Example: dental hygienist

Porteiro Predial AM-PPR - Rev1.2 - amelco.com.br

CERTIFICADO DE GARANTIA. Este produto garantido pela Amelco Ind stria Eletr nica dentro das seguintes condi es: 1- Fica garantida, por um per odo de 1 (hum) ano a contar da data de emiss o da nota fiscal de venda ao consumidor, a substitui o de pe as, partes ou componentes que apresentarem defeitos de fabrica o, exceto aqueles decorrentes de instala o e uso inadequado e em desacordo com as especifica es contidas no Manual de Instru es . A Amelco n o se responsabiliza pelos produtos agregados aos seus pelos consumidores, e ainda por defeitos que esses causarem. Porteiro Predial . AM-PPR . Em caso de grandes sistemas a Amelco recomenda que o consumidor efetue contratos de manuten o 2- A garantia mediante apresenta o deste certificado, s ter validade se, acompanhada da Nota Fiscal e ser exercida sem nus para o consumidor desde que o produto seja entregue nos Postos Autorizados Amelco, do contr rio, correr o por conta exclusiva do consumidor as despesas de transporte do produto, como tamb m a taxa de visita do t cnico autorizado, se for o caso.

8) COMO INTEGRAR COM CENTRAL AM-C100 8.1) FUNCIONAMENTO DIA/NOITE Para instalar o porteiro AM-PPR com uma central AM-C100, para funcionar com o sistema Dia/Noite é necessário retirar os “JUMPER’s”

Tags:

  Para, Integrar

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of Porteiro Predial AM-PPR - Rev1.2 - amelco.com.br

1 CERTIFICADO DE GARANTIA. Este produto garantido pela Amelco Ind stria Eletr nica dentro das seguintes condi es: 1- Fica garantida, por um per odo de 1 (hum) ano a contar da data de emiss o da nota fiscal de venda ao consumidor, a substitui o de pe as, partes ou componentes que apresentarem defeitos de fabrica o, exceto aqueles decorrentes de instala o e uso inadequado e em desacordo com as especifica es contidas no Manual de Instru es . A Amelco n o se responsabiliza pelos produtos agregados aos seus pelos consumidores, e ainda por defeitos que esses causarem. Porteiro Predial . AM-PPR . Em caso de grandes sistemas a Amelco recomenda que o consumidor efetue contratos de manuten o 2- A garantia mediante apresenta o deste certificado, s ter validade se, acompanhada da Nota Fiscal e ser exercida sem nus para o consumidor desde que o produto seja entregue nos Postos Autorizados Amelco, do contr rio, correr o por conta exclusiva do consumidor as despesas de transporte do produto, como tamb m a taxa de visita do t cnico autorizado, se for o caso.

2 3- Essa garantia ser extinta caso: O defeito for causado pelo consumidor ou por terceiros estranhos ao fabricante;. Manual de Instala o O produto tiver sido violado, alterado, adulterado ou consertado por pessoas ou empresas n o autorizadas pelo fabricante;. Sejam interligados ao produto elementos n o recomendados pelo fabricante;. N o sejam seguidas as instru es constantes do manual, principalmente quanto correta instala o e voltagem da rede el trica. 4- Est o exclu dos desta garantia os eventuais defeitos decorrentes de desgaste natural do produto ou causado por eventos da natureza. 5- Mesmo ap s decorrido o prazo de validade ou extinta a garantia, a Amelco recomenda que em caso de defeito o produto seja encaminhado aos Postos Autorizados que possuem pe as especificadas pelo fabricante, al m de m o de obra especializada.

3 Neste caso, al m das despesas de eventual visita ou transporte o consumidor arcar com os custos do material empregado no conserto. N mero da Nota Fiscal: _____. N mero de S rie do produto: _____. Data: _____/_____/_____. Foto ilustrativa Revendedor: Amelco Ind stria Eletr nica Rua Monte Mor, 50 - Embu - SP - CEP 06835-900 CP 181 - CEP 06801-970 - PABX (011) 4785- 1466 - FAX (011) 4781-1515. Rio de Janeiro - RJ - : (021) 2224-6221. e-mail: Internet: Os produtos da AMELCO s o objeto de tutela do direito de propriedade industrial. A c pia total ou parcial dos circuitos e 414300 - mar o/10 REV. t cnicas sujeita s penalidades previstas pela lei. NDICE. 1) Apresenta o do produto .. 01. 2) Composi o .. 01. 3) Descri o dos componentes .. 01. 4) Aplica o .. 02. 5) Caracter sticas 02. 6) Recomenda es para instala o e uso.

4 02. 7) Instala o .. 03. ) Como abrir e fixar o Porteiro .. 03. ) Como instalar os interfones no 04. ) Como instalar a fechadura no Porteiro .. 05. ) Como instalar a fonte FPL450 no 05. ) Como instalar bot o adicional para abertura de 05. 8) Como integrar com central 07. ) Funcionamento DIA/NOITE .. 07. ) Funcionamento com uma tecla .. 07. 9) Como integrar com central digital 08. ) Funcionamento DIA/NOITE .. 08. 10) Como integrar dois porteiros 09. 11) Ajustes 09. ) Ajuste do volume de transmiss o .. 09. ) Ajuste do volume de recep 09. ) Ajuste de microfonia .. 09. ) Ajuste do volume de toque .. 10. ) Ajuste do tipo de toque .. 10. 12) Observa es 10. ) Instala o de extens 10. ) Sistema de pilhas .. 10. ) Identifica o de interfone fora do gancho .. 10. 13) Funcionamento do 11. ) Chamada .. 11.

5 Acionamento de fechadura .. 11. ) Funcionamento com centrais de portaria Amelco .. 11. 1) APRESENTA O DO PRODUTO 4) APLICA O. A Amelco, buscando oferecer cada vez mais solu es em Comunica o entre o interior e o exterior de pr dios, condom nios seguran a eletr nica para seus clientes, apresenta o Porteiro Predial etc. Este sistema evita que voc ou algu m de sua fam lia se AM-PPR . exponha indo at o port o para atender um visitante desconhecido, O design moderno, acionamento universal de fechadura 12 Vdc, oferecendo maior SEGURAN A e CONFORTO. funcionamento mesmo com um ou mais interfones fora do gancho, sistema de identifica o de interfones fora do gancho, al m da 5) CARACTER STICAS GERAIS. possibilidade de integra o com centrais de portaria Amelco, modelos AM-CCD10, AM-C100 e CPC4B, torna este produto o mais completo e Porteiro com design moderno, fabricado em pl stico ABS de eficiente do mercado.

6 Alto impacto e alum nio brilhante;. O sistema continua funcionado mesmo com um interfone ou 2) COMPOSI O mais fora do gancho (o toque re-habilitado ap s, aproximadamente, 2 minutos de comunica o);. O sistema composto de um Porteiro Predial AM-PPR , uma fonte Possui mecanismo para identifica o de interfones fora do de alimenta o FPL-450 ( tem n o incluso) e interfones IC65, IC55 ou gancho;. IC45 ( tens n o inclusos); Permite integra o com centrais de portaria Amelco modelos AM-CCD10, AM-C100 e CPC4B;. Ajuste do volume de udio de transmiss o e recep o;. 3) DESCRI O DOS COMPONENTES Indicador de interfone fora do gancho atrav s de led;. Possibilita instala o de bot o adicional, para acionamento do 1 fecho ou fechadura eletromagn tica. 2 6) RECOMENDA ES para INSTALA O E USO. 3. 4 FIGURA 1 Execute toda a instala o e somente ap s verificar se a instala o est correta, ligue a rede el trica.

7 Quando for acrescentar quaisquer opcionais, desligue a rede el trica, 7 execute a instala o do(s) opcional(ais), verifique se a 5. instala o est correta e ligue a rede el trica;. para limpar a unidade, use somente um pano limpo 1. Batoque para prote o dos parafusos; umedecido com gua e um pouco de sab o neutro. N o use 2. Led indicador de interfone fora do gancho;. 6. 3. Orif cio para acesso ao bot o de sprays, produtos cidos ou abrasivos. cancelamento de toque; N o aconselh vel a utiliza o da tubula o da rede el trica 4. Alto falante para recep o do udio; para passagem dos fios que interligam o Porteiro aos 5. Tecla de chamada de apartamento;. 6. Microfone para transmiss o do udio; interfones;. 7. M dulo de teclas. 1 2. N o instale os componentes do sistema onde estar o sujeitos PRODUTO ALTURA LARGURA PROFUNDIDADE.

8 A extremos de calor ou umidade. Evite lugares de muita poeira AM-PPR04 174 123,2 28. AM-PPR08 174 123,2 28. ou sujeitos corros o;. AM-PPR12 174 123,2 28. N o instale a unidade em locais de muita varia o de AM-PPR16 212 123,2 28. temperatura, nem muito pr xima de equipamentos eletr nicos AM-PPR24 250 123,2 28. como computador, TV, v deo cassete, etc; AM-PPR32 288 123,2 28. N o instale a unidade sob exposi o direta ao sol ou AM-PPR40 326 123,2 28. ilumina o muito forte. Proteja da chuva. AM-PPR48 364 123,2 28. 7) INSTALA O ) COMO INSTALAR OS INTERFONES NO Porteiro . A melhor maneira de se obter uma instala o perfeita e garantida IMPORTANTE: A Amelco n o recomenda a instala o do Porteiro contratar um Posto de Servi o Autorizado da Amelco. No caso de AM-PPR com interfones que tenham c psula de eletreto Amelco e ainda n o t -lo em sua cidade, contrate os servi os de um c psula de carv o no mesmo sistema, pois o ajuste de udio nos profissional com comprovada experi ncia em instala es de sistemas interfones de carv o fica prejudicado por sua baixa sensibilidade, de comunica o.

9 Quando comparada com a c psula de eletreto Amelco. Tamb m n o ATEN O: DANOS CAUSADOS POR ERROS DE INSTALA O recomend vel utilizar a tubula o de rede el trica para passagem OU USO INADEQUADO N O S O COBERTOS PELA GARANTIA, dos fios que interligam os interfones ou os sistemas, pois este VIDE CERTIFICADO DE GARANTIA DO PRODUTO. procedimento pode ocasionar indu o de ru dos no cabeamento dos interfones. ) COMO ABRIR E FIXAR O Porteiro A dist ncia m xima recomendada entre os interfones e o Porteiro de aproximadamente 200 metros. para instalar os interfones, para abrir o Porteiro , primeiramente retire os batoques de utilize um cabo multipar, bitola #24 AWG, com pares suficientes para prote o dos parafusos, solte os 4 parafusos e puxe a parte esquerda o n mero de apartamentos. Os terminas do Porteiro e dos interfones da frente do Porteiro .

10 para fechar proceda de forma inversa (vide devem ser interligados da seguinte forma: FIGURA 1, FIGURA 9 e FIGURA 11). O Porteiro pode ser fixado ou embutido diretamente na parede. Interfones IC65: Os fios (1) de cada interfone devem ser Se desejar fixa-lo. utilize as buchas e parafusos fornecidos. Utilize conectados aos bornes correspondentes tecla de chamada de cada o friso largo para fechar o Porteiro . interfone (vide FIGURA 3). O positivo do sistema (terminal (+) dos Se desejar embutir-lo, abra uma cavidade na parede, utilizando as interfones e Porteiro AM-PPR ), deve ser interligado utilizando tr s ou dimens es indicadas na tabela abaixo, conforme o modelo do quatro pares do cabo multipar #24 AWG. Tamb m pode ser utilizado produto, de modo que os fios de liga es possam entrar pela um nico fio #14 AWG separado do cabo, para liga o dos terminais abertura da caixa.


Related search queries