Example: confidence

TERMO DE INSTALAÇÃO E USO DO COMPONENTE …

TERMO DE INSTALA O E USO DO COMPONENTE DE SEGURAN A BRADESCO PARA O USU RIO FINAL DO BANCO BRADESCO AVISO AOS USU RIOS: LEIA CUIDADOSAMENTE O TERMO DE INSTALA O E USO DO COMPONENTE DE SEGURAN A BRADESCO ABAIXO, QUE TEM POR FINALIDADE LICENCIAR E DISPONIBILIZAR A VOC , CLIENTE USU RIO PESSOA F SICA, O SOFTWARE COMPONENTE DE SEGURAN A BRADESCO DE PROPRIEDADE DO BANCO BRADESCO AO CLICAR NO BOT O "INSTALAR", O COMPONENTE DE SEGURAN A BRADESCO SER INSTALADO E VOC , CLIENTE USU RIO, ESTAR ADERINDO E ACEITANDO AUTOM TICA E INTEGRALMENTE OS TERMOS E AS CONDI ES ABAIXO DESCRITOS. CASO VOC , CLIENTE USU RIO, N O CONCORDE COM AS CONDI ES CONSTANTES NESTE TERMO , CLIQUE NO BOT O "CANCELAR ACESSO". NESTE CASO, O COMPONENTE DE SEGURAN A BRADESCO N O SER INSTALADO. O Banco Bradesco trabalha continuamente para manter o mais alto n vel de seguran a em suas transa es banc rias e, por essa raz o, est disponibilizando a todos os Clientes Usu rios do Canal Bradesco Internet Banking, o COMPONENTE de Seguran a Bradesco para instala o em seu computador.

termo de instalaÇÃo e uso do componente de seguranÇa bradesco para o usuÁrio final do banco bradesco s.a. aviso aos usuÁrios: leia cuidadosamente o termo de instalaÇÃo e

Tags:

  Metro, Termo de

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of TERMO DE INSTALAÇÃO E USO DO COMPONENTE …

1 TERMO DE INSTALA O E USO DO COMPONENTE DE SEGURAN A BRADESCO PARA O USU RIO FINAL DO BANCO BRADESCO AVISO AOS USU RIOS: LEIA CUIDADOSAMENTE O TERMO DE INSTALA O E USO DO COMPONENTE DE SEGURAN A BRADESCO ABAIXO, QUE TEM POR FINALIDADE LICENCIAR E DISPONIBILIZAR A VOC , CLIENTE USU RIO PESSOA F SICA, O SOFTWARE COMPONENTE DE SEGURAN A BRADESCO DE PROPRIEDADE DO BANCO BRADESCO AO CLICAR NO BOT O "INSTALAR", O COMPONENTE DE SEGURAN A BRADESCO SER INSTALADO E VOC , CLIENTE USU RIO, ESTAR ADERINDO E ACEITANDO AUTOM TICA E INTEGRALMENTE OS TERMOS E AS CONDI ES ABAIXO DESCRITOS. CASO VOC , CLIENTE USU RIO, N O CONCORDE COM AS CONDI ES CONSTANTES NESTE TERMO , CLIQUE NO BOT O "CANCELAR ACESSO". NESTE CASO, O COMPONENTE DE SEGURAN A BRADESCO N O SER INSTALADO. O Banco Bradesco trabalha continuamente para manter o mais alto n vel de seguran a em suas transa es banc rias e, por essa raz o, est disponibilizando a todos os Clientes Usu rios do Canal Bradesco Internet Banking, o COMPONENTE de Seguran a Bradesco para instala o em seu computador.

2 A instala o e o uso do COMPONENTE de Seguran a Bradesco ser o regidos pelas condi es aqui apresentadas. Por favor, leia-as com aten o. A instala o do COMPONENTE de Seguran a Bradesco confirma a aceita o expressa, pelo Cliente Usu rio, de todas as condi es descritas neste TERMO . N o caber ao Banco Bradesco nenhuma responsabilidade pelo uso indevido e inadequado do COMPONENTE de Seguran a Bradesco pelo Cliente Usu rio. Em raz o de fatores tecnol gicos e legais, os termos e condi es aqui estipulados poder o sofrer altera es a qualquer momento, sem pr vio aviso e com efeitos imediatos. Todo conte do do COMPONENTE de Seguran a Bradesco organizado e mantido exclusivamente pelo Banco Bradesco , pessoa jur dica de direito privado, com sede em Osasco, estado de S o Paulo, no N cleo Cidade de Deus, s/n , Vila Yara, CEP 06029-900, inscrito no CNPJ/MF sob o n , devidamente registrada e autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

3 O COMPONENTE de Seguran a Bradesco estar dispon vel somente aos Clientes Usu rios do Canal Bradesco Internet Banking. 1. Da Descri o. O COMPONENTE de Seguran a Bradesco um software execut vel instalado no computador do Cliente Usu rio que tem por finalidade ampliar as fun es de seguran a na realiza o de transa es cont beis no Canal Bradesco Internet Banking. Caso ocorra falha na instala o do COMPONENTE de Seguran a Bradesco, ser necess rio que o Cliente Usu rio siga as instru es apresentadas na tela do aplicativo. 2. Da Finalidade. O COMPONENTE de Seguran a Bradesco tem por finalidade atuar na detec o/inibi o de softwares maliciosos, a exemplo do v rus Cavalo de Troia, usados para capturar as informa es inseridas no computador convencional e virtual (aplicativo que possibilita a execu o de um sistema operacional atrav s da emula o de uma m quina real), durante o acesso ao Bradesco Internet Banking, bem como monitorar/armazenar informa es do hardware utilizado (dados criptografados n o contendo informa es pessoais do Cliente Usu rio) para identifica o da origem do acesso do Cliente Usu rio no ambiente seguro (site) do Bradesco Internet Banking.

4 3. Do Funcionamento. Com a conclus o da instala o, o COMPONENTE de Seguran a Bradesco ter sua ativa o inicializada apenas quando o Cliente Usu rio acessar o Bradesco Internet Banking. O COMPONENTE de Seguran a Bradesco atua na detec o/inibi o de arquivos maliciosos que possam existir nos computadores dos Clientes Usu rios, durante o acesso ao Bradesco Internet Banking, mas n o os elimina. Assim sendo, o COMPONENTE de Seguran a Bradesco n o exime o Cliente Usu rio de: - manter um sistema de Antiv rus instalado, atualizado e ativo; - manter o Firewall instalado, configurado, atualizado e ativo; - tomar os cuidados necess rios ao receber e enviar e-mails, ao visitar sites de relacionamento e de acesso a conversas on-line; - tomar os cuidados necess rios com uso e manuseio de senhas. 4. Da Instala o. Para instalar o COMPONENTE de Seguran a Bradesco em seu computador, necess rio ler e aceitar este TERMO , e clicar no bot o "INSTALAR".

5 O COMPONENTE de Seguran a Bradesco deve ser instalado em cada um dos computadores que o Cliente Usu rio utiliza para acessar o Bradesco Internet Banking. A instala o ser individualizada por computador utilizado e n o por Cliente Usu rio. Em caso de falha durante a instala o do COMPONENTE de Seguran a Bradesco, ser necess rio que o Cliente Usu rio siga as instru es apresentadas na tela do aplicativo. 5. Das Atualiza es. Caso haja necessidade, as atualiza es do COMPONENTE de Seguran a Bradesco ser o efetuadas ap s a conclus o da instala o, no pr ximo acesso pelo Cliente Usu rio ao Bradesco Internet Banking. As atualiza es ser o executadas automaticamente pelo sistema, sem que haja interfer ncia na navega o. 6. Da Desinstala o. Caso haja necessidade, o Cliente Usu rio poder realizar a desinstala o do COMPONENTE de Seguran a Bradesco, seguindo processo padr o, de acordo com seu sistema operacional.

6 7. Das Regras. A instala o do COMPONENTE de Seguran a Bradesco n o ocasionar mudan as no computador do Cliente Usu rio, como, por exemplo, na performance. Tamb m n o necessita de configura o especial e n o atua ou interfere em outras aplica es fora do ambiente seguro (site) do Bradesco Internet Banking. - A distribui o do COMPONENTE de Seguran a Bradesco exclusiva do Banco Bradesco Al m disso, poder ser obtido somente a partir do acesso, pelo Cliente Usu rio, ao ambiente do Bradesco (site) - O COMPONENTE de Seguran a Bradesco de uso pessoal e n o comercial, n o sendo permitido modificar, copiar, distribuir, transmitir, exibir, reproduzir, publicar, licenciar, criar trabalhos derivados, transferir ou vender qualquer informa o, software, produtos ou servi os referentes ao COMPONENTE de Seguran a Bradesco.

7 - reservado ao Banco Bradesco , o direito de, a qualquer tempo, e, independentemente de autoriza o pr via do Cliente Usu rio, cancelar, excluir ou modificar o COMPONENTE de Seguran a Bradesco. - Em caso de d vidas sobre instala o, desinstala o e atualiza o do COMPONENTE de Seguran a Bradesco, acesse


Related search queries