Example: bankruptcy

DOCUMENTOS DA PESSOA FÍSICA - Rio de Janeiro

DOCUMENTOS DA PESSOA F SICA. Os DOCUMENTOS abaixo relacionados s o imprescind veis para a presta o dos servi os. Conforme disp e a Lei Estadual n 6052/11, ficam dispensados o reconhecimento de firmas e a autentica o de c pias por tabelionatos, ressalvadas as hip teses previstas na Lei Estadual 5069/2007. OBS: Ve culos com GNV, apresentar c pia do CSV na validade. documento de Carteira de identidade; ou identifica o Carteira nacional de habilita o, com fotografia (original e c pia) impressa; ou Carteira de trabalho;. Cart o do CPF; ou certid o emitida por rg o p blico competente;. Cadastro de PESSOA Comprovante de inscri o e situa o cadastral F sica no CPF, emitido no site da Receita Federal (com CPF validade de 90 dias); ou (original e c pia) Carteira de identidade que contenha o n mero do CPF impresso.

Portaria PRESDETRAN-RJ nº 3414 de 10.01.2005. Representatividade por Advogado Despachante Procurador Representante empresa Pública Os serviços realizados através de representatividade por advogado, despachante, procurador e representante de empresa pública

Tags:

  Cisa, 1344, Documento, Pessoa, 205 sica, Documentos da pessoa f

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of DOCUMENTOS DA PESSOA FÍSICA - Rio de Janeiro

1 DOCUMENTOS DA PESSOA F SICA. Os DOCUMENTOS abaixo relacionados s o imprescind veis para a presta o dos servi os. Conforme disp e a Lei Estadual n 6052/11, ficam dispensados o reconhecimento de firmas e a autentica o de c pias por tabelionatos, ressalvadas as hip teses previstas na Lei Estadual 5069/2007. OBS: Ve culos com GNV, apresentar c pia do CSV na validade. documento de Carteira de identidade; ou identifica o Carteira nacional de habilita o, com fotografia (original e c pia) impressa; ou Carteira de trabalho;. Cart o do CPF; ou certid o emitida por rg o p blico competente;. Cadastro de PESSOA Comprovante de inscri o e situa o cadastral F sica no CPF, emitido no site da Receita Federal (com CPF validade de 90 dias); ou (original e c pia) Carteira de identidade que contenha o n mero do CPF impresso.

2 S o aceitas as comprova es a seguir listadas, desde que tenham sua emiss o com data inferior 90 dias: Conta p blica (c pia) de luz, gua ou telefone;. Comprovante de ou Resid ncia Correspond ncia regular via Empresa Brasileira (original e c pia). de Correios e Tel grafos (banc ria, impostos etc.);. ou Declara o de Resid ncia, atrav s de Formul rio Detran n 0034. DOCUMENTOS DA PESSOA JUR DICA. Independente do regime jur dico da empresa, os DOCUMENTOS a seguir s o indispens veis identifica o do requerente: Prova de identidade do s cio/representante que solicita o servi o;. Cart o do CNPJ com data inferior a 90 dias. OBS: Ve culos com GNV, apresentar c pia do CSV na validade. Original e c pia do Contrato social da empresa Empresa Ltda acrescido da ltima altera o contratual ou apenas a (Sociedade Ltda).

3 Ltima altera o contratual consolidada. Empresa Individual C pia do Ato constitutivo. (Empresario Individual). Empresa Estatuto social; e (Sociedade Ata da ltima assembl ia, firmando o nome e a Empresaria) e fun o do representante (c pias). Organiza o sem fins lucrativos Original e c pia do Of cio de autoriza o de representa o;. C pia simples do , onde conste a publica o da nomea o do funcion rio que rg o P blico assina o of cio; e Original e c pia da carteira de identidade funcional do representante ou contra-cheque com data de emiss o inferior a 90 dias. PESSOA F SICA OU JUR DICA REPRESENTADA POR TERCEIRO. Ascendentes e descendentes diretos at primeiro grau, mediante apresenta o de original e c pia de comprova o documental.

4 C njuge, mediante apresenta o de original e c pia Representatividade da Certid o de Casamento;. Direta Companheiro (a), mediante apresenta o de original exercida por um dos e c pia de documento indubit vel que comprove o entes citados, munidos companheirismo, podendo ser do tipo: de original e c pia do -Declara o de companheirismo, lavrada em Of cio documento de de Notas; ou identidade -Contrato de companheirismo; ou - documento de identidade das For as Armadas, em que conste a situa o de companheirismo; ou -Comprovante de dependentes junto ao INSS ou qualquer instituto de seguridade social; ou -Senten a judicial que comprove a ocorr ncia do companheirismo. Representatividade Original ou c pia autenticada de instrumento de por Instrumento de procura o lavrado em Of cio de Notas, Procura o contendo poderes para o ato a ser praticado.

5 Exercida por qualquer cidad o munido de original e c pia de documento de identidade Representatividade por Advogado Original ou c pia autenticada de instrumento particular de procura o, contendo poderes exercida por expressos para o ato a ser praticado, e profissional qualificado munido de original e c pia da carteira da OAB. -Carteira do Sindicato dos Despachantes original e c pia; e Despachante P blico: -Certificado anal tico, conforme estabelecido na Portaria PRES DETRAN-RJ n 3370, de Representatividade -Anota o de Servi o Documental - ASD, emitida por Despachante pelo despachante, conforme estabelecido na Portaria PRESDETRAN-RJ n 3414 de munido de original e c pia da Carteira do Conselho Despachante Documentalista: Os servi os realizados atrav s de representatividade por advogado, despachante, procurador e representante de empresa p blica dever utilizar formul rio a cor espec fica de acordo com os servi os nos seguintes locais: Regi o metropolitana: no Acesso I, da Divis o de Cadastro e Informa o (DCI), na Presidente Vargas 817, Centro.

6 Demais munic pios: nas Circunscri es Regionais de Tr nsito. BRANCA ROSA. 01 - Acerto de Dados 03 - Baixa e 02 - Altera o de Inclus o de Representatividade Caracter sticas Gravame por Advogado 05 - Cadastramento de 26 -Transfer ncia Despachante Ve culo de Propriedade Procurador 16 - Mudan a de Cor Representante 18 - Mudan a de Nome ou AMARELA. empresa P blica Raz o Social 15 Licenciamento 19 - Placa de Anual Experi ncia/Fabricante 20 - Primeira Licen a VERDE. 23 - Retifica o de Dados 04 - Baixa de 24 - Segunda Via de CRV Ve culo / CRLV 08 - Certid o de 25 - Transfer ncia de Inteiro Teor Jurisdi o 19 - Remarca o 27 - Transforma o de de Chassi Categoria 28 - Transforma o de Combust vel 29 - Troca de Munic pio 30 - Troca de Placa


Related search queries