Example: air traffic controller

Edital 26/2018 - Processo Seletivo Externo Cargo de ...

Edital 26/ 2018 - Processo Seletivo Externo Cargo de Enfermeiro para APS Santa Marcelina Objetivos do Processo Seletivo Capta o de Profissionais alinhados aos requisitos e ao perfil de compet ncias do Cargo . Informa es sobre o Processo Seletivo Ao t rmino do Processo Seletivo , a equipe da Movimenta o de Pessoas divulgar os nomes dos candidatos aprovados no site Institucional. Ser permitida a participa o de todos os profissionais que atenderem os requisitos descritos neste Edital . N o ser permitida participa o de ex-colaboradores, desligados pela Institui o, ou com desligamento espont neo, por m com hist rico de des dia, aus ncias, atrasos, insubordina o, baixa produtividade e medidas disciplinares. A omiss o de v nculos institucionais anteriores com qualquer Departamento do Santa Marcelina e em qualquer fun o exclui o candidato do Processo em qualquer fase. Somente ser o admitidos candidatos com exames m dico admissionais com parecer de apto para o Cargo .

Edital 26/2018 - Processo Seletivo Externo Cargo de Enfermeiro para APS Santa Marcelina Objetivos do Processo Seletivo Captação de Profissionais alinhados aos requisitos e ao perfil de competências do cargo.

Tags:

  2018, Details, Processo, Processo seletivo, Seletivo

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of Edital 26/2018 - Processo Seletivo Externo Cargo de ...

1 Edital 26/ 2018 - Processo Seletivo Externo Cargo de Enfermeiro para APS Santa Marcelina Objetivos do Processo Seletivo Capta o de Profissionais alinhados aos requisitos e ao perfil de compet ncias do Cargo . Informa es sobre o Processo Seletivo Ao t rmino do Processo Seletivo , a equipe da Movimenta o de Pessoas divulgar os nomes dos candidatos aprovados no site Institucional. Ser permitida a participa o de todos os profissionais que atenderem os requisitos descritos neste Edital . N o ser permitida participa o de ex-colaboradores, desligados pela Institui o, ou com desligamento espont neo, por m com hist rico de des dia, aus ncias, atrasos, insubordina o, baixa produtividade e medidas disciplinares. A omiss o de v nculos institucionais anteriores com qualquer Departamento do Santa Marcelina e em qualquer fun o exclui o candidato do Processo em qualquer fase. Somente ser o admitidos candidatos com exames m dico admissionais com parecer de apto para o Cargo .

2 Durante o Processo Seletivo , ser o exclu dos os candidatos com atitudes n o condizentes com os valores, preceitos ticos e de conviv ncia institucionais e com as exig ncias para o Cargo . Os candidatos ser o convocados pela classifica o da listagem nica e de acordo com seu perfil de compet ncia alinhado vaga dispon vel. Os candidatos, com v nculo empregat cio em outra institui o, que participarem do Processo Seletivo , dever o optar e manter apenas um v nculo ap s assinatura do contrato de trabalho, antes do t rmino do contrato de experi ncia, apresentando o comprobat rio do desligamento do outro v nculo. Em caso de aprova o, o candidato poder permanecer em Cadastro Reserva por 02 (dois) anos contados a partir da data de publica o do resultado. Em processos institucionais o candidato ter 2 oportunidades de an lise de vaga. Havendo recusa em ambas, o candidato ser exclu do definitivamente do Cadastro Reserva, a partir da segunda recusa.

3 Requisitos exigidos para participa o neste Processo Seletivo Certificado de Conclus o do Ensino Superior em Gradua o de Enfermagem / ou Bacharelado. Certificado de P s Gradua o Lato Sensu ou Declara o da Institui o de Ensino constando o andamento do curso de Especializa o e Resid ncia (com carga hor ria igual ou superior a 360h requisito do INEP/MEC). ou de Aperfei oamento/Aprimoramento (com carga hor ria igual ou superior a 180 horas requisito do INEP/MEC), em Sa de P blica e Gerenciamento de Servi o de Enfermagem, Sa de Coletiva, Sa de Comunit ria e da Fam lia, Aten o B sica, Aten o Domiciliar, Sa de Mental ou lcool e Drogas, Urg ncia e Emerg ncia. N o ser aceito comprovante de matr cula da P s Gradua o, sendo obrigat rio que o candidato esteja ao menos cursando um dos cursos citados acima. Inscri o no rg o de classe da categoria profissional COREN/SP, ativo, sem restri es n o sendo aceitos protocolos, requisi es ou solicita es de registro.

4 Experi ncia m nima de 06 meses na fun o de Enfermeiro na rea Assistencial, com comprobat rio (registro em CTPS ou de documento da Rescis o em que conste Cargo e datas). N o ter participado de processos seletivos nos ltimos 06 meses. Perfil de Compet ncia Requerido Conhecimentos: miss o, vis o, valores e metas; processos de trabalho da rea; conceitos, t cnicas e metodologias vinculadas aos processos de trabalho; vis o sist mica, planejamento, legisla o e c digo de tica profissional; planejamento e pol ticas de sa de; gest o de equipe, de recursos, de processos, de informa o;. gest o da qualidade de vida no trabalho; biosseguran a; protocolos da rea; inclus o de pessoas com defici ncia;. sistema de informa o; legisla o trabalhista e profissional, protocolos da rea. Habilidades: trabalho em equipe; controle; avalia o; organiza o; autonomia t cnica; decis o e resolu o de problemas; observa o; comunica o; media o de interesses e conflitos; estabelecimento de prioridades.

5 Gest o de indicadores; efic cia, efici ncia e efetividade; integra o de processos de trabalho; lideran a; foco em metas, processos e resultados; gest o do tempo. Atitudes: discri o; imparcialidade; toler ncia; proatividade, flexibilidade, inova o e adaptabilidade; dedica o;. ser servidor e educador; persist ncia; lealdade; alinhamento as diretrizes institucionais; cultura da paz, confiabilidade. Etapas do Processo de Avalia o: todas eliminat rias e classificat rias An lise Curricular Prova Te rica. Nesta etapa, o candidato dever comparecer com documento de identifica o e Registro Profissional (COREN/SP) ativo. Entrevista em Grupo com Analistas da Movimenta o de Pessoas: obrigat ria a entrega de Curr culo atualizado com nome completo e sem abrevia es, c pia e original dos seguintes documentos: Cart o SUS, PIS, Comprobat rio de experi ncia (Registro Profissional), COREN/SP ativo, Certificado de Gradua o em Enfermagem, Certificado de conclus o de P s-Gradua o Lato Sensu na especialidade indicada neste Edital .

6 Exame m dico admissional com aptid o para o Cargo . Observa o: em todas as etapas, o candidato dever comparecer com documento de identifica o com foto. Cronograma: Divulga o do Edital : 19/02/ 2018 . Capta o e Convoca o de Candidatos: 19/02/ 2018 28/02/ 2018 , at s 14h. Divulga o da convoca o dos candidatos para a Prova com determina o do local e hor rio: 01/03/ 2018 , at s 17h. Divulga o do resultado da Prova com determina o do local e hor rio da Entrevista em Grupo: 06/03/ 2018 , at s 17h. Divulga o do resultado da Entrevista em Grupo: 09/03/ 2018 , at s 17h. Divulga o do resultado desse Processo : Site institucional


Related search queries