Example: air traffic controller

Termo de transferência vs3 - Você

Termo de transfer ncia Ao Banco _____ (Nome da institui o detentora da conta sal rio). Ag ncia _____ (Nome da ag ncia detentora da conta sal rio). Sr. (a) Gerente, Ref.: Conta N _____ Titular: _____, CPF: _____ Empresa/ rg o PAGADOR: _____, CNPJ:_____. Solicito-lhe que os valores relativos a sal rios, proventos, soldos, vencimentos, aposentadorias, pens es e similares, creditados at a presente data diretamente na conta de minha titularidade, acima identificada, junto a essa institui o, sejam transferidos, pelo seu total, no mesmo dia do respectivo cr dito e sem custo, para a conta que mantenho no BANCO DO BRASIL , cujos dados est o especificados abaixo, observados os procedimentos estabelecidos na Circular n , de 14/12/2006, do Banco Central do Brasil.

Termo de transferência Ao Banco _____ (Nome da instituição detentora da conta salário) Agência _____ (Nome da agência detentora da conta salário)

Tags:

  Metro

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of Termo de transferência vs3 - Você

1 Termo de transfer ncia Ao Banco _____ (Nome da institui o detentora da conta sal rio). Ag ncia _____ (Nome da ag ncia detentora da conta sal rio). Sr. (a) Gerente, Ref.: Conta N _____ Titular: _____, CPF: _____ Empresa/ rg o PAGADOR: _____, CNPJ:_____. Solicito-lhe que os valores relativos a sal rios, proventos, soldos, vencimentos, aposentadorias, pens es e similares, creditados at a presente data diretamente na conta de minha titularidade, acima identificada, junto a essa institui o, sejam transferidos, pelo seu total, no mesmo dia do respectivo cr dito e sem custo, para a conta que mantenho no BANCO DO BRASIL , cujos dados est o especificados abaixo, observados os procedimentos estabelecidos na Circular n , de 14/12/2006, do Banco Central do Brasil.

2 A presente solicita o est amparada pelas Resolu es n , de 06/09/2006 e , de 21/12/2006, ambas do Conselho Monet rio Nacional, as quais imp em a obrigatoriedade de sua aceita o pela institui o recebedora dos cr ditos acima mencionados, no prazo m ximo de cinco dias teis, contados do recebimento dessa solicita o (Res. CMN , art. 2 ). De acordo com o art. 2 da referida Resolu o , a presente solicita o tem o car ter de instrumento permanente, de modo que a sua eventual revoga o est condicionada minha pr via e expressa manifesta o.

3 Dados da conta de dep sitos a ser creditada Banco do Brasil Banco: 001. Ag ncia: _____. Conta: _____. _____ _____. Local e data Assinatura do solicitante ---------------------------------------- ---------------------------------------- ---------------------------------------- -------------------- PROTOCOLO DE RECEBIMENTO. Pedido de transfer ncia de valores relativos a sal rios, aposentadorias e similares para o Banco do Brasil C d. 001. Titular / Nome: _____ | Carimbo do Banco recebedor Ag ncia: _____ Conta : _____ |. Empresa / rg o Pagador: _____ |.

4 |. _____, ____ de _____ de _____. | _____.


Related search queries