Example: tourism industry

ORGANISMOS DE VERIFICAÇÃO METROLÓGICA ... - …

DMET/UML 1 ORGANISMOS DE VERIFICA O METROL GICA QUALIFICADOS PARA REALIZA O DE OPERA ES DE CONTROLO METROL GICO LEGAL (Primeira Verifica o e Verifica o Peri dica) Distribui o de Instrumentos e Sistemas de Medi o por Zonas Geogr ficas Instrumento/Sistema de Medi o Entidade Qualificada Regi o Distritos/Concelhos IPFnA Instrumentos de Pesagem de Funcionamento n o Autom tico ISQ - Instituto de Soldadura e Qualidade Despacho n. 2707/2015, de 26 de fev. Norte No distrito de Aveiro: Arouca, Castelo de Paiva, Espinho, Oliveira de Azem is, Santa Maria da Feira, S o Jo o da Madeira e Vale de Cambra; No distrito de Braga: Amares, Barcelos, Braga, Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, Esposende, Fafe, Guimar es, P voa de Lanhoso, Terras de Bouro, Vieira do Minho, Vila Nova de Famalic o, Vila Verde e Vizela; No distrito de Bragan a: Alf ndega da F , Bragan a, Carrazeda de Ansi es, Freixo de Espada Cinta, Macedo de Cavaleiros, Miranda do Douro, Mirandela, Mogadouro, Torre de Moncorvo, Vila Flor, Vimioso e Vinhais; No distrito da Guarda: Vila Nova de Foz C a; No distrito do Porto: Amarante, Bai o, Felgueiras, Gondomar, Lousada, Maia, Marco de Canaveses, Matosinhos, Pa os de Fer

DMET/UML 1 ORGANISMOS DE VERIFICAÇÃO METROLÓGICA QUALIFICADOS PARA REALIZAÇÃO DE OPERAÇÕES DE CONTROLO METROLÓGICO LEGAL (Primeira Verificação e Verificação Periódica)

Tags:

  Organismos, Organismos de

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of ORGANISMOS DE VERIFICAÇÃO METROLÓGICA ... - …

1 DMET/UML 1 ORGANISMOS DE VERIFICA O METROL GICA QUALIFICADOS PARA REALIZA O DE OPERA ES DE CONTROLO METROL GICO LEGAL (Primeira Verifica o e Verifica o Peri dica) Distribui o de Instrumentos e Sistemas de Medi o por Zonas Geogr ficas Instrumento/Sistema de Medi o Entidade Qualificada Regi o Distritos/Concelhos IPFnA Instrumentos de Pesagem de Funcionamento n o Autom tico ISQ - Instituto de Soldadura e Qualidade Despacho n. 2707/2015, de 26 de fev. Norte No distrito de Aveiro: Arouca, Castelo de Paiva, Espinho, Oliveira de Azem is, Santa Maria da Feira, S o Jo o da Madeira e Vale de Cambra; No distrito de Braga: Amares, Barcelos, Braga, Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, Esposende, Fafe, Guimar es, P voa de Lanhoso, Terras de Bouro, Vieira do Minho, Vila Nova de Famalic o, Vila Verde e Vizela; No distrito de Bragan a: Alf ndega da F , Bragan a, Carrazeda de Ansi es, Freixo de Espada Cinta, Macedo de Cavaleiros, Miranda do Douro, Mirandela, Mogadouro, Torre de Moncorvo, Vila Flor, Vimioso e Vinhais; No distrito da Guarda: Vila Nova de Foz C a.

2 No distrito do Porto: Amarante, Bai o, Felgueiras, Gondomar, Lousada, Maia, Marco de Canaveses, Matosinhos, Pa os de Ferreira, Paredes, Penafiel, Porto, P voa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia; No distrito de Viana do Castelo: Arcos de Valdevez, Caminha, Melga o, Mon o, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Valen a, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira; No distrito de Vila Real: Alij , Boticas, Chaves, Mes o Frio, Mondim de Basto, Montalegre, Mur a, Peso da R gua, Ribeira de Pena, Sabrosa, Santa Marta de Penagui o, Valpa os, Vila Pouca de Aguiar e Vila Real; No distrito de Viseu: Armamar, Cinf es, Lamego, Moimenta da Beira, Penedono, Resende, S o Jo o da Pesqueira, Sernancelhe, Tabua o e Tarouca. DMET/UML 2 SERVIMETRO Servi os de Metrologia, Despacho n.

3 2706/2015, de 26 de fev. Lisboa e Vale do Tejo (No distrito de Lisboa, excetuam-se os concelhos de Lisboa e Oeiras que s o assegurados pela CML) No distrito de Leiria: Alcoba a, Bombarral, Caldas da Rainha, Nazar , bidos e Peniche; No distrito de Lisboa: Alenquer, Amadora, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Cadaval, Cascais, Loures, Lourinh , Mafra, Odivelas, Sintra, Sobral de Monte Agra o, Torres Vedras e Vila Franca de Xira; No distrito de Santar m: Abrantes, Alcanena, Almeirim, Alpiar a, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Const ncia, Coruche, Entroncamento, Ferreira do Z zere, Goleg , Ma o, Our m, Rio Maior, Salvaterra de Magos, Santar m, Sardoal, Tomar, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha; No distrito de Set bal: Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Set bal. A3L Laborat rio de Metrologia Industrial, Lda.

4 Despachos n. 2709/2015 e 2708/2015, de 26 de fev. Alentejo e Algarve No distrito de Beja: Aljustrel, Almod var, Alvito, Barrancos, Beja, Castro Verde, Cuba, Ferreira do Alentejo, M rtola, Moura, Odemira, Ourique, Serpa e Vidigueira; No distrito de vora: Alandroal, Arraiolos, Borba, Estremoz, vora, Montemor-o-Novo, Mora, Mour o, Portel, Redondo, Reguengos de Monsaraz, Vendas Novas, Viana do Alentejo e Vila Vi osa; No distrito de Portalegre: Alter do Ch o, Arronches, Avis, Campo Maior, Castelo de Vide, Crato, Elvas, Fronteira, Gavi o, Marv o, Monforte, Nisa, Ponte de Sor, Portalegre e Sousel; No distrito de Set bal: Alc cer do Sal, Gr ndola, Santiago do Cac m e Sines; No distrito de Faro: Albufeira, Alcoutim, Aljezur, Castro Marim, Faro, Lagoa, Lagos, Loul , Monchique, Olh o, Portim o, S o Br s de Alportel, Silves, Tavira, Vila do Bispo e Vila Real de Santo Ant nio.

5 Metroqualibeiras, Lda. Despacho n. 2710/2015, de 26 de fev. Centro No distrito de Aveiro: gueda, Albergaria-a-Velha, Anadia, Aveiro, Estarreja, lhavo, Mealhada, Murtosa, Oliveira do Bairro, Ovar, Sever do Vouga e Vagos; No distrito de Castelo Branco: Belmonte, Castelo Branco, Covilh , Fund o, Idanha-a-Nova, Oleiros, Penamacor, Proen a-a-Nova, Sert , Vila de Rei e Vila Velha de R d o; DMET/UML 3 No distrito de Coimbra: Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, G is, Lous , Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra, Penacova, Penela, Soure, T bua e Vila Nova de Poiares; No distrito da Guarda: Aguiar de Beira, Almeida, Celorico da Beira, Figueira de Castelo Rodrigo, Fornos de Algodres, Gouveia, Guarda, Manteigas, Meda, Pinhel, Sabugal, Seia e Trancoso.

6 No distrito de Leiria: Alvai zere, Ansi o, Batalha, Castanheira de Pera, Figueir dos Vinhos, Leiria, Marinha Grande, Pedr g o Grande, Pombal e Porto de M s; No Concelho de Viseu: Carregal do Sal, Castro Daire, Mangualde, Mort gua, Nelas, Oliveira de Frades, Penalva do Castelo, Santa Comba D o, S o Pedro do Sul, S t o, Tondela, Vila Nova de Paiva, Viseu e Vouzela. CML - C mara Municipal de Lisboa Despacho IPQ n. 19/1995, de 14 de mar o, com anexo atualizado de 8 de junho de 2011 Lisboa e Vale do Tejo No distrito de Lisboa: Lisboa e Oeiras INOVA Instituto de Inova o Tecnol gica dos A ores Despacho n. 6573/2014, de 27 de mar o de 2014 DRET Dire o Regional da Economia e Transportes Regi es Aut nomas: A ores Madeira Abrange todos os concelhos da Regi o Aut noma dos A ores DMET/UML 4 SMDC Sistemas de Medi o de Distribui o de Combust vel e MPVA Man metros para Pneum ticos de Ve culos Autom veis ISQ - Instituto de Soldadura e Qualidade Despacho n.

7 2420/2015, de 17 de fev. (SMDC) Despacho n. 2421/2015, de 17 de fev. (MPVA) Norte No distrito de Aveiro: Arouca, Castelo de Paiva, Espinho, Oliveira de Azem is, Santa Maria da Feira, S o Jo o da Madeira e Vale de Cambra; No distrito de Braga: Amares, Barcelos, Braga, Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, Esposende, Fafe, Guimar es, P voa de Lanhoso, Terras de Bouro, Vieira do Minho, Vila Nova de Famalic o, Vila Verde e Vizela; No distrito de Bragan a: Alf ndega da F , Bragan a, Carrazeda de Ansi es, Freixo de Espada Cinta, Macedo de Cavaleiros, Miranda do Douro, Mirandela, Mogadouro, Torre de Moncorvo, Vila Flor, Vimioso e Vinhais; No distrito da Guarda: Vila Nova de Foz C a; No distrito do Porto: Amarante, Bai o, Felgueiras, Gondomar, Lousada, Maia, Marco de Canaveses, Matosinhos, Pa os de Ferreira, Paredes, Penafiel, Porto, P voa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia; No distrito de Viana do Castelo: Arcos de Valdevez, Caminha, Melga o, Mon o, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Valen a, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira; No distrito de Vila Real: Alij , Boticas, Chaves, Mes o Frio, Mondim de Basto, Montalegre, Mur a, Peso da R gua, Ribeira de Pena, Sabrosa, Santa Marta de Penagui o, Valpa os, Vila Pouca de Aguiar e Vila Real; No distrito de Viseu: Armamar, Cinf es, Lamego, Moimenta da Beira, Penedono, Resende, S o Jo o da Pesqueira, Sernancelhe, Tabua o e Tarouca.

8 SERVIMETRO Servi os de Metrologia, Despachos n. 2413/2015 e 2412/2015, de 17 de fev. (SMDC) Despachos n. 2415/2015 e 2414/2015, de 17 de fev. (MPVA) Centro e Alentejo No distrito de Aveiro: gueda, Albergaria-a-Velha, Anadia, Aveiro, Estarreja, lhavo, Mealhada, Murtosa, Oliveira do Bairro, Ovar, Sever do Vouga e Vagos; No distrito de Castelo Branco: Belmonte, Castelo Branco, Covilh , Fund o, Idanha-a-Nova, Oleiros, Penamacor, Proen a-a-Nova, Sert , Vila de Rei e Vila Velha de R d o; No distrito de Coimbra: Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, G is, Lous , Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra, Penacova, Penela, Soure, T bua e Vila Nova de Poiares; DMET/UML 5 No distrito da Guarda: Aguiar de Beira, Almeida, Celorico da Beira, Figueira de Castelo Rodrigo, Fornos de Algodres, Gouveia, Guarda, Manteigas, Meda, Pinhel, Sabugal, Seia e Trancoso.

9 No distrito de Leiria: Alvai zere, Ansi o, Batalha, Castanheira de Pera, Figueir dos Vinhos, Leiria, Marinha Grande, Pedr g o Grande, Pombal e Porto de M s; No distrito de Viseu: Carregal do Sal, Castro Daire, Mangualde, Mort gua, Nelas, Oliveira de Frades, Penalva do Castelo, Santa Comba D o, S o Pedro do Sul, S t o, Tondela, Vila Nova de Paiva, Viseu e Vouzela; No distrito de Beja: Aljustrel, Almod var, Alvito, Barrancos, Beja, Castro Verde, Cuba, Ferreira do Alentejo, M rtola, Moura, Odemira, Ourique, Serpa e Vidigueira; No distrito de vora: Alandroal, Arraiolos, Borba, Estremoz, vora, Montemor-o-Novo, Mora, Mour o, Portel, Redondo, Reguengos de Monsaraz, Vendas Novas, Viana do Alentejo e Vila Vi osa; No distrito de Portalegre: Alter do Ch o, Arronches, Avis, Campo Maior, Castelo de Vide, Crato, Elvas, Fronteira, Gavi o, Marv o, Monforte, Nisa, Ponte de Sor, Portalegre e Sousel; No distrito de Set bal: Alc cer do Sal, Gr ndola, Santiago do Cac m e Sines.

10 OVERMETROM, Lda. Despachos n. 2417/2015 e 2416/2015, de 17 de fev. (SMDC) Despachos n. 2419/2015 e 2418/2015, de 17 de fev. (MPVA) Lisboa e Vale do Tejo e Algarve No distrito de Leiria: Alcoba a, Bombarral, Caldas da Rainha, Nazar , bidos e Peniche; No distrito de Lisboa: Alenquer, Amadora, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Cadaval, Cascais, Lisboa, Loures, Lourinh , Mafra, Odivelas, Oeiras, Sintra, Sobral de Monte Agra o, Torres Vedras e Vila Franca de Xira; No distrito de Santar m: Abrantes, Alcanena, Almeirim, Alpiar a, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Const ncia, Coruche, Entroncamento, Ferreira do Z zere, Goleg , Ma o, Our m, Rio Maior, Salvaterra de Magos, Santar m, Sardoal, Tomar, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha; No distrito de Set bal: Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Set bal.


Related search queries