Example: barber

DESCRIÇÃO DO CARGO - remunera.com.br

DESCRI O DO CARGO T tulo do CARGO : Gerente de Desenvolvimento de Produto Fun o: Planejar e desenvolver a engenharia de novos produtos rea: T cnica Revis o: 00 Data: 01/11/2016 CARGO do superior imediato: Diretor T cnico rea: Diretoria Descri o detalhada: Diariamente planeja, coordena e supervisiona a engenharia de novos produtos da empresa (lumin rias p blicas e decorativas) abrangendo desde sua concep o, desenvolvimento, desenhos e especifica es at sua fabrica o, testes e ensaios : define a especifica o e o desenho do produto, avalia, cota e negocia os pre os das ferramentas necess rias e sua fabrica o, acompanha a montagem inicial sugerindo eventuais altera es bem como os testes e ensaios, requer a valida o do produto junto ao Centro de Tecnologia do Grupo e orienta a manualiza o de procedimentos (estrutura de pe as e componentes, instala o, cat logos, etc.)

(cont.) Cuida da ordem e organização do arquivo de projetos, softwares e hardwares utilizados zelando pelo seu uso adequado e controle de acesso.

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of DESCRIÇÃO DO CARGO - remunera.com.br

1 DESCRI O DO CARGO T tulo do CARGO : Gerente de Desenvolvimento de Produto Fun o: Planejar e desenvolver a engenharia de novos produtos rea: T cnica Revis o: 00 Data: 01/11/2016 CARGO do superior imediato: Diretor T cnico rea: Diretoria Descri o detalhada: Diariamente planeja, coordena e supervisiona a engenharia de novos produtos da empresa (lumin rias p blicas e decorativas) abrangendo desde sua concep o, desenvolvimento, desenhos e especifica es at sua fabrica o, testes e ensaios : define a especifica o e o desenho do produto, avalia, cota e negocia os pre os das ferramentas necess rias e sua fabrica o, acompanha a montagem inicial sugerindo eventuais altera es bem como os testes e ensaios, requer a valida o do produto junto ao Centro de Tecnologia do Grupo e orienta a manualiza o de procedimentos (estrutura de pe as e componentes, instala o, cat logos, etc.)

2 Para efetivar o lan amento. Apresenta o novo produto para sua fabrica o e comercializa o. Atua na comercializa o dos produtos acompanhando a elabora o de propostas t cnicas para licita es indicando os produtos mais adequados para cada situa o, sua instala o e manuten o. Faz an lises de viabilidade econ mica para a nacionaliza o de produtos desenvolvidos pelo Grupo: customiza o produto, orienta a elabora o das suas especifica es t cnicas, avalia a facilidade no fornecimento de pe as e componentes, estuda o mercado e emite seu parecer para aprecia o do superior e do Centro Tecnol gico do Grupo. Mant m contatos com unidades do exterior e o CT para obter mais detalhes e informa es para o start up do processo. Acompanha a an lise das reclama es de clientes quanto s caracter sticas t cnicas dos produtos subsidiando as demais reas para a solu o dos problemas ou orientando-os na melhor utiliza o.

3 Descri o sum ria: Reportando-se ao Diretor T cnico planeja, coordena e supervisiona a engenharia de novos produtos (lumin rias p blicas e decorativas) abrangendo desde sua concep o, desenvolvimento, desenhos e especifica es at a fabrica o, testes e ensaios, incluindo a nacionaliza o de lan amentos importados do Grupo. Participa na comercializa o dos produtos viabilizando tecnicamente propostas comerciais, acompanha reclama es de clientes para eventuais revis es de projetos al m de atuar como interlocutor junto ao Centro de Tecnologia do Grupo para avalia o de lan amentos, altera es e aplica es. Supervisiona 2 T cnicos de Desenvolvimento de Produtos (cont.) Cuida da ordem e organiza o do arquivo de projetos, softwares e hardwares utilizados zelando pelo seu uso adequado e controle de acesso.

4 Periodicamente prepara mapas e quadros demonstrativos sobre o desempenho da rea, para aprecia o do superior. Supervisiona o trabalho de 2 T cnicos de Desenvolvimento de Produtos Executa outras tarefas relacionadas com o CARGO , a crit rio do superior. ESPECIFICA ES DO CARGO COMPET NCIAS T CNICAS: Escolaridade: Curso N vel Superior completo (Engenharia El trica, Eletr nica, Mec nica) Treinamentos: Office b sico e idioma (ingl s/espanhol) em n vel intermedi rio Experi ncia acumulada: Mais de 10 anos COMPET NCIAS COMPORTAMENTAIS: Administra o do tempo Atendimento ao cliente Capacidade de decis o Comunica o Controle emocional Dilig ncia Esp rito cr tico Imparcialidade Lideran a Planejamento e controle Proatividade Relacionamento interpessoal Utiliza o de racioc nio l gico Vis o estrat gica Data: 01/11/2016


Related search queries