Example: air traffic controller

CONCURSO PÚBLICO COPASA MG - fumarc.com.br

1 CONCURSO P BLICO COPASA MG - COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS EDITAL N 017/2018 ERRATA N 02 A Diretora-Presidente da COMPAN H I A D E S A N E A M E N T O D E M I N A S G E R A I S COPASA MG, retifica o Edital 017/2018 e o Anexo I, publicados no rg o Oficial dos Poderes do Estado de Minas Gerais em 30/01/2018 nos seguintes termos: Alteram-se os conte dos dos subitens e do Edital. Alteram-se no Anexo I: os requisitos exigidos para o emprego de Analista de Saneamento nas especialidades de Engenheiro Seguran a Trabalho e M dico Trabalho. O teor das altera es, na ntegra, encontram-se divulgados nos sites e , p gina do CONCURSO p blico da COPASA MG, Edital 017/2018, dispon veis para consulta e impress o. Ratificam-se as demais disposi es do Edital e de seus anexos.

Title: O Presidente da Companhia de Saneamento de Minas Gerais - COPASA MG, no uso de suas atribuições, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público, de provas, destinado ao preenchimento de cargos vagos e dos que vierem a vag

Tags:

  Processo, Processo seletivo, Seletivo

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of CONCURSO PÚBLICO COPASA MG - fumarc.com.br

1 1 CONCURSO P BLICO COPASA MG - COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS EDITAL N 017/2018 ERRATA N 02 A Diretora-Presidente da COMPAN H I A D E S A N E A M E N T O D E M I N A S G E R A I S COPASA MG, retifica o Edital 017/2018 e o Anexo I, publicados no rg o Oficial dos Poderes do Estado de Minas Gerais em 30/01/2018 nos seguintes termos: Alteram-se os conte dos dos subitens e do Edital. Alteram-se no Anexo I: os requisitos exigidos para o emprego de Analista de Saneamento nas especialidades de Engenheiro Seguran a Trabalho e M dico Trabalho. O teor das altera es, na ntegra, encontram-se divulgados nos sites e , p gina do CONCURSO p blico da COPASA MG, Edital 017/2018, dispon veis para consulta e impress o. Ratificam-se as demais disposi es do Edital e de seus anexos.

2 Belo Horizonte, 28 de mar o de 2018. SINARA IN CIO MEIRELES CHENNA DIRETORA-PRESIDENTE


Related search queries