Example: marketing

VEJA EXEMPLOS DE MODELOS DE CURRÍCULO

VEJA EXEMPLOS DE MODELOS DE CURR CULO. MODELO 1 INDICADO PARA EST GIO, PRIMEIRO EMPREGO, APRENDIZ. Nome do candidato Nacionalidade, estado civil e idade Endere o Bairro Regi o (se necess rio) - Cidade Telefone residencial e celular E-mail Objetivo No in cio da vida profissional n o necess rio ter um objetivo totalmente definido. Os candidatos podem apenas citar a rea de interesse. Exemplo: rea financeira Forma o Acad mica Curso: Ci ncias Atuariais Faculdade: (Nome da universidade). Previs o de gradua o: Jan/2010 Dez/2015. Idiomas Ingl s Avan ado Espanhol Intermedi rio Inform tica Pacote Office, Internet. Experi ncia Profissional Candidatos tamb m podem colocar trabalho eventual ou em empresa j nior, do centro acad mico da faculdade. Nome da empresa Cargo: Estagi rio Per odo: Fevereiro/2013 Atual Atribui es: Programar e controlar as reservas financeiras dos clientes, a fim de garantir o pagamento dos compromissos assumidos com os segurados; elabora o de planilhas e c lculos financeiros.

VEJA EXEMPLOS DE MODELOS DE CURRÍCULO MODELO 1 – INDICADO PARA ESTÁGIO, PRIMEIRO EMPREGO, APRENDIZ Nome do candidato Nacionalidade, estado civil e idade Endereço – Bairro – Região (se necessário) - Cidade

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of VEJA EXEMPLOS DE MODELOS DE CURRÍCULO

1 VEJA EXEMPLOS DE MODELOS DE CURR CULO. MODELO 1 INDICADO PARA EST GIO, PRIMEIRO EMPREGO, APRENDIZ. Nome do candidato Nacionalidade, estado civil e idade Endere o Bairro Regi o (se necess rio) - Cidade Telefone residencial e celular E-mail Objetivo No in cio da vida profissional n o necess rio ter um objetivo totalmente definido. Os candidatos podem apenas citar a rea de interesse. Exemplo: rea financeira Forma o Acad mica Curso: Ci ncias Atuariais Faculdade: (Nome da universidade). Previs o de gradua o: Jan/2010 Dez/2015. Idiomas Ingl s Avan ado Espanhol Intermedi rio Inform tica Pacote Office, Internet. Experi ncia Profissional Candidatos tamb m podem colocar trabalho eventual ou em empresa j nior, do centro acad mico da faculdade. Nome da empresa Cargo: Estagi rio Per odo: Fevereiro/2013 Atual Atribui es: Programar e controlar as reservas financeiras dos clientes, a fim de garantir o pagamento dos compromissos assumidos com os segurados; elabora o de planilhas e c lculos financeiros.

2 Outras atividades Se o candidato faz trabalhos volunt rios importante descrever. O recrutador pode avaliar as habilidades atrav s deles. Exemplo: Trabalho volunt rio na Par quia Santo Ant nio desde mar o de 2009. Arrecada o de fundos para a par quia, aulas de catequese, campanhas beneficentes para a comunidade. MODELO 2 INDICADO PARA CARGOS OPERACIONAIS. Nome do candidato Nacionalidade, estado civil e idade Endere o Bairro Regi o (se necess rio) Cidade Telefone residencial Celular: E-mail Objetivo Profissional Recepcionista Atendente Experi ncia Profissional Nome da empresa Cargo: Recepcionista Atendente Per odo: De 08/2005 a 02/2013. Atribui es: Descreva suas atividades e responsabilidades na institui o Exemplo: Recep o e atendimento aos clientes; atendimento telef nico; elabora o de planilhas e relat rios; organiza o do local de trabalho; controle de a entrada e sa da de visitantes; respons vel pela guarda e controle das chaves; organiza o e distribui o de correspond ncias para os destinat rios.

3 Forma o Acad mica Ensino M dio Completo Nome da institui o Conclus o: ano de conclus o Inform tica Se n o possuir conhecimentos em inform tica e/ou idiomas n o mencione. Exemplo: Pacote Office, Internet. MODELO 3 INDICADO PARA VAGAS EXECUTIVAS. Nome do candidato Nacionalidade, estado civil e idade Endere o Bairro Regi o (se necess rio) - Cidade Telefone residencial e celular E-mail Se for um curr culo gen rico como para sites, n o precisa colocar o objetivo. Se tiver disponibilidade para viagens pode colocar. RESUMO DE QUALIFICA ES. Fa a um breve resumo de suas principais qualifica es ou experi ncias. importante destacar os pontos fortes. Exemplo: Gest o dos processos da rea de Recursos Humanos;. Planejamento, desenvolvimento e implanta o das estrat gias de Gest o de Pessoas nas unidades de neg cio;. Gest o das reas de Treinamento & Desenvolvimento, Recrutamento & Sele o, Remunera o, Benef cios, Administra o de Pessoal, Medicina, Higiene e Seguran a do Trabalho, Legisla o Trabalhista e Comunica o Interna.

4 Condu o de processos de negocia o de acordos coletivos envolvendo comiss es de trabalhadores, sindicatos, comiss es de empregadores e representante de clientes. Dom nio das principais normas de Gest o da Qualidade e requisitos na rea automotiva, Meio-Ambiente e Sa de & Seguran a. EXPERI NCIA PROFISSIONAL. Nome da empresa - M s e ano de entrada e sa da da empresa Descri o breve da empresa - As promo es devem ser destacadas. Cargo: Coordenadora de Recursos Humanos Exemplo de descri o do cargo: Respons vel pela gest o dos processos de recrutamento e sele o, treinamento e desenvolvimento, remunera o, legisla o trabalhista, administra o dos contratos de RH, controle de budget e headcount e responsabilidade social para as unidades do Brasil. Principais Resultados EXEMPLOS : Atua o efetiva na reestrutura o da rea de Recursos Humanos, redesenhando os processos, pol ticas e diretrizes que garantiram o sucesso na transi o e continuidade das opera es durante a separa o das empresas.

5 Coordena o dos processos de recrutamento e sele o, padroniza o em todas as Unidades do Brasil, obtendo uma redu o de 10% no absente smo e 20% no turnover. Gest o da rea de treinamento e desenvolvimento, capacitando funcion rios para demanda dos clientes e incentivando o desenvolvimento pessoal, obtendo melhorias de produtividade e uma redu o de 10% nos custos do processo de desenvolvimento;. Respons vel pela reestrutura o do plano de cargos e sal rios e programa de participa o nos resultados das unidades do Brasil, obtendo uma redu o de 20% nos custos de pagamento de pr mio;. Condu o das negocia es sindicais para efetiva o do acordo coletivo de trabalho das unidades da empresa no mbito Brasil, junto a cada diretoria dos respectivos sindicatos, resultando em 3% baixo do previsto em budget sem incorrer em situa es de impasse que possibilitariam situa es de paralisa o e/ou a es judiciais contra a empresa.

6 Respons vel pelo planejamento e submiss o a aprova o e posterior administra o do or amento da rea de Recursos Humanos para despesas, headcount e investimentos relacionados a programas, atividades gerados no planejamento estrat gico para o RH;. Lideran a das auditorias internas de Meio-Ambiente para a padroniza o dos sistemas de gest o de todas as unidades, gerando redu o da carga burocr tica na gest o e atendimento s normas e requisitos. Cargo: Analista Recursos Humanos S nior De Janeiro/2001 a Jul/2007. Exemplo de descri o do cargo: Participa o na estrutura o e gest o das reas Administrativa, Recursos Humanos, Medicina e Seguran a do Trabalho, Meio Ambiente e Compras. Principais Resultados EXEMPLOS : Rela es Trabalhistas Condu o de negocia es com sindicatos e comiss es de empregados relativos a contratos coletivos e acordos de PLR;. Benef cios Elabora o de pol tica local de benef cios, com revis o de contratos, obtendo melhoria nos planos oferecidos.

7 Recrutamento e Sele o Implanta o do programa de sele o por compet ncias, atendendo as exig ncias do cargo e as necessidades do neg cio, obtendo redu o de 20%. no absente smo e 25% no turnover;. Treinamento e Desenvolvimento Implanta o do plano de treinamento para reas operacionais e administrativas;. Gest o dos Controles de headcount, budget e demais controles relacionados rea de servi os de RH e rea administrativa, obtendo uma redu o de 10% no or amento. Cria o e implanta o de pol ticas e programas de comunica o corporativa interna, tica, endomarketing, reconhecimento, sugest es, indicadores, resultados e a es de neg cios;. Condu o do processo de certifica o ambiental e atua o como auditora interna ambiental para matriz e demais unidades do Brasil. FORMA O. importante colocar cursos de acordo com a rea de interesse MBA em Gest o de Pessoas em andamento (universidade) S o Paulo - 2013;. Gradua o em Administra o de Empresas (universidade) S o Paulo - 2006.

8 T cnica em Contabilidade (institui o de ensino) Porto Alegre 1986. ISO 9001:2000 Auditor Interno (nome da empresa). IDIOMAS. Ingl s Fluente Espanhol Avan ado


Related search queries