Example: biology

INSTALAÇÃO RÁPIDA E FÁCIL 1. ANTES DE COMEÇAR

INSTALA O R PIDA E F CIL 1. ANTES DE COME AR O MEO Internet M vel a solu o perfeita para levar a internet para onde quer que v . Poder aceder ao seu e-mail, navegar na internet, aceder s redes sociais, bem como enviar e receber sms a partir do seu PC. Este o seu guia de instala o r pida, que cont m Informa o til para a correta instala o da pen banda larga. Para iniciar a instala o necess rio: 1- Pen de dados MEO 2- Cart o SIM 2. INSTALAR O EQUIPAMENTO Esta uma pen plug & play. Isto significa que tem apenas que ligar a pen ao PC e acompanhar a instala o, que ir decorrer de forma autom tica. 1. Insira o cart o SIM na pen. Nota: A sua pen banda larga pode tamb m funcionar como mem ria externa. Para tal, deve introduzir um cart o de mem ria microSD (n o inclu do) na pen, conforme indicado na figura. a) b) c) 2. Ligue o computador.

realizada pela Intertek Testing Services Ltd., Shanghai Lab, e a avaliação de conformidade do produto com os requisitos referentes à Directiva 2009/125/CE foi realizada pela entidade ZTE Corporation Reliability Testing Centre. As avaliações foram efectuadas com base nos seguintes standards: Requirement Standard Report No.

Tags:

  Services, Testing, Intertek, Intertek testing services

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of INSTALAÇÃO RÁPIDA E FÁCIL 1. ANTES DE COMEÇAR

1 INSTALA O R PIDA E F CIL 1. ANTES DE COME AR O MEO Internet M vel a solu o perfeita para levar a internet para onde quer que v . Poder aceder ao seu e-mail, navegar na internet, aceder s redes sociais, bem como enviar e receber sms a partir do seu PC. Este o seu guia de instala o r pida, que cont m Informa o til para a correta instala o da pen banda larga. Para iniciar a instala o necess rio: 1- Pen de dados MEO 2- Cart o SIM 2. INSTALAR O EQUIPAMENTO Esta uma pen plug & play. Isto significa que tem apenas que ligar a pen ao PC e acompanhar a instala o, que ir decorrer de forma autom tica. 1. Insira o cart o SIM na pen. Nota: A sua pen banda larga pode tamb m funcionar como mem ria externa. Para tal, deve introduzir um cart o de mem ria microSD (n o inclu do) na pen, conforme indicado na figura. a) b) c) 2. Ligue o computador.

2 No caso de computadores port teis certifique-se que est ligado corrente, para evitar interromper o processo de instala o. 3. Ap s o computador iniciar completamente, ligue a pen a uma porta USB dispon vel do seu PC. 4. Ap s alguns instantes, ir surgir a seguinte janela. Selecione Executar Ser instalado um atalho MEO Internet M vel no ambiente de trabalho e aberto o browser do PC, na p gina , solicitando o c digo PIN do seu cart o SIM. Parab ns! Acabou de instalar com sucesso a sua pen internet m vel. Nota: No caso do Windows Vista ou do Windows 7, poder aparecer a janela Controlo da Conta de Utilizador a solicitar autoriza o para prosseguir com a instala o. Selecione Sim. 3. ACEDER INTERNET Sempre que pretender utilizar a sua pen de internet m vel, deve seguir os seguintes passos: 1. Ligue o seu computador e insira a pen numa porta USB dispon vel.

3 2. Ap s alguns instantes, o browser do PC ir abrir na p gina #home. Vai ser solicitado que introduza o c digo PIN do seu cart o SIM. Introduza-o em PIN, e selecione Aplicar. Para saber o PIN, dever raspar a rea cinzenta situada no verso do cart o MEO inclu do na embalagem da sua pen de banda larga. Existem 3 tentativas para a introdu o do PIN. Caso falhe a introdu o 3 vezes, solicitado o PUK do cart o. O c digo PUK tamb m se encontra no verso do cart o, juntamente com o PIN. Caso o browser do PC n o abra automaticamente, fa a duplo clique no cone MEO Internet M vel presente no ambiente de trabalho, ou abra um navegador de internet (browser) e introduza o endere o na barra de endere os, seguido de Enter. Se o seu computador n o reconhecer a pen: - Verifique se tem alguma pen antiga instalada e caso tenha, desinstale-a e reinicie o PC. - Utilize outra porta USB dispon vel; - Reinicie o seu computador e volte a inserir a pen; - Verifique que o cart o SIM est corretamente inserido; 3.

4 Ir surgir a seguinte janela. Para iniciar a liga o, clique em Ligar. Nota: Pode inibir a liga o internet quando em roaming em Liga o/Defini es 3G, desabilitando a check box Ligar internet mesmo quando em roaming Aguarde alguns instantes, at que seja estabelecida uma liga o de internet. 4. Para terminar a liga o, clique em Desligar. 4. FUNCIONALIDADES DO SOFTWARE DE LIGA O BANDA LARGA M VEL O software de liga o MEO Internet M vel permite-lhe configurar as defini es da liga o rede m vel, gerir os seus contactos e enviar e receber mensagens sms. Tipo de rede Informa o tipo de rede e a for a do sinal que est a captar. Estado da liga o Informa se a liga o est ou n o estabelecida. Informa o - Permite regressar ao ecr Principal do software de liga o. Informa es - Acesso a informa es teis e estat sticas de utiliza o da placa.

5 SMS Permite criar e ler mensagens sms, bem como gerir os itens enviados. Contactos Permite efetuar a gest o de contactos: consultar, criar, editar e apagar. Defini es Acesso a defini es da placa. Velocidade de download e upload Velocidade de transfer ncia de informa o. O Manual do Utilizador completo est dispon vel em formato eletr nico em: Todos Programas> MEO Internet M vel>Manual do Utilizador. Contactos Permite efetuar a gest o de contactos: consultar, criar, editar e apagar. Windows 8 No sistema operativo Windows 8, a pen automaticamente reconhecida pelo sistema. Aceda s Defini es, na barra de atalhos Windows 8 que surge direita do ecr , quando se encosta o cursor ao canto inferior direito do ecr . 2 3 4 5 6 8 7 1 2 3 4 5 6 7 8 8 1 Em Defini es, selecione do cone de Redes (no exemplo abaixo com indica o de Indispon vel).

6 Depois, selecione o cone de Redes M veis (em Banda larga m vel). Carregue Ligar. Introduza o seu PIN e selecione Seguinte. Aguarde at que a liga o seja estabelecida. Verifique em Banda larga m vel a indica o Ligado. Quando a pen com um cart o SIM reconhecida pelo sistema, apresentado o logotipo junto da indica o de liga o. De seguida, feito o download autom tico da aplica o MEO Connect. Esta aplica o permite gerir as liga es internet, atrav s do servi o de banda larga m vel, WiFi e cabo ethernet, transitando de uma liga o para outra, de acordo com a melhor liga o dispon vel a cada momento. Caso a aplica o n o seja instalada automaticamente, ou se entretanto tiver sido desinstalada, pode instal -la clicando na liga o Banda larga m vel e selecionar Obter a aplica o recomendada. aberta a Store do Windows, j com a aplica o MEO Connect selecionada.

7 Clique em Instalar. A aplica o MEO Connect fica dispon vel no ecr Iniciar. Para mais informa es, ligue 12 030 da rede m vel MEO ou 96 100 00 30 de outras redes. Consulte o custo das chamadas em Taxa de Absor o Especifica (SAR) O produto est em conformidade com os n veis SAR legalmente previstos. O limite SAR para dispositivos m veis de 2 W/kg e o valor SAR mais alto para este dispositivo foi de Declara o de conformidade RoHS Para minimizar o impacto ambiental e assumindo uma maior responsabilidade para com o nosso planeta, o presente documento serve como declara o formal de que o ZTE MF710M, fabricado pela ZTE CORPORATION, est em conformidade com a Directiva 2011/65/UE do Parlamento Europeu --- RUSP (Restri o do Uso de Subst ncias Perigosas) relativamente s seguintes subst ncias: Chumbo (Pb) Merc rio (Hg) Cadmio (Cd) Cr mio Hexavalente (Cr (VI)) Bifenis Polibrominados (PBBs) teres Difenis Polibrominados (PBDEs) O ZTE MF710M, fabricado pela ZTE CORPORATION, re ne os requisitos da directiva europeia 2011/65/UE.

8 Elimina o do seu equipamento antigo 1. Quando este s mbolo do contentor do lixo barrado com uma cruz est afixado num produto significa que o produto est coberto pela Directiva Europeia 2012/19/UE. 2. Todos os produtos el ctricos devem ser objecto de recolha selectiva de res duos atrav s da utiliza o de locais de recolha indicados pelo governo ou pelas autoridades locais. 3. A correcta elimina o do seu equipamento velho ajudar a evitar potenciais consequ ncias nefastas para o meio ambiente e para a sa de humana. A reciclagem deste produto baseada na directiva REEE. Para obter mais informa es envie um email para DECLARA O DE CONFORMIDADE CE Declara-se que o produto que a seguir se designa: Tipo de Produto: Modem USB HSPA+ Modelo No.: MF710M Descri o do Produto: Modem USB HSPA+ Cumpre com os requisitos essenciais de protec o da Directiva de Equipamento R dio e Terminais de Telecomunica es (Directiva 1999/5/CE), Restri o de Certas Subst ncias Perigosas em equipamento el ctrico e electr nico (Directiva 2011/65/UE) e Requisitos de Concep o Ecol gica dos produtos que consomem energia (Directiva 2009/125/CE), e todas as suas correc es.

9 Esta declara o aplica-se a todos os esp cimes fabricados id nticos amostra submetida para testes/avalia o. A avalia o de conformidade do produto com os requisitos referentes Directiva de Equipamento de R dio e Terminais de Telecomunica es (Directiva 1999/5/CE) foi realizada pela PHOENIX TEST LAB (Notified Body ), a avalia o de conformidade do produto com os requisitos referentes Directiva 2011/65/UE foi realizada pela intertek testing services Ltd., Shanghai Lab, e a avalia o de conformidade do produto com os requisitos referentes Directiva 2009/125/CE foi realizada pela entidade ZTE Corporation Reliability testing Centre. As avalia es foram efectuadas com base nos seguintes standards: Requirement Standard Report No. Sa de e Seguran a EN 62311 : 2008/EN62209-2 :2010 EN 50566 : 2013 EA320401-01 EN 60950-1:2006+A11:2009+A1:2010+A12:2011+A 2:2013 L490206KS095-M1 EMC EN 301 489-1 EW320401-01 R dio EN 301 511 EN 301 EN 301 EZ320401-01 EM320401-01 RoHS IEC 62321:2008 140801945 SHA-001 Esta declara o da responsabilidade do fabricante: ZTE Corporation ZTE Plaza, Keji Road South, Hi-Tech, Industrial Park, Nanshan District, Shenzhen, Guangdong, 518057, Representante autorizado do fabricante: YAO CUIFENG Director de Qualidade da ZTE CORPORATION Nome em letras maiusculas e cargo na empresa Shenzhen, 8 de Dezembro de 2014 Local e data Assinatura legalmente v lida


Related search queries