Example: bachelor of science

CHECKLISTS: Visto de Turismo - VFS Global

CHECKLISTS: Visto de Turismo 1) Preencher formul rio eletr nico no endere o: 2) Ao final do preenchimento do formul rio eletr nico, inserir c pias digitalizadas dos seguintes documentos: fotografia; p gina do passaporte na qual constem os dados de identifica o; bilhete de identidade, frente e verso; comprovante de meios financeiros para custear a viagem (no m nimo um). S o aceitos contracheques, declara o do empregador e extratos banc rios do requerente ou de seu respons vel financeiro, que comprovem a renda dos ltimos tr s meses, no m nimo.

documento que comprove a relação de negócios com o Brasil, como, por exemplo, carta de chamada de empresa brasileira ou projeto de prospecção de

Tags:

  Visto

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of CHECKLISTS: Visto de Turismo - VFS Global

1 CHECKLISTS: Visto de Turismo 1) Preencher formul rio eletr nico no endere o: 2) Ao final do preenchimento do formul rio eletr nico, inserir c pias digitalizadas dos seguintes documentos: fotografia; p gina do passaporte na qual constem os dados de identifica o; bilhete de identidade, frente e verso; comprovante de meios financeiros para custear a viagem (no m nimo um). S o aceitos contracheques, declara o do empregador e extratos banc rios do requerente ou de seu respons vel financeiro, que comprovem a renda dos ltimos tr s meses, no m nimo.

2 No caso de requerente que ter sua viagem custeada por terceiro, dever ser digitalizado termo de responsabilidade financeira autenticado em not rio; reserva de passagem a rea de ida e volta. 3) Imprimir o recibo de entrega de requerimento (RER), assinar e colar uma fotografia 3X4 (tipo passe) recente. Nos campos apropriados, escrever nome completo e n mero de telefone. Obs.: caso o requerente seja menor de idade, o recibo RER dever ser assinado por ambos os pais. 4) Na data e hor rio agendados, apresentar os seguintes documentos: C pia do documento de identidade (BI); C pia da folha de identifica o do passaporte; Reserva, de ida e volta, de passagem a rea entre Brasil e Angola; Comprovante de hospedagem, que pode ser reserva de hotel ou carta de chamada de brasileiro ou de estrangeiro residente no Brasil, reconhecida em cart rio brasileiro; Seguro de viagem com validade correspondente perman ncia no Brasil.

3 Passaporte com validade igual ou superior a seis meses e, no m nimo, duas folhas livres; Extrato banc rio dos ltimos dois meses; Ficha de pagamento de sal rio (contracheque); Declara o do empregador com a identifica o da fun o e do sal rio do requerente, reconhecida em cart rio (not rio), ou termo de compromisso financeiro, reconhecido em not rio, da pessoa que se responsabilizar pela manuten o do viajante. O termo de responsabilidade dever ser acompanhado da declara o do empregador do respons vel e de c pia do BI deste ltimo; C pia do alvar de funcionamento de empresa privada, caso o requerente seja empres rio ou trabalhador do setor privado; Visto de Neg cios 1) Preencher formul rio eletr nico no endere o: 2) Ao final do preenchimento do formul rio eletr nico, inserir c pias digitalizadas dos seguintes documentos: fotografia; p gina do passaporte na qual constem os dados de identifica o.

4 Bilhete de identidade, frente e verso; comprovante de meios financeiros para custear a viagem (no m nimo um). S o aceitos contracheques, declara o do empregador e extratos banc rios do requerente ou de seu respons vel financeiro, que comprovem a renda dos ltimos tr s meses, no m nimo. No caso de requerente que ter sua viagem custeada por terceiro, dever ser digitalizado termo de responsabilidade financeira autenticado em not rio; reserva de passagem a rea de ida e volta; documento que comprove a rela o de neg cios com o Brasil, como, por exemplo, carta de chamada de empresa brasileira ou projeto de prospec o de neg cios no Brasil.

5 3) Imprimir o recibo de entrega de requerimento (RER), assinar e colar uma fotografia 3X4 (tipo passe) recente. Nos campos apropriados, escrever nome completo e n mero de telefone. 4) Na data e hor rio agendados, apresentar os seguintes documentos: C pia do documento de identidade (BI); C pia da folha de identifica o do passaporte; Reserva, de ida e volta, de passagem a rea entre Brasil e Angola; Comprovante de hospedagem, que pode ser reserva de hotel ou carta de chamada de brasileiro ou de estrangeiro residente no Brasil, reconhecida em cart rio brasileiro; Seguro de viagem com validade correspondente perman ncia no Brasil.

6 Passaporte com validade igual ou superior a seis meses e, no m nimo, duas folhas livres; Extrato banc rio dos ltimos dois meses; Ficha de pagamento de sal rio (contracheque); documento que comprove a rela o de neg cios com o Brasil, como, por exemplo, carta de chamada de empresa brasileira ou projeto de prospec o de neg cios no Brasil; C pia do alvar de funcionamento da empresa; Visto de Estudante 1) Preencher formul rio eletr nico no endere o: 2) Ao final do preenchimento do formul rio eletr nico, inserir c pias digitalizadas dos seguintes documentos: fotografia; p gina do passaporte na qual constem os dados de identifica o; bilhete de identidade, frente e verso; comprovante de meios financeiros para custear a viagem (no m nimo um).

7 S o aceitos contracheques, declara o do empregador e extratos banc rios do requerente ou de seu respons vel financeiro, que comprovem a renda dos ltimos tr s meses, no m nimo. No caso de requerente que ter sua viagem custeada por terceiro, dever ser digitalizado termo de responsabilidade financeira autenticado em not rio; reserva de passagem a rea de ida e volta. 3) Imprimir o recibo de entrega de requerimento (RER), assinar e colar uma fotografia 3X4 (tipo passe) recente. Nos campos apropriados, escrever nome completo e n mero de telefone.

8 Obs.: caso o requerente seja menor de idade, o recibo RER dever ser assinado por ambos os pais. 4) Na data e hor rio agendados, apresentar os seguintes documentos: Passaporte com validade igual ou superior a 6 (seis) meses; Atestado de resid ncia; Atestado m dico; Certificado do registro criminal; C pia do bilhete de identidade; Declara o de aceite da institui o de ensino brasileira (ensino b sico, fundamental, m dio, gradua o, ou p s-gradua o), na qual conste que o estudante foi submetido a processo seletivo (gradua o), alcan ou a nota m nima exigida em cada mat ria e foi aprovado na sele o realizada.

9 A declara o devera ainda atestar que o estudante tem consequentemente, reservada vaga para cursar seus estudos na institui o e especificar o semestre ou per odo letivo correspondente, constando o valor mensal, carga hor ria semanal. Quando se tratar de institui o privada, a declara o ter de ser reconhecida em cart rio no Brasil; Documentos escolares do curso m dio reconhecidos pelos minist rios da Educa o e das Rela es Exteriores (gradua o); Declara o de servi o do respons vel financeiro pela forma o do estudante, em que conste o sal rio, acompanhado por termo de responsabilidade financeira em favor do estudante, emitido pelo respons vel, especificando o v nculo com o estudante.

10 O termo dever atestar a responsabilidade pelas despesas no Brasil, enquanto durarem os estudos do solicitante, mediante o envio mensal de, no m nimo, US$ 800,00 (oitocentos d lares norte-americanos) e dever ser reconhecido por not rio e pelo Minist rio das Rela es Exteriores de Angola. Declara o e termo poder o ser substitu dos por documentos comprobat rios de obten o, pelo solicitante, de bolsa de estudos. Para menores de 18 anos, dever ser apresentado termo de tutela, passado por tutor legal no Brasil. OBS: Para cursos de especializa o nas reas m dicas, dever ser apresentado, adicionalmente, documenta o, devidamente consularizada, que comprove a conclus o de ensino superior ou equivalente em medicina, enfermagem, odontologia ou rea correlata; Visto para tratamento de sa de 1) Preencher formul rio eletr nico no endere o: 2) Ao final do preenchimento do formul rio eletr nico, inserir c pias digitalizadas dos seguintes documentos: fotografia; p gina do passaporte na qual constem os dados de identifica o.


Related search queries