Example: marketing

(Modelo) - assovesp.org.br

TERMO DE RESPONSABILIDADE SOBRE MULTAS. (Modelo). Eu, _____, portador da c dula de identidade RG n _____ e do CPF/MF sob o n _____, residente e domiciliado (a). na_____, S o Paulo, declaro para os devidos fins civis, administrativos e criminais, que, a partir desta data, me responsabilizo por qualquer ato praticado na condu o do ve culo de marca_____, tipo_____, ano_____, cor_____, e chassi n _____, bem como, pela propriedade do mesmo, adquirida de _____, portador (a) da c dula de identidade RG n _____, e do CPF sob o n . _____, residente e domiciliado(a) na _____ que neste ato transfere a mim tamb m a posse do bem acima descrito. O presente termo isenta o Vendedor das responsabilidades inerentes infra es de tr nsito cometidas ap s a data de assinatura deste documento. E por estar de pleno acordo com o aqui descrito assina o Comprador o presente termo em duas vias de igual teor. S o Paulo, de de COMPRADOR.

TERMO DE RESPONSABILIDADE SOBRE MULTAS (Modelo) Eu, _____, portador da cédula de identidade RG nº_____ e do CPF/MF sob o

Tags:

  Metro

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of (Modelo) - assovesp.org.br

1 TERMO DE RESPONSABILIDADE SOBRE MULTAS. (Modelo). Eu, _____, portador da c dula de identidade RG n _____ e do CPF/MF sob o n _____, residente e domiciliado (a). na_____, S o Paulo, declaro para os devidos fins civis, administrativos e criminais, que, a partir desta data, me responsabilizo por qualquer ato praticado na condu o do ve culo de marca_____, tipo_____, ano_____, cor_____, e chassi n _____, bem como, pela propriedade do mesmo, adquirida de _____, portador (a) da c dula de identidade RG n _____, e do CPF sob o n . _____, residente e domiciliado(a) na _____ que neste ato transfere a mim tamb m a posse do bem acima descrito. O presente termo isenta o Vendedor das responsabilidades inerentes infra es de tr nsito cometidas ap s a data de assinatura deste documento. E por estar de pleno acordo com o aqui descrito assina o Comprador o presente termo em duas vias de igual teor. S o Paulo, de de COMPRADOR.


Related search queries