Example: stock market

PARTICIPAR DE UMA AUDIÊNCIA VIRTUAL AGENDADA PELO ...

PODER JUDICI RIO. TRIBUNAL DE JUSTI A DO ESTADO DE S O PAULO. PARTICIPAR DE UMA AUDI NCIA VIRTUAL . AGENDADA PELO MICROSOFT TEAMS . A participa o audi ncia VIRTUAL pode ser realizada de diversas formas, n o necessitando da instala o da ferramenta para uso pelo computador ou laptop. Tamb m poss vel PARTICIPAR da audi ncia VIRTUAL a partir de um celular, utilizando o aplicativo Microsoft Teams . Juntamente com o e-mail do agendamento da audi ncia VIRTUAL disponibilizado um link para acessar sala VIRTUAL de audi ncia. Basta clicar sobre o link Ingressar em Reuni o do Microsoft Teams . Ser aberta uma nova janela. Clique em Em vez disso, ingressar na Web . Clicar em Ingressar agora . Verifique se o v deo e o udio est o habilitados. Eles ficam localizados na barra de menu exibida na janela.

Também é possível participar da audiência virtual a partir de um celular, utilizando o aplicativo “Microsoft Teams”. Juntamente com o e-mail do agendamento da audiência virtual é disponibilizado um link para acessar à sala virtual de audiência. asta clicar sobre o link “Ingressar em Reunião do Microsoft Teams”.

Tags:

  Virtual, Team

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of PARTICIPAR DE UMA AUDIÊNCIA VIRTUAL AGENDADA PELO ...

1 PODER JUDICI RIO. TRIBUNAL DE JUSTI A DO ESTADO DE S O PAULO. PARTICIPAR DE UMA AUDI NCIA VIRTUAL . AGENDADA PELO MICROSOFT TEAMS . A participa o audi ncia VIRTUAL pode ser realizada de diversas formas, n o necessitando da instala o da ferramenta para uso pelo computador ou laptop. Tamb m poss vel PARTICIPAR da audi ncia VIRTUAL a partir de um celular, utilizando o aplicativo Microsoft Teams . Juntamente com o e-mail do agendamento da audi ncia VIRTUAL disponibilizado um link para acessar sala VIRTUAL de audi ncia. Basta clicar sobre o link Ingressar em Reuni o do Microsoft Teams . Ser aberta uma nova janela. Clique em Em vez disso, ingressar na Web . Clicar em Ingressar agora . Verifique se o v deo e o udio est o habilitados. Eles ficam localizados na barra de menu exibida na janela.

2 Se poss vel, mantenha o udio do microfone desabilitado enquanto n o estiver falando. Para alternar entre habilitado e desabilitado basta clicar sobre o cone. habilitado habilitado desabilitado desabilitado 1. (Vers o 13/05/2020). PODER JUDICI RIO. TRIBUNAL DE JUSTI A DO ESTADO DE S O PAULO. Caso a participa o na audi ncia VIRTUAL for ser realizada a partir de um celular, com acesso internet, o link para acesso audi ncia VIRTUAL poder ser visualizado conforme imagens abaixo (a visualiza o pode variar de acordo com o modelo do aparelho): poss vel que voc , ao acessar a audi ncia VIRTUAL no dia e hor rio agendados, permane a no lobby, aguardando o seu momento de ingresso. Assim que chegar o seu momento de PARTICIPAR da audi ncia, um servidor do Tribunal de Justi a ir.

3 Autorizar a sua entrada. Tenha em m os o seu documento de identifica o pessoal com foto. Ele ser necess rio durante a sua participa o na audi ncia VIRTUAL . Na hip tese de ser solicitado que voc aguarde, durante a audi ncia, o servidor do Tribunal de Justi a ir remover voc da reuni o. 2. (Vers o 13/05/2020). PODER JUDICI RIO. TRIBUNAL DE JUSTI A DO ESTADO DE S O PAULO. Neste caso, aguarde at que o servidor solicite o seu reingresso (imagem abaixo). Somente quando isso acontecer, clique em Reingressar . Desde que haja autoriza o do juiz, caso a sua participa o na audi ncia seja realizada apenas atrav s de udio (sem exibi o da sua imagem), fique atento aos bot es que indicam o modo de ingresso e de reingresso audi ncia VIRTUAL . Utilize a op o que desabilita o v deo, no momento do ingresso.

4 Utilize a op o Apenas voz no momento do reingresso. Caso haja alguma indisponibilidade de conex o durante a audi ncia VIRTUAL , permane a aguardando o restabelecimento da conex o ou outra orienta o do funcion rio do Tribunal. 3. (Vers o 13/05/2020).