Example: quiz answers

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA VISTO - consuladogeral …

CONSULADO GERAL DE ANGOLA EM LISBOA LISBOA PORTUGAL DOCUMENTOS NECESS RIOS PARA VISTO DE TURISMO. Formul rio e Ficha, devidamente preenchidos, sem erros nem rasuras, com letra de imprensa ou dactilografados com tinta preta; Duas (2) fotografias, do tipo passe com as dimens es 4 5, coloridas, de fundo branco e actualizadas; Passaporte, com validade superior a 6 meses e 2 folhas seguidas livres; Documento de identifica o do requerente, (original e c pia da Autoriza o de Resid ncia ou Certificado de registo de Cidad o da Uni o Europeia emitido pela C mara Municipal da rea de resid ncia) com validade superior a 6 meses.

CONSULADO GERAL DE ANGOLA EM LISBOA LISBOA – PORTUGAL DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA VISTO DE TURISMO. Formulário e Ficha, devidamente preenchidos, sem erros nem rasuras, com letra de imprensa ou dactilografados com tinta preta;

Tags:

  Visto

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA VISTO - consuladogeral …

1 CONSULADO GERAL DE ANGOLA EM LISBOA LISBOA PORTUGAL DOCUMENTOS NECESS RIOS PARA VISTO DE TURISMO. Formul rio e Ficha, devidamente preenchidos, sem erros nem rasuras, com letra de imprensa ou dactilografados com tinta preta; Duas (2) fotografias, do tipo passe com as dimens es 4 5, coloridas, de fundo branco e actualizadas; Passaporte, com validade superior a 6 meses e 2 folhas seguidas livres; Documento de identifica o do requerente, (original e c pia da Autoriza o de Resid ncia ou Certificado de registo de Cidad o da Uni o Europeia emitido pela C mara Municipal da rea de resid ncia) com validade superior a 6 meses.

2 Print da Reserva da Passagem para a Rep blica de Angola, com retorno, (fotoc pia); Termo de Responsabilidade, subscrito por residente em Angola com assinatura reconhecida no Not rio ou por Institui o/Empresa registada em Angola, devidamente assinada e carimbada em papel timbrado, incluindo o documento de identifica o do seu subscritor onde conste a sua assinatura ( angolano, c pia do VISTO v lido ou cart o de residente assim como o e mail de contacto), contendo o motivo e dura o da estadia, apresentada no ato de entrega da documenta o.

3 Quando requerido por empresas, incluir o , Di rio da Rep blica e Alvar ; Fotoc pias, das p ginas principais do passaporte e das p ginas que cont m informa es do movimento migrat rio; Certificado Internacional de Vacina (original e fotoc pia); Comprovativo de Meios de Subsist ncia, equivalentes a USD 200,00 por cada dia de perman ncia em territ rio angolano (este valor deve ser comprovado atrav s do extrato banc rio, autenticado com o selo branco ou com carimbo a leo, da respectiva institui o banc ria); Comprovativo de condi es de alojamento (confirma o de reserva no hotel); RELATIVAMENTE A MENORES DE IDADE para al m da documenta o acima exigida; Autoriza o de Viagem por parte dos tutores, com assinaturas reconhecidas; Termo (s) de responsabilidade dos tutores, com assinaturas reconhecidas; Bilhete de Passagem do acompanhante (Original e fotoc pia); Passaporte, v lido, do acompanhante (Original e fotoc pia); Assento de Nascimento (Original e fotoc pia).

4 Para os menores com idade a partir de um (1) ano obrigat ria a apresenta o do Certificado Internacional de Vacina, menores de idade inferior a um (1) ano devem apresentar a declara o m dica. OBS: M nimo de 3 dias teis, o VISTO deve ser utilizado 60 dias ap s a sua concess o e v lido para 30 dias de estadia em Angola prorrog vel 1 (uma) vez por igual per odo tempo. Os meios de subsist ncia devem ser comprovados no Posto de Fronteira. Este VISTO concedido por raz es de car cter recreativo, desportivo, cultural, turismo ou familiar.

5 NOTA 1: O N O CUMPRIMENTO DE ALGUM DOS PONTOS IMPLICA A RECUSA DO PROCESSO. NOTA 2: SEMPRE QUE SEJA NECESS RIO, O CONSULADO GERAL RESERVA-SE AO DIREITO DE PEDIR A APRESENTA O DE OUTROS DOCUMENTOS , BEM COMO UMA CONVOCAT RIA PARA ENTREVISTA.


Related search queries