Example: bankruptcy

Passo a passo para geração do boletim de desempenho no ...

Passo a Passo para gera o do boletim de desempenho no ENEM e anexa o na inscri o no Processo Seletivo ULBRA 1. Acesse o link abaixo atrav s do navegador Google Chrome: 2. Escolha uma das op es dispon veis e fa a o preenchimento das informa es abaixo: Ap s o preenchimento das informa es, ser gerado o boletim no site: 3. Para salvar o boletim de desempenho em formato pdf, fa a o seguinte procedimento: - Clique na op o imprimir e abrir a seguinte aba: - Clique na op o alterar: - Clique na op o Salvar como PDF: - Salve o arquivo em um local de sua escolha: Na p gina de inscri o do Processo seletivo ULBRA, na op o de inscri o com a nota do ENEM, localize o arquivo para anex -lo na inscri o: 4.

Após o preenchimento das informações, será gerado o boletim no site: 3. Para salvar o boletim de desempenho em formato pdf, faça o seguinte procedimento:

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of Passo a passo para geração do boletim de desempenho no ...

1 Passo a Passo para gera o do boletim de desempenho no ENEM e anexa o na inscri o no Processo Seletivo ULBRA 1. Acesse o link abaixo atrav s do navegador Google Chrome: 2. Escolha uma das op es dispon veis e fa a o preenchimento das informa es abaixo: Ap s o preenchimento das informa es, ser gerado o boletim no site: 3. Para salvar o boletim de desempenho em formato pdf, fa a o seguinte procedimento: - Clique na op o imprimir e abrir a seguinte aba: - Clique na op o alterar: - Clique na op o Salvar como PDF: - Salve o arquivo em um local de sua escolha: Na p gina de inscri o do Processo seletivo ULBRA, na op o de inscri o com a nota do ENEM, localize o arquivo para anex -lo na inscri o: 4.

2 Finalize sua inscri o e aguarde a confirma o.


Related search queries