Example: confidence

REDE NATURA

REDE NATURA2 Circular de Oferta de franquia NDICE03. Introdu o04. Nossa Hist ria/Quem Somos04. Hist ria da Natura04. Hist ria da Rede NATURA e da Consultoria Digital05. Linha do Tempo Natura11. como Funciona o Neg cio da Rede NATURA ?12. Um modelo diferente: Franqiua de Venda Direta Digital13. Vantagens de ser um(a) Franqueado(a) Natura14. Ferramentas de Capacita o14. Campanhas de Incentivo15. Atividades que Ser o Desempenhadas pela Natura16. Atividades que Ser o Desempenhadas Pelo(a) Franqueado(a)17. como se Tornar um(a) Franqueado(a) Natura17. Cadastro Rede Natura18. Cadastro MOIP19. Categorias de franquia Digital21. Requisitos para Manter-se como Franqueado(a) NATURA Digital22. Estoque23. Seu Lucro24. Investimentos25. Investimentos necess rios25. Investimentos recomendados29. Fornecimento de Produtos30. Territ rio31. Outros Canais de Distribui o dos Produtos Natura32. T rmino do Contrato33. Venda35.

Circular de Oferta de Franquia 3 1 - INTRODUÇÃO Olá, Ficamos felizes em saber do seu interesse em integrar-se à Rede Natura! Esta Circular de Oferta de Franquia funciona como um manual de Franquia Digital e foi elaborada com

Tags:

  Como, Franquia

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of REDE NATURA

1 REDE NATURA2 Circular de Oferta de franquia NDICE03. Introdu o04. Nossa Hist ria/Quem Somos04. Hist ria da Natura04. Hist ria da Rede NATURA e da Consultoria Digital05. Linha do Tempo Natura11. como Funciona o Neg cio da Rede NATURA ?12. Um modelo diferente: Franqiua de Venda Direta Digital13. Vantagens de ser um(a) Franqueado(a) Natura14. Ferramentas de Capacita o14. Campanhas de Incentivo15. Atividades que Ser o Desempenhadas pela Natura16. Atividades que Ser o Desempenhadas Pelo(a) Franqueado(a)17. como se Tornar um(a) Franqueado(a) Natura17. Cadastro Rede Natura18. Cadastro MOIP19. Categorias de franquia Digital21. Requisitos para Manter-se como Franqueado(a) NATURA Digital22. Estoque23. Seu Lucro24. Investimentos25. Investimentos necess rios25. Investimentos recomendados29. Fornecimento de Produtos30. Territ rio31. Outros Canais de Distribui o dos Produtos Natura32. T rmino do Contrato33. Venda35.

2 Anexos3 Circular de Oferta de Franquia1 - INTRODU OOl ,Ficamos felizes em saber do seu interesse em integrar-se Rede NATURA !Esta Circular de Oferta de franquia funciona como um manual de franquia Digital e foi elaborada com o intuito de esclarecer como funciona nossa plataforma virtual para Venda Lei n , de 15 de novembro de , chamada Lei de Franchising, prev que este documento deve ser disponibilizado a todos os interessados em se tornarem franqueados com 10 (dez) dias de anteced ncia assinatura do contrato de do que uma exig ncia legal, este documento uma importante ferramenta de transpar ncia que permite a voc avaliar cuidadosamente todas as condi es desta nova possibilidade de ser um(a) Franqueado(a) NATURA Digital e poder comercializar os produtos NATURA pela internet, bem como entender os seus direitos e obriga este prazo de 10 (dez) dias para estudar as informa es contidas neste documento e certificar-se de que deseja tornar-se um(a)

3 Franqueado(a) NATURA Digital e abrir o seu Espa o de vendas na Rede NATURA !Em caso de d vidas, voc pode nos contatar por meio da Central de Relacionamento Rede NATURA ou por meio do canal http://rede. onde voc ter acesso a um chat e a um formul rio de de relacionamento Rede Natura0800 7 7 7 2467 Boa leitura!A Rede NATURA garante a validade das condi es descritas nesta COF por 30 dias ap s sua disponibiliza o. Passado este prazo, recomendamos acessar novamente este documento por meio do site da Rede de Oferta de franquia Somos uma marca 100% brasileira com origem na paix o pela cosm tica e pelas rela es. Estamos presentes em sete pa ses da Am rica Latina e na Fran a e estamos entre as ind strias l deres no mercado brasileiro de cosm ticos, fragr ncias e higiene pessoal, bem como em vendas diretas. Buscamos criar valor para a sociedade como um todo, gerando resultados integrados nas dimens es econ mica, social e ambiental.

4 Acreditamos que resultados sustent veis s o alcan ados por meio de rela es de qualidade, por isso buscamos manter canais de di logo abertos com todos osnossos p blicos. Nossos produtos s o a maior express o de nossa ess ncia. Para desenvolv -los, mobilizamos redes sociais capazes de integrar conhecimento cient fico e o uso sustent vel da rica biodiversidade bot nica brasileira. N o fazemos testes em animais e seguimos rigorosas normas de seguran a internacionais. O resultado s o cria es cosm ticas de alta qualidade, que proporcionam prazer e bem- estar. Encorajamos o uso e viv ncia de nossos produtos por parte de nossos Consultores(as) e Franqueados(as) antes do momento da venda e incentivamos o relacionamento de qualidade entre nosso time e nossos consumidores. Tamb m estimulamos o desenvolvimento pessoal, material e profissional dos Consultores(as) e Franqueados(as), bem como a dissemina o do conceito do bem estar bem a fim de contribuir com a constru o de uma sociedade mais pr spera, justa e solid - NOSSA HIST RIA / QUEM SOMOS A evolu o da NATURA , ao longo das ltimas d cadas, reflete o acerto da escolha do modelo de vendas por rela es.

5 Acompanhamos com entusiasmo o avan o das tecnologias digitais e a conectividade das redes sociais, que ampliam o espa o para o protagonismo do indiv duo e cria novas possibilidades de relacionamento. Identificamos a oportunidade de propor uma significativa evolu o no modelo de venda direta e expandir seu poder de alcance e transforma o, intensificando a rela o da NATURA com seus Consultores(as) e destes(as) com seus clientes. Para proporcionar uma melhor experi ncia de compra e um aumento da capacidade de gera o de neg cios de nossos(as) Consultores(as), criamos a Rede NATURA . Escolhemos o modelo de franquia da venda direta digital para criar e expandir nossa rede de rela es na internet. Neste modelo, cada Consultor um Franqueado Digital da Rede NATURA e conta com uma estrutura de apoio para gerir seu Espa o de maneira eficiente e rent vel.

6 Nos m dulos seguintes voc entender como funciona a Rede NATURA e o Espa o do(a) Franqueado(a) NATURA Digital na internet. - Hist ria da Rede NATURA e da Consultoria Digital - Hist ria da Natura5 Circular de Oferta de FranquiaLinha do tempo Natura6 Circular de Oferta de Franquia7 Circular de Oferta de Franquia8 Circular de Oferta de Franquia9 Circular de Oferta de Franquia10 Circular de Oferta de Franquia11 Circular de Oferta de franquia A Rede NATURA uma nova maneira de se relacionar e vender; uma iniciativa da NATURA que possibilita que Franqueados realizem vendas de um jeito totalmente inovador, criando v nculos tamb m pela internet. Entender o neg cio da Rede NATURA bem simples:3 - como FUNCIONA O NEG CIO DA REDE NATURA ? o(a) Franqueado(a) NATURA Digital: pessoa f sica franqueada Rede Nat ura, que vende os produtos NATURA em seu Espa o na no site e aceite ao contrato Para efetivar o cadastro necess rio atender aos pr -requisitos para se tornar um(a) Franqueado(a) NATURA Digital descritos no m dulo 10.

7 O primeiro passo realizar o cadastro no site , conferir as informa es desta Circular de Oferta de franquia , do Manual de Marketing Digital, aceitar o Contrato de franquia , termos de uso e pol tica de o na Rede NATURA Ap s a finaliza o do cadastro, voc ter um Espa o de vendas e relacionamento dentro da Rede NATURA com um endere o de internet exclusivo. Voc divulga este endere o, seus clientes o acessam e fazem compras. Seu Espa o personalizado com seu nome, foto e mensagem de boas vindas aos visitantes. Nele, o seu cliente poder navegar por todas as linhas de produtos da NATURA , de forma f cil e r pida. O(A) FND poder escolher um nome para compor a URL do seu Espa o, por exemplo: como toda URL exclusiva, n o poss vel repetir endere os. Caso j exista uma URL com final Maria , o(a) FND ter que escolher outra estrutura, exemplo: o endere o do seu Espa o de Vendas na Rede NATURA , que aparece na barra de endere os do navegadorURLP agamento Ao fazer compras em seu Espa o NATURA na internet, o seu cliente poder realizar o pagamento de tr s maneiras: transfer ncia banc ria, boleto ou cart o de cr n o precisar se preocupar com o seu recebimento, pois as transa es s o seguras e garantidas pelo nosso parceiro de pagamentos, o de Oferta de FranquiaEntrega A entrega realizada pela NATURA no endere o em que o seu cliente preferir, dentro das localidades atendidas pela Rede NATURA e dentro do prazo informado no final da compra.

8 A Rede NATURA realiza entregas em todo o Um modelo diferente: franquia da Venda Direta Digital Para ser um(a) Franqueado(a) NATURA Digital e fazer parte da Rede NATURA , preciso assinar um contrato eletr nico de franquia (mais informa es no cap tulo 19), tornando-se assim um franqueado da empresa NATURA Biosphera: NATURA BIOSPHERA FRANQUEADORA LTDA Av. Alexandre Colares, - Predio1 - Sala A - Vila Jaguara - S o Paulo - SP CEP: 05106-000 : 4826219-6 : : 142655813110 Fone: (11) 0800-7 7 7-2467 Estes s o os dados corporativos da NATURA Biosphera, empresa do Grupo NATURA que atua como franqueadora. A NATURA Biosphera possui o direito de licenciar o uso da marca NATURA aos franqueados, bem como respons vel pelo desenvolvimento de todo know how e do sistema empresarial. Ser um franqueado da NATURA Biosphera significa contar com o apoio da empresa para o desenvolvimento de seus neg cios:- Cria o e hospedagem do Espa o do(a) Franqueado(a) na internet;- Ferramentas de apoio s vendas;- Direito de uso da marca NATURA de acordo com informa es do contrato e doManual de Marketing Digital- Conte dos de detalhes no M dulo 9 Atividades que ser o desempenhadas pela Natura13 Circular de Oferta de Franquia4 - VANTAGENS DE SER UM(A)FRANQUEADO(A) NATURAA Rede NATURA proporciona vantagens e oportunidades para voc e para o seu cliente Realizar neg cios pela internet com a marca NATURA : uma forma de vender NATURA utilizando todas as facilidades que a internet pode oferecer.

9 Exercer a atividade de Consultoria em paralelo com o seu emprego ou qualquer outra atividade e ter uma renda extra, ou fazer da Rede NATURA a sua principal fonte de renda. N o precisar se preocupar com a separa o e nem com a entrega de produtos. A NATURA realiza essas atividades diretamente para o cliente. N o precisar cobrar seus clientes e nunca correr o risco de n o receber pela venda, j que toda compra paga diretamente em seu Espa o e o lucro automaticamente destinado sua conta Moip. Ter dados de contato e informa es sobre as compras de seus clientes para conhecer seus perfis e estimular a recompra. Poder vender para todo o Brasil, ampliando sua oportunidade de neg cios. Ter liberdade e tempo para se relacionar com seus clientes e mais chances de conseguir novos neg voc Para seus clientes Ter acesso a todo o portfolio da NATURA pela internet e ainda contar com promo es exclusivas.

10 Fazer o pagamento de forma segura e utilizando o boleto banc rio ou cart o de cr dito em at 6x. Contar com sua orienta o e com o apoio da Central de Relacionamento quando tiver d vidas. Receber o produto rapidamente, no endere o escolhido por ele. Comprar quando for mais conveniente,a qualquer hora do de Oferta de Franquia5 - FERRAMENTAS DE CAPACITA O A NATURA Biosphera oferecer ferramentas de capacita o para que voc possa sempre desempenhar da melhor maneira a sua atividade de Consultoria Digital:Painel de Neg cios a sua plataforma de gest o: em seu Painel, voc acompanha todas asinforma es sobre suas vendas, lucro e clientes. L , voc tamb m confere tudo sobre as oportunidades comerciais da semana e encontra conte dos de capacita o paravender de DescontoVoc poder criar palavras-chave que d o direito a descontos exclusivos em compras no seu Espa o para o ClienteA Rede NATURA complementa a divulga o do seu Espa o junto aos seus clientes, comunicando lan amentos, promo es e campanhas e lembrando o consumidor de voltar a visitar seu endere o dos de aprendizagemV deos, artigos e dicas de aprendizagem com informa es relevantes para a sua de RelacionamentoVoc e seus clientes contam com atendimento exclusivo por telefone 0800 115 566, al m de chat e formul rio de e-mail dispon veis no endere o: Comercial on-lineO(a) Franqueado(a) NATURA Digital conta com suporte comercial on-line para tirar d vidas e receber dicas sobre as oportunidades comerciais da Rede NATURA .


Related search queries