Example: confidence

EXEMPLO DE ACTA DE AUMENTO DE CAPITAL EM …

EXEMPLO DE ACTA DE AUMENTO DE CAPITAL EM NUMER RIO: Acta n mero .. Aos .. de .. de dois mil e .., pelas .. horas, reuniu na sede social sita na , n .., em .., a Assembleia Geral da sociedade .., Lda , sociedade por quotas com o CAPITAL social de .. euros, pessoa colectiva n mero .., registada na Conservat ria do Registo Comercial de .. sob o n mero .., estando presente a totalidade do CAPITAL social , assim distribu do: o S cio , titular de uma quota no valor nominal de .. euros e o S cio , titular de uma quota no valor nominal de .. euros. Encontrava-se, pois, presente a totalidade do CAPITAL social de.

“Artigo 3º O capital social é de ..... euros, já integralmente subscrito e realizado em dinheiro, e encontra-se dividido em duas quotas, sendo uma de ..... euros pertencente ao …

Tags:

  Social, Capital, Automne, De aumento de capital em, O capital social

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of EXEMPLO DE ACTA DE AUMENTO DE CAPITAL EM …

1 EXEMPLO DE ACTA DE AUMENTO DE CAPITAL EM NUMER RIO: Acta n mero .. Aos .. de .. de dois mil e .., pelas .. horas, reuniu na sede social sita na , n .., em .., a Assembleia Geral da sociedade .., Lda , sociedade por quotas com o CAPITAL social de .. euros, pessoa colectiva n mero .., registada na Conservat ria do Registo Comercial de .. sob o n mero .., estando presente a totalidade do CAPITAL social , assim distribu do: o S cio , titular de uma quota no valor nominal de .. euros e o S cio , titular de uma quota no valor nominal de .. euros. Encontrava-se, pois, presente a totalidade do CAPITAL social de.

2 Euros, tendo sido demonstrada por todos os s cios a vontade de se constitu rem em Assembleia Geral, conforme o permite o n mero um do artigo cinquenta e quatro do C digo das Sociedades Comerciais, para deliberarem sobre a seguinte Ordem de Trabalhos: 1. Deliberar sobre o AUMENTO de CAPITAL social , por entradas em dinheiro, para .. euros. 2. Deliberar, em consequ ncia, sobre a altera o do pacto social , mediante a modifica o do artigo terceiro. 3. Conferir poderes ao gerente da sociedade , para outorgar a escritura notarial de AUMENTO de CAPITAL e de altera o de pacto social .

3 Presidiu o s cio , o qual, depois de verificar estarem preenchidos os requisitos do mencionado artigo cinquenta e quatro, n mero um, do C digo das Sociedades Comerciais, considerou a Assembleia validamente constitu da, podendo, em consequ ncia, deliberar de forma eficaz sobre os pontos constantes da antecedente Ordem de Trabalhos. Entrou-se no ponto primeiro da ordem de trabalhos, tendo o s cio-gerente F .. referido o interesse em dotar a sociedade de um CAPITAL pr prio mais elevado e proposto que fosse deliberado um AUMENTO de CAPITAL para.

4 Euros, a realizar por entradas em dinheiro, no montante de .. euros. O s cio G .., referiu concordar com a proposta apresentada, sugerindo, pois, que o AUMENTO de CAPITAL de .. euros, fosse realizado em dinheiro e subscrito pelos s cios, na propor o das respectivas participa es no CAPITAL social . Posta assim a vota o a proposta, foi a mesma aprovada por unanimidade, tendo ficado deliberado proceder ao AUMENTO do CAPITAL social de ..euros para .. euros, por entradas em dinheiro no montante de .. euros, a realizar at data da escritura pelos s cios e G.

5 , na propor o das respectivas quotas. Desta forma, a quota no valor nominal de .. euros, de que titular o s cio , passar a Ter o valor nominal de .. euros e a quota no valor nominal de .. euros, de que titular o s cio G .., passar a ter o valor nominal de .. euros. Ficando deliberado por unanimidade alterar o artigo terceiro do pacto social dando-lhe, a seguinte redac o: Artigo 3 O CAPITAL social de .. euros, j integralmente subscrito e realizado em dinheiro, e encontra-se dividido em duas quotas, sendo uma de .. euros pertencente ao s cio , e uma de.

6 Euros pertencente ao s cio . Ficando deliberado, por unanimidade, conferir poderes a qualquer um dos gerentes, para individualmente executar as delibera es ora tomadas, designadamente para outorgar a escritura notarial de AUMENTO de CAPITAL e de altera o do pacto social . Assim o disseram e outorgaram.., .. de .. de 20 .. Assinaturas.


Related search queries