Example: barber

NORMAS PARA ELABORAÇÃO D RELATÓRIO D …

NORMAS PARA ELABORA O DO RELAT RIO DE EST GIO SUPERVISIONADO OBRIGAT RIO (ESO) NORMAS PARA ELABORA O DO RELAT RIO DE EST GIO SUPERVISIONADO OBRIGAT RIO (ESO)O relat rio de Est gio Supervisionado Obrigat rio (ESO) dever ser elaborado pelo aluno matriculado no 10 semestre, em comum acordo com seu orientador, solicitando a este o preenchimento e assinatura do termo de compromisso de orienta o, que dever ser entregue ao Coordenador de Est gios antes do in cio do per odo de est gio (Anexo 1), seguindo as NORMAS descritas e exemplificadas ao longo deste o ser entregues quatro vias (bonecos) do Relat rio de Est gio Supervisionado Obrigat rio, encadernadas em espiral, ao Coordenador de Est gios.

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO OBRIGATÓRIO (ESO) de tabelas, gráficos ou figuras. Se o estágio foi realizado em mais de uma entidade, correlacionar as atividades desenvolvidas ao local específico.

Tags:

  Tabela, Figura

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of NORMAS PARA ELABORAÇÃO D RELATÓRIO D …

1 NORMAS PARA ELABORA O DO RELAT RIO DE EST GIO SUPERVISIONADO OBRIGAT RIO (ESO) NORMAS PARA ELABORA O DO RELAT RIO DE EST GIO SUPERVISIONADO OBRIGAT RIO (ESO)O relat rio de Est gio Supervisionado Obrigat rio (ESO) dever ser elaborado pelo aluno matriculado no 10 semestre, em comum acordo com seu orientador, solicitando a este o preenchimento e assinatura do termo de compromisso de orienta o, que dever ser entregue ao Coordenador de Est gios antes do in cio do per odo de est gio (Anexo 1), seguindo as NORMAS descritas e exemplificadas ao longo deste o ser entregues quatro vias (bonecos) do Relat rio de Est gio Supervisionado Obrigat rio, encadernadas em espiral, ao Coordenador de Est gios.

2 Os alunos que sair o para o est gio no 1 semestre, dever o entregar o relat rio at o ltimo dia de agosto, sendo sua defesa no m s de setembro. Os alunos que sair o no 2 semestre dever o entregar o relat rio at o final de novembro, fazendo sua defesa at o dia 20 de dezembro. O aluno que n o cumprir o prazo de entrega do relat rio estar impossibilitado de participar da defesa do mesmo e deste modo ser considerado reprovado e n o colar grau no ano corrente. O encaminhamento das c pias aos membros da banca examinadora de inteira responsabilidade do Coordenador de Est alunos ser o submetidos a uma Banca Examinadora composta de 3 membros (orientador e dois convidados), sendo comunicada com anteced ncia m nima de 15 dias da arg i o.

3 Os alunos ter o tempo total de apresenta o de 30 minutos, sendo 15 minutos destinados ao relat rio e 15 minutos ao trabalho cient fico. Cada componente da banca ter per odo de 10 minutos para arg i o. Ap s a defesa do relat rio, o aluno dever realizar as corre es do mesmo, no prazo de 15 dias, encaminhar ao orientador para que este autorize a entrega da vers o definitiva e o recebimento da folha de aprova o. Antes da encaderna o (capa dura, na cor verde e escrita em dourado), o aluno, munido da Carta de Ci ncia do Orientador, devidamente assinada (Anexo 2), dever dirigir-se a Biblioteca da Faculdade para solicitar a FOLHA DE APROVA O e FICHA CATALOGR FICA, a ser inserida no verso da folha de rosto.

4 Ap s a realiza o de todas as exig ncias, acima Rua: Amazonas, 571 Stella Maris Andradina - SP - CX. Postal: 477 CEP Fone / Fax (18) 3702-3700 E-mail: PARA ELABORA O DO RELAT RIO DE EST GIO SUPERVISIONADO OBRIGAT RIO (ESO)solicitadas, encaminhar a vers o definitiva do relat rio, encadernada, biblioteca da Faculdade. Rua: Amazonas, 571 Stella Maris Andradina - SP - CX. Postal: 477 CEP Fone / Fax (18) 3702-3700 E-mail: PARA ELABORA O DO RELAT RIO DE EST GIO SUPERVISIONADO OBRIGAT RIO (ESO)ESTRUTURA DO RELAT RIO DO EST GIO SUPERVISIONADO OBRIGAT RIOTodo relat rio de est gio dever ter in cio (Introdu o), meio (Descri o local do est gio e das atividades desenvolvidas) e fim (Considera es Finais).

5 Estruturalmente o relat rio seguir a recomenda o a seguir: CAPAO brigat rio FOLHA DE ROSTOO brigat rio FOLHA DE APROVA OObrigat rio DEDICAT RIAO pcional AGRADECIMENTOSO pcional EP GRAFEO pcional LISTA DE TABELAS, GR FICOS OU FIGURASO pcional SUM RIOO brigat rio INTRODU OObrigat rio DESCRI O DO LOCAL DE EST GIOO brigat rio DESCRI O DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDASO brigat rio CONSIDERA ES FINAISO brigat rio REFER NCIAS BIBLIOGR FICASO brigat rio AP NDICESO pcional ANEXOSO pcional TRABALHO DE INICIA O CIENT FICA OU RELATO DE CASO OU REVIS O DE LITERATURA (c pia impressa do mesmo publicado em revista cient fica)Obrigat rioRua: Amazonas, 571 Stella Maris Andradina - SP - CX.

6 Postal: 477 CEP Fone / Fax (18) 3702-3700 E-mail: PARA ELABORA O DO RELAT RIO DE EST GIO SUPERVISIONADO OBRIGAT RIO (ESO)Rua: Amazonas, 571 Stella Maris Andradina - SP - CX. Postal: 477 CEP Fone / Fax (18) 3702-3700 E-mail: PARA ELABORA O DO RELAT RIO DE EST GIO SUPERVISIONADO OBRIGAT RIO (ESO)DESCRI O DAS PARTES DA ESTRUTURA DO RELAT RIO DO EST GIO SUPERVISIONADO OBRIGAT RIOCapaDeve conter o nome da Institui o, da Faculdade e do Curso no alto da folha, centralizado e tamanho de letra 16.

7 O t tulo do est gio deve estar centralizado na folha com tamanho de letra 16. Logo abaixo do t tulo deve constar o nome completo do aluno, alinhado a direita, em tamanho de letra 14. Na parte inferior da folha deve-se incluir o nome da cidade e o ano de apresenta o, centralizado com tamanho de letra 14. Todo o texto deve ser digitado em letra mai scula e negrito (Anexo 3).Folha de rostoA folha de rosto vem imediatamente ap s a capa. No alto da folha de rosto deve constar o nome completo do aluno, centralizado em tamanho de letra 14.

8 No centro da folha deve-se incluir o t tulo do est gio, centralizado com tamanho de letra 16. Logo abaixo ao t tulo alinhado a direita em tamanho de letra 12, aparece uma r pida explica o cerca dos objetivos institucionais do est gio seguido do nome da Faculdade e local da apresenta o. Posteriormente dever ser acrescentado o nome completo do orientador e do(s) supervisor(es), alinhados a direita e em tamanho de letra 14. parte inferior da folha escreve-se o nome da cidade e o ano da apresenta o centralizada e em tamanho de letra 14.

9 Nessa folha, apenas as iniciais das palavras devem estar em letra mai scula e sem negritar (Anexo 4).Folha de aprova o: A folha de aprova o dever ser solicitada pelo aluno a Biblioteca, antes da encaderna o, juntamente com a Carta de Ci ncia do Orientador, devidamente assinada (Anexo 2). Nesta folha constar o autor, a data da realiza o e aprova o do relat rio, o orientador e a banca : Amazonas, 571 Stella Maris Andradina - SP - CX. Postal: 477 CEP Fone / Fax (18) 3702-3700 E-mail: PARA ELABORA O DO RELAT RIO DE EST GIO SUPERVISIONADO OBRIGAT RIO (ESO)Dedicat ria: cont m texto geralmente curto no qual o autor dedica seu relat rio a algu : essa parte visa agradecer as pessoas que tenham contribu do para o sucesso do est gio e prestar homenagem s pessoas que fizeram parte direta ou indireta para realiza o do grafe.

10 Trata-se de um pensamento pr prio ou de outro autor e que, de prefer ncia, mas n o necessariamente, tenha alguma rela o com o tema do est de tabelas, gr ficos ou figuras: nessa se o as tabelas, gr ficos ou figuras dever o ser listados separadamente e numeradas seq encialmente, com o correspondente t tulo e p gina. O t tulo dever estar em negrito, centralizado na folha em tamanho de letra 14. O n mero, a descri o do t tulo e a p gina dever o estar em tamanho de letra 12 (Anexo 5).Sum rio: onde aparecem as divis es das se es do relat rio de est gio, com a indica o das p ginas onde se inicia cada uma delas (Anexo 6).


Related search queries