Example: quiz answers

FICHA DE ABERTURA DE CONTA PESSOA SINGULAR …

FICHA DE ABERTURA DE CONTA PESSOA de contaActualiza o de dadosP gina 1/3 IDENTIFICA ONome completoHabilita es liter rias: Estado Civil:Filho (a) deCasado (a)Divorciado (a)Vi vo (a)Solteiro (a)Uni o de factoEnsino prim rioEnsino secund rio Ensino Superior Nacionalidade Data de nascimentoNaturalidadePa s de naturalidadeSexo:MasculinoFemininoDI* n Data de emiss o Data de validade N mero de Identifica o Fiscal (NIF) e de Entidade/Local de emiss o MORADA/CONTACTOSMORADA Rua/BairroAndar (se aplic vel) N da portaMunic pioCONTACTO Telefone/Telem velPrincipalE-mail Prov ncia*Documento de Identifica o(A PREENCHER PELO BANCO)N MERO DE CONTAC DIGO DO BALC O** Preencher somente para ABERTURA de CONTA nos Correspondentes Banc rios, quando aplic velTipo de DI* BIPassaporte Outro**.

FICHA DE ABERTURA DE CONTA PESSOA SINGULAR. MOD.010-124. Abertura de conta. Actualização de dados. Página 1/3 . IDENTIFICAÇÃO. Nome completo. Habilitações literárias:

Tags:

  Moen, Completo, Dados, De dados, Nome completo

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of FICHA DE ABERTURA DE CONTA PESSOA SINGULAR …

1 FICHA DE ABERTURA DE CONTA PESSOA de contaActualiza o de dadosP gina 1/3 IDENTIFICA ONome completoHabilita es liter rias: Estado Civil:Filho (a) deCasado (a)Divorciado (a)Vi vo (a)Solteiro (a)Uni o de factoEnsino prim rioEnsino secund rio Ensino Superior Nacionalidade Data de nascimentoNaturalidadePa s de naturalidadeSexo:MasculinoFemininoDI* n Data de emiss o Data de validade N mero de Identifica o Fiscal (NIF) e de Entidade/Local de emiss o MORADA/CONTACTOSMORADA Rua/BairroAndar (se aplic vel) N da portaMunic pioCONTACTO Telefone/Telem velPrincipalE-mail Prov ncia*Documento de Identifica o(A PREENCHER PELO BANCO)N MERO DE CONTAC DIGO DO BALC O** Preencher somente para ABERTURA de CONTA nos Correspondentes Banc rios, quando aplic velTipo de DI* BIPassaporte Outro**.

2 Cart o de Refugiado Cart o de Residente Requisi o de caderneta de chequesAdes o ao cart o de d bito multicaixaAdes o ao canal BAI DirectoEnvio de extracto do cart o por correio electr nicoSecund rioResidente CambialN o Residente CambialConta ao abrigo do Aviso 2/17 de 3 FevereiroC digo do Pa sContacto Telef nicoC digo do Pa sContacto Telef nicoIMPRESSO A PARTIR DO PORTAL BAIFICHA DE ABERTURA DE CONTA PESSOA SINGULARP gina 2/3 Outro: dados PROFISSIONAISV nculo contratual:Contrato por tempo indeterminadoContrato por tempo determinadoDesigna oTrabalhador por CONTA de outremTrabalhador por CONTA pr priaComerciante em nome individualOutroENTIDADE PATRONALRua/BairroAndar (se aplic vel)N da portaMunic pioProv nciaPa sTelefone/telem vel Presidente/ViceConsultor/AssessorAdminis trador/Gerente/Director geralDirector/Chefe de departamentoFUN OAdministrativo/Escritur rioOutro:Diplomata /Agente consularMilitar/Ordem p blicaFuncion rio p blicoProfiss o* do trabalho (L quido mensal),AKZRENDIMENTOS/PATRIM NIOO utros rendimentos,AKZRENDIMENTOSPATRIM NIO IMOBILI RIOData de admiss oSITUA O OCUPACIONALSe o cliente ou familiar directo exerce ou exerceu fun es p blicas nos ltimos doze (12) meses preencha os campos que se seguem.

3 Cargo que exerce/exerceuOrganismo Data de nomea o Data de exonera o PESSOA POLITICAMENTE EXPOSTA* Preencher campo conforme op es dispon veis no sistema, no caso de seleccionar as seguintes op es: Trabalhador por CONTA pr pria, Trabalhador por CONTA de outrem e oIMPRESSO A PARTIR DO PORTAL BAIFICHA DE ABERTURA DE CONTA PESSOA SINGULARP gina 3/3(Data)(Assinatura do Cliente)RESERVADO AO BANCOR esidente cambialN o residente cambialC digo de resid ncia:N vel de risco do dioBaixoAltoEstatuto FATCA (US Person):SimN o(Assinatura do Funcion rio respons vel pela ABERTURA da CONTA )(Assinatura do Agente de Compliance)(Carimbo do Balc o e Assinatura da Ger ncia)(Data)(Data)(Data)SEC O FATCA*Em caso afirmativo, ter de preencher o Formul rio W-9 e indicar o NIF Americano Tem nacionalidade Americana ou tem/teve visto de resid ncia permanente nos EUA?

4 NIF AmericanoSimN oIMPRESSO A PARTIR DO POR* FATCA - Foreign Account Tax Compliance Act (Lei Norte Americana de Cumprimento Fiscal para CoTntas no Estrangeiro)Declaro serem verdadeiras todas as informa es prestadas, autorizo o Banco Angolano de Investimentos a confirm -las e comprometo-me a promover a respectiva actualiza o sempre que ocorram altera es na autorizada a recolha, transmiss o e processamento adicionais de dados obtidos junto de organismos p blicos ou de empresas especializadas para confirma o ou obten o de elementos necess rios rela o contratual, assim como a solicita o, junto do Banco Nacional de Angola, das minhas responsabilidades no sistema financeiro. Autorizo o processamento autom tico dos dados pessoais inclu dos, assim como a respectiva consulta entre empresas do Grupo BAI, para estabelecimentos de rela es comerciais personalizada.

5 Assegurado, nos termos da Lei, o acesso e rectifica o dos dados que constem na base de dados do Banco Angolano de BAI


Related search queries