Example: marketing

MODELO DE ESTRUTURA DE RELATÓRIO

MODELO DE ESTRUTURA DE RELAT RIO 1) Capa a) informar a entidade; t tulo; equipe t cnica, local e data. Folha de Rosto (Autores, t tulo no centro, apresenta o direita e local e data no final da p gina). 2) Introdu o 9 Descri o do assunto (descrever em linhas gerais o assunto a ser tratado, os principais conceitos e pesquisas desenvolvidas na rea). 9 Buscar na literatura (livros e peri dicos) as defini es, caracter sticas e especificidades do que ser objeto de trabalho da atividade que se refere o relat rio. 9 Justificativa (demonstrar o porqu do desenvolvimento do trabalho, a import ncia do mesmo). 3) Objetivos Geral informar, de maneira geral para que est fazendo o trabalho (usar verbos no infinitivo - avaliar, demonstrar, analisar). Espec ficos descrever, tamb m com verbos no infinitivo as etapas espec ficas das a es que levar o a atingir o objetivo geral. 4) Material e m todos Deve ser listado todo o material utilizado e a t cnica adotada para alcan ar os resultados.

procedimento e obter resultados semelhantes. 5) Resultados e discussão Utilizar tabelas e gráficos para a apresentação dos resultados. Títulos das tabelas devem ser apresentados acima das mesmas e dos gráficos abaixo. Deve ser feita a descrição de todos os resultados obtidos, iniciando com um parágrafo escrito

Tags:

  Tabela, Tabelas e

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of MODELO DE ESTRUTURA DE RELATÓRIO

1 MODELO DE ESTRUTURA DE RELAT RIO 1) Capa a) informar a entidade; t tulo; equipe t cnica, local e data. Folha de Rosto (Autores, t tulo no centro, apresenta o direita e local e data no final da p gina). 2) Introdu o 9 Descri o do assunto (descrever em linhas gerais o assunto a ser tratado, os principais conceitos e pesquisas desenvolvidas na rea). 9 Buscar na literatura (livros e peri dicos) as defini es, caracter sticas e especificidades do que ser objeto de trabalho da atividade que se refere o relat rio. 9 Justificativa (demonstrar o porqu do desenvolvimento do trabalho, a import ncia do mesmo). 3) Objetivos Geral informar, de maneira geral para que est fazendo o trabalho (usar verbos no infinitivo - avaliar, demonstrar, analisar). Espec ficos descrever, tamb m com verbos no infinitivo as etapas espec ficas das a es que levar o a atingir o objetivo geral. 4) Material e m todos Deve ser listado todo o material utilizado e a t cnica adotada para alcan ar os resultados.

2 Deve ser feito de modo bastante detalhado, permitindo que o leitor seja capaz de reproduzir o mesmo procedimento e obter resultados semelhantes. 5) Resultados e discuss o Utilizar tabelas e gr ficos para a apresenta o dos resultados. T tulos das tabelas devem ser apresentados acima das mesmas e dos gr ficos abaixo. Deve ser feita a descri o de todos os resultados obtidos, iniciando com um par grafo escrito para orientar o leitor acerca do que ser apresentado. Deve-se argumentar em fun o dos resultados obtidos, com base na sua experi ncia e em refer ncias de outros autores. Sempre fazer cita es de outros autores (inclusive a legisla o) que falaram sobre o objeto do relat rio. 6) CONCLUS ES, CONSIDERA ES FINAIS E RECOMENDA ES (esta ltima se for o caso) a) Conclus es ou considera es finais Devem estar atreladas aos objetivos, respondendo ao que foi proposto no in cio do estudo.

3 Deve ser redigido de forma direta e objetiva o que foi poss vel responder quanto aos objetivos. b) Recomenda es e Sugest es (se necess rias) Consistem em indica es, de ordem pr tica, de interven es na natureza ou na sociedade, de acordo com as conclus es da pesquisa. 7) Refer ncias Incluir todas as refer ncias bibliogr ficas e eletr nicas consultadas para a elabora o do relat rio, de modo ordenado, organizado por autor, em ordem alfab tica, segundo as normas da ABNT.


Related search queries