Example: barber

Roteiro de Instalação do Certificado da ... - pf.gov.br

Roteiro de Instala o do Certificado da Autoridade Certificadora SERPRO no Internet Explorer O seu navegador exibir a janela abaixo; clique em Avan ar. Em seguida o seu navegador exibir a janela abaixo; clique em Avan ar. Ap s ter baixado o Certificado , clique com o bot o direito e selecione a op o Instalar Certificado . Por fim, o seu navegador exibir a janela abaixo; Clique em Concluir O seu navegador dever exibir a seguinte janela, perguntando se voc quer importar um novo Certificado raiz. Clique em Sim. Clique em OK para finalizar a importa o do Certificado raiz. Ao t rmino deste processo o Certificado foi instalado com sucesso.

Roteiro de Instalação do Certificado da Autoridade Certificadora SERPRO no Internet Explorer O seu navegador exibirá a janela abaixo; clique em Avançar.

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of Roteiro de Instalação do Certificado da ... - pf.gov.br

1 Roteiro de Instala o do Certificado da Autoridade Certificadora SERPRO no Internet Explorer O seu navegador exibir a janela abaixo; clique em Avan ar. Em seguida o seu navegador exibir a janela abaixo; clique em Avan ar. Ap s ter baixado o Certificado , clique com o bot o direito e selecione a op o Instalar Certificado . Por fim, o seu navegador exibir a janela abaixo; Clique em Concluir O seu navegador dever exibir a seguinte janela, perguntando se voc quer importar um novo Certificado raiz. Clique em Sim. Clique em OK para finalizar a importa o do Certificado raiz. Ao t rmino deste processo o Certificado foi instalado com sucesso.


Related search queries