Example: tourism industry

Sumário Executivo do Contrato de Cartão de …

1 Contrato DE CART O DE CR DITOCRD 2008232 Sum rio Executivo do Contrato de Cart o de Cr ditoPreocupados em manter a total transpar ncia com voc , preparamos um resumo do Contrato do seu Cart o. Lembre que este apenas um resumo e n o dispensa a leitura do : O SEU CART O DE CR DITO DIFERENTE DOS CART ES DE CR DITO TRADICIONAIS NO como funciona a incid ncia de juros e como s o lan ados na Fatura: Caso voc n o pague o valor total da Fatura at o vencimento: (i) o saldo remanescente ser acrescido de Encargos, a partir da data do vencimento da Fatura at o seu pagamento integral.

1 CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO CRD 2008232 Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito Preocupados em manter a total transparência com você, preparamos um resumo do contrato do seu Cartão.

Tags:

  Contrato, Contrato de

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of Sumário Executivo do Contrato de Cartão de …

1 1 Contrato DE CART O DE CR DITOCRD 2008232 Sum rio Executivo do Contrato de Cart o de Cr ditoPreocupados em manter a total transpar ncia com voc , preparamos um resumo do Contrato do seu Cart o. Lembre que este apenas um resumo e n o dispensa a leitura do : O SEU CART O DE CR DITO DIFERENTE DOS CART ES DE CR DITO TRADICIONAIS NO como funciona a incid ncia de juros e como s o lan ados na Fatura: Caso voc n o pague o valor total da Fatura at o vencimento: (i) o saldo remanescente ser acrescido de Encargos, a partir da data do vencimento da Fatura at o seu pagamento integral.

2 E (ii) todas as novas Compras realizadas com o seu Cart o estar o sujeitas incid ncia de juros desde a data da compra at o pagamento integral do saldo remanescente. COMO EVITAR OS JUROS: N o haver cobran a de juros sobre as Compras dos meses em que voc pagar o valor total da Fatura at a data do vencimento. Lembre-se: uma vez que a incid ncia de juros di ria, quanto antes voc pagar os valores devidos, menor ser o valor de juros cobrados na Fatura as formas dispon veis de pagamento para o seu Cart o e um resumo das hip teses de incid ncia de juros no Cart o de Cr dito:Em cada m s voc ter tr s op es de pagamento de sua fatura, sendo: (i) Total, (ii) Pagamento M nimo e (iii) Parcelas Fixas.

3 Voc poder optar por qualquer uma destas op es de pagamento, estando sujeito s seguintes condi es:(i) Total: preferencialmente, voc deve pagar o valor total da sua Fatura at a data de vencimento, hip tese em que n o ser o devidos juros, permanecendo devidos apenas os Encargos j incidentes sobre opera es de cr dito (tais como compras parceladas com encargos pelo Emissor, Retirada de Recursos, financiamento do saldo da Fatura, Pagamento de Contas, cr dito pessoal ou opera es de renegocia o). (ii) Pagamento M nimo: nesta situa o voc vai optar por pagar qualquer quantia entre o valor do Pagamento M nimo e o Total de sua Fatura, desde que diferente do valor indicado para Parcelas Fixas, quando essa op o estiver dispon vel.

4 Neste caso, o saldo restante da Fatura ser financiado pelo Emissor, de acordo com as regras e encargos a seguir discriminados:1) Caso voc ainda n o tenha utilizado o cr dito rotativo no m s anterior: Ao efetuar o pagamento do valor constante do box Pagamento M nimo ou qualquer valor entre o Pagamento M nimo e o Total da Fatura vigente, ser o Juros e IOF sobre o valor n o pago, calculado desde a data de vencimento da Fatura vigente at seu pagamento integral, ou at a data de vencimento da pr xima Fatura, o que ocorrer primeiro.

5 Os juros incidir o diariamente somente sobre o saldo remanescente da Fatura vigente at seu pagamento integral, sendo que eventuais ajustes decorrentes de pagamentos efetuados ap s a data de corte da pr xima Fatura ser o lan ados como cr dito em Fatura subsequente. + As Compras realizadas e outros lan amentos de produtos ou servi os contratados desde a data de corte da Fatura vigente at a data de corte da pr xima Fatura. As novas Compras realizadas a partir da data de vencimento da Fatura vigente ser o acrescidas de juros e IOF na pr xima Fatura, calculados desde a data em que foram realizadas (no caso de Compras parceladas sem juros, a partir da data do lan amento da parcela na Fatura) at o pagamento do respectivo saldo (se efetuado at a data de corte da pr xima Fatura) ou at a data de vencimento da pr xima Fatura (se n o houver pagamento do respectivo saldo at a pr xima Fatura).

6 Saiba que esses juros incidir o diariamente sobre o valor do saldo de referidas compras at o pagamento integral do saldo remanescente da Fatura vigente, acrescido do valor das novas Compras, lan amentos e respectivos Encargos incorridos at a data desse pagamento integral, sendo que eventuais ajustes decorrentes de pagamentos efetuados ap s a data de corte da pr xima Fatura ser o lan ados como cr dito em Fatura subsequente. Caso voc efetue o pagamento do saldo remanescente da Fatura vigente, as compras feitas a partir dessa data deixar o de ser acrescidas de juros e IOF.

7 2) Caso voc j tenha utilizado o cr dito rotativo no m s anterior: Ao efetuar o pagamento de qualquer valor entre o constante do box Pagamento M nimo e o Total da Fatura vigente, este valor ser considerado como uma entrada e voc ir aderir a um parcelamento do valor remanescente, nas condi es indicadas no box Pagamento M nimo e detalhadas em sua fatura. Voc tamb m pode conferir outras op es de parcelamento na folha adicional constante da Fatura vigente ou por meio da central de 21. Conceito de Cart o: Cart o de cr dito o instrumento utilizado para pagamento de bens e/ou servi os, bem como para outras opera es descritas neste Contrato , conforme caracter sticas do Cart o contratado, materializando-se no formato pl stico tradicional ou em outros meios f sicos ou virtuais para permitir acesso sua conta de pagamento (ex.

8 Seu aparelho celular; cart o virtual, entre outros). 2. Opera es que podem estar dispon veis em seu Cart o:a) Compras ) Compras ) Pagamento de ) Retirada de ) Cr dito ) Consultas em : A disponibiliza o das opera es acima pode variar de acordo com o tipo de Cart o e a elegibilidade de cada cliente. Em caso de d vidas, entre em contato com a Seus principais direitos:a) Utilizar o Cart o at o Limite de Cr dito concedido pelo ) Ter sua disposi o a Fatura do seu Cart o, mensalmente, contendo os gastos, despesas, e outras informa es importantes.

9 O Emissor poder optar por n o enviar a Fatura mensal quando o montante a ser cobrado for pequeno ou quando houver saldo positivo. Os valores devidos ser o acumulados e cobrados posteriormente, sem a incid ncia de ) Conhecer as condi es de qualquer opera o de empr stimo ou financiamento (como Encargos, Custo Efetivo Total), previamente sua contrata ) Liquidar antecipadamente quaisquer empr stimos ou financiamentos contratados, mediante redu o proporcional de ) Cancelar o Cart o a qualquer Suas principais obriga es: a) Pagar em dia as faturas.

10 B) Pagar as tarifas e encargos devidos de acordo com as opera es que voc ) Acompanhar o seu limite de cr ) Conferir atentamente as faturas. e) Manter seus dados cadastrais atualizados junto ao ) Guardar o cart o e senha em local seguro, nunca permitindo uso por ) Comunicar imediatamente a perda, o roubo, o furto ou o extravio do cart ) N o divulgar a senha do cart direitos e obriga es acima n o excluem outros descritos no Tarifas:Verifique a tabela de tarifas do Emissor para conhecer as principais tarifas que poder o ser cobradas em seu Cart o.


Related search queries