Example: air traffic controller

Shell Gadus S3 V220C 2 - shell-livedocs.com

Technical Data SheetAnteriormente Conhecido As: Shell Albida EP 2, Shell Retinax LX 2 Shell Gadus S3 V220C 2 Prote o Extra Altas Temperaturas Complexo de l tio na cor vermelha Graxa premium de extrema press o para m ltiplas aplica esShell Gadus S3 V220C uma graxa premium para m ltiplas aplica es baseada em leo mineral de alto ndicede viscosidade e espessante de complexo de l tio. Cont m aditivos de ltima gera o para oferecer excelenteperformance contra oxida o em altas temperaturas e outros aditivos para melhorar as propriedadesantioxidantes, antidesgaste e anticorrosivas.

Technical Data Sheet Anteriormente Conhecido As: Shell Albida EP 2, Shell Retinax LX 2 Shell Gadus S3 V220C 2 •• Proteção ExtraAltas Temperaturas • Complexo de lítio na cor vermelha

Tags:

  Shell, Anixter, Shell retinax

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of Shell Gadus S3 V220C 2 - shell-livedocs.com

1 Technical Data SheetAnteriormente Conhecido As: Shell Albida EP 2, Shell Retinax LX 2 Shell Gadus S3 V220C 2 Prote o Extra Altas Temperaturas Complexo de l tio na cor vermelha Graxa premium de extrema press o para m ltiplas aplica esShell Gadus S3 V220C uma graxa premium para m ltiplas aplica es baseada em leo mineral de alto ndicede viscosidade e espessante de complexo de l tio. Cont m aditivos de ltima gera o para oferecer excelenteperformance contra oxida o em altas temperaturas e outros aditivos para melhorar as propriedadesantioxidantes, antidesgaste e anticorrosivas.

2 Shell Gadus S3 V220C especialmente adequada para rolamentosoperando em altas temperaturas e com , Fun es e Benef ciosExcelente estabilidade mec nica mesmo sob condi es devibra o Mant m a consist ncia em longos per odos, mesmo emcondi es de vibra o de extrema press o refor adas Excelente performance de suporte de resist ncia contamina o por gua. Assegura prote o duradoura mesmo em presen a degrandes quantidades de ponto de gota. Vida til operacional prolongada em altas temperaturas. Prote o efetiva contra a corros o Assegura que os componentes/mancais n o falhem devido corros es PrincipaisShell Gadus S3 V220C usada para lubrifica o com graxade rolamentos submetidos a servi o severo emequipamentos encontrados nas seguintes aplica es.

3 Lingotamento cont nuo Peneiras vibrat rias Equipamentos de Pedreiras Britadores Transportadores de rolo Cubos de roda automotivos Especifica es, Aprova es e Recomenda esAtende ASTM D4950 LB-GC SEB 18 12 53 Para uma listagem completa de recomenda es deequipamentos, consulte o Shell Technical Help Desk localou o fabricante do gina 1 de 2 Gadus S3 V220C 2, v sticas T picas Todas as informa es contidas nesse folheto baseiam-se em dados dispon veis na poca de sua publica o. Reservamo-nos o direito de fazer modifica es a qualquer momento, tanto no produto quanto na sua informa o, sem pr vio aviso.

4 PropertiesMethodShell Gadus S3 V220C 2 Consist ncia NLGI2 CorVermelhaTipo de Sab oComplexo de L tioTipo de leo B sicoMineralViscosidade do leo B sico@400 CcStIP 71 / ASTM D445220 Viscosidade do leo B sico@1000 CcStIP 71 / ASTM D44519 Penetra o 50 / ASTM D217265-295 Ponto de Gota0 CIP 396240 Bombeabilidade em Longas Dist nciasRazo velQuatro Esfera Soldar CargaKg minimumASTM D2596315Sa de, Seguran a e Meio AmbienteSa de e Seguran a improv vel que a Shell Gadus S3 V220C apresente qualquer risco significativo sa de ou seguran a quando utilizadaapropriadamente, na aplica o recomendada e se bons h bitos de higiene pessoal s o contato com a pele.

5 Usar luvas imperme veis para manuseio do lubrificante usado. Ap s contato com a pele, lavarimediatamente com gua e sab o sobre Sa de e Seguran a est dispon vel na Ficha de Informa o de Seguran a de Produto Qu mico, que podeser obtida em o Meio Ambiente Leve o leo usado a um ponto de coleta autorizado. N o descarte em esgoto, solo ou o adicionalFaixa de temperatura de opera o -200C at 1400C (com picos de at +1500C)Intervalos de relubrifica o Para mancais operando pr ximos a temperatura m xima recomendada o intervalo de relubrifica o dever ser revistoNota Para mais informa es, entre em contato com o Technical Help Desk, nosso Servi o T cnico Shell , atrav s do Visite nosso site na internet gina 2 de 2 Gadus S3 V220C 2, v


Related search queries