LIVRE DE MANUTEN O - 12 MESES DE GARANTIATFHD105 MPETFHD105 MRDTFHD105 MTDVers o TF: CCA 720 ATFSHD170 MVDTFSHD220 MCD / TFSHD220 MCETFHD140 MHETFSHD180 MVDTFHD150 MVDTFHD200 MCDC20 (Ah)CCA (A) (Ah)CCA (A) (Central)B01C20 (Ah)CCA (A) (Central)B04C20 (Ah)CCA (A) (Ah)CCA (A) / E3B01C20 (Ah)CCA (A) (Ah)CCA (A) (Ah)CCA (A) (Ah)CCA (A) logo de Produtos 2015 - 2016 CONICIDADE 1:9 CONICIDADE 1:9 CONICIDADE 1:9 CONICIDADE 1:9 BAIXA MANUTEN O - 12 MESES DE GARANTIA30T90 MFET130 ATETSHD170 MVDT95 PMD THD105 MPE TSHD170 MSET110 DPD THD150 MVDTSHD180 MVDC20 (Ah)CCA (A) (Ah)CCA (A) (Ah)CCA (A) (Ah)CCA (A) (Ah)CCA (A) (Ah)CCA (A) (Ah)CCA (A) (Ah)CCA (A) (Ah)CCA (A) / TSHD220 MCEC20 (Ah)CCA (A) (Ah)CCA (A) (Ah)CCA (A) / E3B01 Esquemas de MontagemPolosBasesVers o T: CCA 720 ACat logo de Produtos 2015 - 20163233 Cat logo de Produtos 2015 - 2016


Related search queries