Example: bachelor of science

Descrição de Cargo GERENTE EXECUTIVO - sbis.org.br

Descri o de Cargo GERENTE EXECUTIVO Reporte Hier rquico: Diretoria Estatut ria da SBIS. Requisitos Forma o Acad mica: Ensino superior completo, desej vel p s-gradua o (mestrado, doutorado ou especializa o). Experi ncia: M nimo de 10 anos nas reas de inform tica em sa de, inform tica ou sa de. Carga Hor ria: 40h semanais. Local de trabalho: S o Paulo/SP, com disponibilidade para viagens. Idiomas: Ingl s Avan ado parte da entrevista de sele o ser em ingl s. Cursos complementares/certifica es desej veis: Gest o de Projetos ou Certifica o PMI, Governan a de TI, Administra o Hospitalar, cpTICS, membro associado ou titular da SBIS. Documenta o: Diploma ou certificado de conclus o da forma o acad mica m nima e desej vel. Caracter sticas comportamentais desej veis: Autocontrole, iniciativa, lideran a, flexibilidade, comprometimento, planejamento. Relacionamentos internos e externos Relacionamento interno: diretoria e equipe da SBIS.

Descrição de Cargo GERENTE EXECUTIVO Reporte Hierárquico: Diretoria Estatutária da SBIS. Requisitos Formação Acadêmica: Ensino superior completo, desejável pós-graduação (mestrado, doutorado ou especialização). Experiência: Mínimo de 10 anos nas áreas de informática em saúde, informática ou saúde. Carga Horária: 40h semanais. ...

Tags:

  Entereg

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of Descrição de Cargo GERENTE EXECUTIVO - sbis.org.br

1 Descri o de Cargo GERENTE EXECUTIVO Reporte Hier rquico: Diretoria Estatut ria da SBIS. Requisitos Forma o Acad mica: Ensino superior completo, desej vel p s-gradua o (mestrado, doutorado ou especializa o). Experi ncia: M nimo de 10 anos nas reas de inform tica em sa de, inform tica ou sa de. Carga Hor ria: 40h semanais. Local de trabalho: S o Paulo/SP, com disponibilidade para viagens. Idiomas: Ingl s Avan ado parte da entrevista de sele o ser em ingl s. Cursos complementares/certifica es desej veis: Gest o de Projetos ou Certifica o PMI, Governan a de TI, Administra o Hospitalar, cpTICS, membro associado ou titular da SBIS. Documenta o: Diploma ou certificado de conclus o da forma o acad mica m nima e desej vel. Caracter sticas comportamentais desej veis: Autocontrole, iniciativa, lideran a, flexibilidade, comprometimento, planejamento. Relacionamentos internos e externos Relacionamento interno: diretoria e equipe da SBIS.

2 Relacionamento externo: associados, parceiros, governo e fornecedores de solu es, servi os e produtos. Conhecimentos e Habilidades Espec ficos Conhecimentos: Habilidades: - Gest o de Projetos - An lise & Negocia o - Gest o de Pessoas - Foco no Cliente - Gest o de Custos - Vis o de Processo - Gest o de Servi os de TI - Comunica o - Gest o de Contratos - Relacionamento Compet ncias Pessoais / Comportamentais: T cnicas: - Lideran a - Gest o Or ament ria - Relacionamento - Foco no Resultado - Gest o de Pessoas - Inova o - Comunica o - Gest o de Projetos - Vis o de neg cios - Inform tica em Sa de Miss o / Finalidade do Cargo Atuar no planejamento, gerenciamento e execu o das atividades di rias e dos projetos da SBIS, garantindo a realiza o das decis es da assembleia e da Diretoria Estatut ria. Descri o das Atividades 1) Auxiliar no planejamento, organiza o, promo o e execu o de congressos, simp sios, mesas redondas, cursos, semin rios e outras atividades cong neres promovidas pela SBIS.

3 2) Auxiliar no planejamento, organiza o, promo o e execu o de programas de capacita o, certifica o, titula o, reconhecimento e nobilita o profissional institu dos pela SBIS. 3) Planejar e gerenciar os demais projetos, dentro dos crit rios e diretrizes estabelecidos no planejamento estrat gico da Institui o. 4) Produzir materiais e documentos t cnicos da SBIS. 5) Gerenciar as atividades da Secretaria e do expediente administrativo. 6) Gerenciar os programas e processos de Certifica o de Software da SBIS. 7) Gerenciar a contrata o e execu o de servi os de terceiros. 8) Administrar a sede e recursos da SBIS, incluindo seus arquivos, documentos, equipamentos e insumos. 9) Administrar o website da SBIS, incluindo a manuten o de seu conte do (p ginas) e a publica o de not cias e informes. 10) Administrar a carteira de Associados, incluindo a es para a capta o de novos s cios e manuten o dos atuais.

4 11) Interagir com os Associados e terceiros nos assuntos relacionados SBIS. 12) Assessorar a Diretoria e cada Diretor em suas fun es. 13) Representar a SBIS em eventos, comiss es, comit s, grupos de trabalho e cong neres organizados ou mantidos por outras entidades, quando solicitado e autorizado pela Diretoria da SBIS. 14) Colaborar com o Conselho Fiscal, Comiss o de Admiss o, Conselho de Normas ticas, Grupos de Interesse e comiss es espec ficas nomeadas pela Diretoria. 15) Elaborar e executar a es visando a capta o de recursos financeiros, gera o de receitas, conten o de despesas e incremento do patrim nio. 16) Acompanhar e controlar o fluxo de caixa e movimenta es financeiras. 17) Acompanhar e controlar os contratos e conv nios firmados pela SBIS. 18) Promover a es de divulga o institucional da SBIS e de seus eventos. Interessados devem enviar curr culo para informando no campo assunto GERENTE EXECUTIVO SBIS nome do candidato e no corpo do e-mail destacar por que gostaria de ser o GERENTE EXECUTIVO da SBIS, bem como informar a pretens o salarial.

5


Related search queries