Example: confidence

MVH-X378BT MVH-X178UI - pioneer.com.br

Portugu s (B)RECEPTOR DE M DIA DIGITALMVH-X378 BTMVH-X178 UIMVH-078 UBManual do Propriet rio2 PtbrAntes de Come ar .. 4 Primeiros 5R 8 USB/ 9 Bluetooth .. 11 Modo App .. 13 Configura es .. 14 Configura es 14 Configura es AUDIO .. 15 Configura es 16 Configura es ILLUMINATION .. 16 Configura es MIXTRAX .. 17 Conex es/Instala o .. 18 Informa es adicionais .. 21 ndiceSobre este manual : Nas instru es a seguir, uma mem ria USB ou reprodutor de udio USB ser o referidos como dispositivo USB . Neste manual , iPod e iPhone ser o referidos como iPod .3 PtbrPortugu s (B)CERTIFICADO DE GARANTIA V LIDO SOMENTE NO TERRIT RIO BRASILEIROA PIONEER DO BRASIL LTDA. Garante que o aparelho desempenhar suas fun es em conformidade com o seu manual de instru es, assegurando ao adquirente deste aparelho, garantia contra defeitos de mat ria-prima e de fabrica o, por um per odo de 01 (um) ano, incluso o per odo estabelecido por lei, a contar da data de sua aquisi o, comprovada mediante a apresenta o da respectiva Nota Fiscal do revendedor ao consumidor e deste Certificado de Garantia devidamente preenchido, observando o que segue:1A garantia supracitada a nica garantia, quer expressa, q

A PIONEER DO BRASIL LTDA. Garante que o aparelho desempenhará suas funções em conformidade com o seu manual de instruções, assegurando ao adquirente deste aparelho, garantia contra defeitos de matéria-prima e

Tags:

  Manual, Manuale d, Conformidade

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of MVH-X378BT MVH-X178UI - pioneer.com.br

1 Portugu s (B)RECEPTOR DE M DIA DIGITALMVH-X378 BTMVH-X178 UIMVH-078 UBManual do Propriet rio2 PtbrAntes de Come ar .. 4 Primeiros 5R 8 USB/ 9 Bluetooth .. 11 Modo App .. 13 Configura es .. 14 Configura es 14 Configura es AUDIO .. 15 Configura es 16 Configura es ILLUMINATION .. 16 Configura es MIXTRAX .. 17 Conex es/Instala o .. 18 Informa es adicionais .. 21 ndiceSobre este manual : Nas instru es a seguir, uma mem ria USB ou reprodutor de udio USB ser o referidos como dispositivo USB . Neste manual , iPod e iPhone ser o referidos como iPod .3 PtbrPortugu s (B)CERTIFICADO DE GARANTIA V LIDO SOMENTE NO TERRIT RIO BRASILEIROA PIONEER DO BRASIL LTDA. Garante que o aparelho desempenhar suas fun es em conformidade com o seu manual de instru es, assegurando ao adquirente deste aparelho, garantia contra defeitos de mat ria-prima e de fabrica o, por um per odo de 01 (um) ano, incluso o per odo estabelecido por lei, a contar da data de sua aquisi o, comprovada mediante a apresenta o da respectiva Nota Fiscal do revendedor ao consumidor e deste Certificado de Garantia devidamente preenchido, observando o que segue:1A garantia supracitada a nica garantia, quer expressa, quer impl cita, ficando exclu dos quaisquer danos ou preju zos indiretos, tais como (de forma meramente exemplificativa e n o taxativa), lucros cessantes, interrup o de neg cios e outros preju zos pecuni rios decorrentes do uso, ou da possibilidade de usar este aparelho.

2 2A PIONEER declara a garantia nula e sem efeito se for constatada por ela, ou pela assist ncia t cnica autorizada que o aparelho sofreu dano causado por uso em desacordo com o manual de instru es, liga es a tens o de rede errada, acidentes (quedas, batidas, etc.), m utiliza o, instala o inadequada, ou ainda sinais de haver sido violado, ajustado ou consertado por pessoas n o autorizadas;3O Certificado de Garantia s ter validade quando preenchido juntamente com a Nota Fiscal de Venda ao Consumidor do aparelho;4 Tamb m ser anulada a garantia quando este Certificado de Garantia apresentar qualquer sinal de adultera o ou rasura;5Os consertos e manuten o do aparelho em garantia, ser o de compet ncia exclusiva das assist ncias autorizadas e da PIONEER;6Os danos ou defeitos causados por agentes externos, por danos causados por uso de CDs/DVDs de m qualidade, a o de produtos de limpeza, excesso de p , infiltra o de l quidos, produtos qu micos automotivos, tentativa de furto ou roubo e demais pe as que se desgastam naturalmente com o uso (ex: baterias, acess rios, bot es, pain is, cintas), ou por outras condi es anormais de utiliza o, em hip tese alguma ser o de responsabilidade do fabricante;4 Ptbr7As despesas de frete, seguro e embalagem n o est o cobertas por esta garantia, sendo de responsabilidade exclusiva do propriet rio;8 Produtos com n mero de s rie adulterado ou ileg vel tamb m n o ser o cobertos pela presente por adquirir este produto PIONEERPara garantir a utiliza o adequada, leia atentamente este manual antes de usar o produto.

3 Especialmente importante que voc leia e observe os AVISOs e CUIDADOs neste manual . Guarde o manual em um lugar seguro e acess vel para refer ncia esEvite o uso prolongado do aparelho com volume superior a 85 decib is, pois isto poder prejudicar a sua audi o. (Lei Federal )TA B E L A :OS RU DOS ABAIXO PODEM SER PERIGOSOS EM CASO DE EXPOSI O CONSTANTEI nforma o cedida pela Deafness Research Foundation, por cortesia ADVERT NCIA N o tente voc mesmo instalar ou dar manuten o a este produto. A instala o ou manuten o deste produto por pessoas sem treinamento e experi ncia em equipamentos eletr nicos e acess rios automotivos pode ser perigosa e expor voc a riscos de choque el trico, ferimentos, entre outros perigos. N o tente operar a unidade enquanto estiver dirigindo. Saia da estrada e estacione seu ve culo em um local seguro antes de tentar usar os controles no dispositivo.

4 CUIDADO N o permita que esta unidade entre em contato com a umidade e/ou l quidos. Risco de choque el trico. Al m disso, o contato com l quidos pode causar danos, fuma a e superaquecimento a esta unidade. Sempre deixe o volume baixo para poder ouvir os sons do tr houver problemasSe esta unidade n o funcionar corretamente, entre em contato com o revendedor ou a central de servi os autorizada da PIONEER mais pr de Come arN vel de Decib isExemplos30 Biblioteca silenciosa, sussurros leves40 Sala de estar, refrigerador, quarto longe do tr nsito50Tr nsito leve, conversa o normal, escrit rio silencioso60Ar condicionado a uma dist ncia de 6 m, m quina de costura70 Aspirador de p , secador de cabelo, restaurante ruidoso80Tr fego m dio de cidade, coletor de lixo, alarme de despertador a uma dist ncia de 60 cm90 Metr , motocicleta, tr fego de caminh o, cortador de grama100 Caminh o de lixo, serra el trica, furadeira pneum tica120 Show de banda de rock em frente s caixas ac sticas.

5 Trov o140 Tiro de arma de fogo, avi o a jato180 Lan amento de fogueteResolu o 506 ANATEL: Este equipamento opera em car ter secund rio, isto , n o tem direito a prote o contrainterfer ncia prejudicial, mesmo de esta es do mesmo tipo, e n o pode causar interfer ncia a sistemas operando em car ter prim rio. Este equipamento est homologado pela ANATEL de acordo com os procedimentos regulamentados pela Resolu o 242/2000 e atende aos requisitos t cnicos aplicados. Para consultas, visite: s (B) MVH-X378BT /X178UI/078UB*1As indica es dos bot es variam dependendo da unidade.*2 Este bot o representado como DISP neste RemotoNOTAO controle remoto n o fornecido para MVH-078UB.*O MVH-X178UI possui indica es diferentes para esses bot es mais usadasOs bot es dispon veis variam dependendo da unidade.

6 * Se o fio condutor azul/branco desta unidade estiver conectado ao terminal de controle do rel da antena autom tica do ve culo, a antena do ve culo se estender quando a fonte da unidade for ligada. Para retrair a antena, desligue a o de visualiza oPrimeiros passosOpera o b sicaSRC (fonte)/OFFBot o separarJanela de visualiza oSeletor (multi controle)BAND//DIMMERBot o visualiza o/DESAT VIS*2*1*1/SRC (fonte)VOLUME +/ MUTEDISP (visualiza o)**Opera oProp sitoUnidade PrincipalControle RemotoLigue o aparelho*Pressione SRC/OFF para ligar a e segure SRC/OFF para desligar a SRC para ligar a e segure SRC para desligar a o volumeGire o seletor VOLUME + ou .Pressione MUTE para silenciar o aparelho. Pressione novamente para ativar o uma fontePressione SRC/OFF SRC as informa es de exibi oPressione DISP/DISP OFF o bot o DISP/DISP OFF pressionado para desativar as informa es de exibi DISP para a visualiza o/lista anteriorPressione / para selecionar a pasta visualiza o normal a partir do BAND/.

7 Atendendo uma chamadaPressione .Pressione .Terminando uma chamadaPressione .Pressione .Indica oDescri o visualizado quando h uma camada inferior do menu ou quando a fun o de atendimento autom tico est definida (p gina 13). (Somente para modelos compat veis com Bluetooth.)6 PtbrRetire o painel frontal para impedir roubos. Remova todos os cabos e dispositivos acoplados ao painel frontal e desligue o aparelho antes de retir -lo. Importante Evite sujeitar o painel frontal a choques excessivos. Mantenha o painel frontal distante da luz solar direta e temperaturas elevadas. Guarde sempre o painel frontal removido em uma caixa ou bolsa de prote a folha de isolamento antes de usar. AT E N O Mantenha a bateria fora do alcance de crian as. Caso ela seja ingerida, consulte um m dico imediatamente.

8 N o exponha a bateria ou o controle remoto ao calor excessivo, como a luz solar direta ou fogo. CUIDADO H um perigo potencial de explos o se a bateria for substitu da de forma incorreta. Ao substituir a bateria, substitua-a com o mesmo tipo. N o manuseie ou armazene a bateria com ferramentas ou objetos met licos. Em caso de vazamento da bateria, remova a bateria e limpe o controle remoto completamente. Em seguida, instale uma bateria nova. Ao descartar baterias usadas, deve ser seguida a conformidade com as regulamenta es governamentais ou as regras das institui es ambientais que se aplicam ao seu pa s/regi o que digam respeito a qualquer tratamento especial necess rio para a elimina o. Importante N o guarde o controle remoto em altas temperaturas ou luz solar direta. N o deixe o controle remoto cair no ch o, onde pode ficar preso embaixo do pedal do freio ou quando o bot o pressionado.

9 Aparece quando a fun o de sintonia por busca local est definida (p gina 14). Aparece quando um programa de tr nsito recebido. Aparece quando an ncios de tr nsito s o recebidos (p gina 14).Aparece quando a fun o de recuperador de som est definida (p gina 15).Aparece quando a reprodu o aleat ria est definida (exceto quando BT AUDIO est selecionado como a fonte).Aparece quando a reprodu o em repeti o est definida (exceto quando BT AUDIO est selecionado como a fonte).Aparece quando a fun o iPod de controle est definida (p gina 10).Aparece quando uma conex o Bluetooth feita (p gina 11). (Somente para modelos compat veis com Bluetooth.)Retirando o painel frontalIndica oDescri oSepararAnexarPreparando o controle remotoComo substituir a bateriaInsira a bateria CR2025 (3 V) com os polos positivo (+) e negativo ( ) orientados s (B)Quando voc virar o interruptor de igni o para a posi o ON ap s a instala o, a mensagem [SET UP :YES] ser exibida no o seletor menu de configura o desaparece ap s 30 segundos sem opera o.

10 Se voc preferir n o configurar neste momento, gire o seletor para selecionar [NO], e ent o pressione para o seletor para selecionar as op es, e ent o pressione para avan ar para a pr xima op o do menu, voc precisa confirmar a sua sele o. 3A mensagem [QUIT :YES] ser exibida ap s todas as configura es serem retornar ao primeiro item do menu de configura o, gire o seletor para selecionar [QUIT :NO] e depois pressione-o para o seletor para confirmar as configura Voc pode cancelar a configura o do menu pressionando SRC/OFF. Esta configura o pode ser feita a qualquer momento das configura es SYSTEM (p gina 16) e configura es INITIAL (p gina 7).1 Pressione o seletor para exibir o menu o seletor para selecionar [SYSTEM], e ent o pressione para o seletor para selecionar [DEMO OFF], e ent o pressione para o seletor para selecionar [YES], e ent o pressione para e segure SRC/OFF at desligar a o seletor para exibir o menu o seletor para selecionar [INITIAL], e ent o pressione para o seletor para selecionar uma op o, e ent o pressione para op es variam dependendo da de configura oItem do MenuDescri oIDIOMAS elecione o idioma para exibir as informa es do texto de um arquivo de udio comprimido.


Related search queries