Example: biology

MODELO CARTA DE CREDENCIAIS A SER APRESENTADA EM ...

MODELO . CARTA DE CREDENCIAIS A SER APRESENTADA EM PAPEL TIMBRADO. [Data]. Sr. Rob rio Oliveira Silva Diretor-Executivo Organiza o Internacional do Caf . 22 Berners Street Londres W1T 3DD. Prezado Sr. Silva, sess o do Conselho Internacional do Caf . (Mil o, It lia, 28 de setembro a 2 de outubro de 2015). Tenho a honra de lhe comunicar que [nome do pa s Membro] ser representado pelo(s) seguinte(s). delegado(s) na sess o do Conselho Internacional do Caf , F rum Global do Caf e demais reuni es da OIC, em Mil o, It lia, no per odo de 28 de setembro a 2 de outubro de 2015: [Nome] Representante [T tulo].

MODELO. CARTA DE CREDENCIAIS A SER APRESENTADA EM PAPEL TIMBRADO [Data] Sr. Robério Oliveira Silva . Diretor-Executivo . Organização Internacional do Café

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of MODELO CARTA DE CREDENCIAIS A SER APRESENTADA EM ...

1 MODELO . CARTA DE CREDENCIAIS A SER APRESENTADA EM PAPEL TIMBRADO. [Data]. Sr. Rob rio Oliveira Silva Diretor-Executivo Organiza o Internacional do Caf . 22 Berners Street Londres W1T 3DD. Prezado Sr. Silva, sess o do Conselho Internacional do Caf . (Mil o, It lia, 28 de setembro a 2 de outubro de 2015). Tenho a honra de lhe comunicar que [nome do pa s Membro] ser representado pelo(s) seguinte(s). delegado(s) na sess o do Conselho Internacional do Caf , F rum Global do Caf e demais reuni es da OIC, em Mil o, It lia, no per odo de 28 de setembro a 2 de outubro de 2015: [Nome] Representante [T tulo].

2 [Organiza o]. [Nome] Suplente(s). [T tulo]. [Organiza o]. [Nome] Assessor(es). [T tulo]. [Organiza o]. Atenciosamente, [Assinatura]*. [Nome]. [T tulo]. * A ser aposta por um representante do pertinente Minist rio ou ag ncia governamental do pa s Membro ou por um representante de sua Miss o Diplom tica junto ao pa s onde se encontra situada a sede da Organiza o ou tem lugar uma sess o.


Related search queries