Example: marketing

IRIScan Mouse Executive 2 - irislink.com

Portugu s Portugu s 1 Este Guia R pido do Usu rio ajuda voc a come ar a usar o IRIScanTM Mouse Executive 2. As descri es fornecidas nesta documenta o s o baseadas nos sistemas operacionais Windows 7 e Mac OS X Mountain Lion. Leia este guia antes de operar este scanner e seu software. Todas as informa es est o sujeitas a altera es sem aviso pr vio. Caso voc encontre qualquer problema ao utilizar o IRIScanTM Mouse , consulte as perguntas frequentes ou entre em contato com o suporte t cnico em Sum rio 1. Introdu o 2. Vis o geral do hardware 3. Como instalar o aplicativo do IRIScanTM Mouse Instala o no Windows Instala o no Mac OS 4. Como usar o IRIScanTM Mouse Etapa 1: Digitalizar documentos Etapa 2: Editar os documentos digitalizados Etapa 3: Salvar e compartilhar os documentos digitalizados Portugu s Portugu s 3 1.

Português Português 1 Este Guia Rápido do Usuário ajuda você a começar a usar o IRIScan TM Mouse Executive 2. As descrições fornecidas nesta documentação são baseadas nos sistemas operacionais

Tags:

  Executive, Mouse, Iriscan, Irislink, Iriscan mouse executive 2 irislink, Mouse executive 2

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of IRIScan Mouse Executive 2 - irislink.com

1 Portugu s Portugu s 1 Este Guia R pido do Usu rio ajuda voc a come ar a usar o IRIScanTM Mouse Executive 2. As descri es fornecidas nesta documenta o s o baseadas nos sistemas operacionais Windows 7 e Mac OS X Mountain Lion. Leia este guia antes de operar este scanner e seu software. Todas as informa es est o sujeitas a altera es sem aviso pr vio. Caso voc encontre qualquer problema ao utilizar o IRIScanTM Mouse , consulte as perguntas frequentes ou entre em contato com o suporte t cnico em Sum rio 1. Introdu o 2. Vis o geral do hardware 3. Como instalar o aplicativo do IRIScanTM Mouse Instala o no Windows Instala o no Mac OS 4. Como usar o IRIScanTM Mouse Etapa 1: Digitalizar documentos Etapa 2: Editar os documentos digitalizados Etapa 3: Salvar e compartilhar os documentos digitalizados Portugu s Portugu s 3 1.

2 Introdu o O IRIScanTM Mouse uma combina o de Mouse e scanner. Com a fun o de digitaliza o, voc pode digitalizar documentos ao deslizar o Mouse sobre eles. Os resultados da digitaliza o podem ser salvos de v rias maneiras. Voc pode arrast -los e solt -los em pastas de arquivos e aplicativos. Salv -los diretamente como arquivos Doc, PDF e XML. Compartilh -los via Mail, Facebook , Twitter e Flickr . E envi -los para aplicativos como o CardirisTM, o Dropbox , o Evernote e o Google Translate. 2. Vis o geral do hardware 1. Bot o esquerdo 2. Roda 3. Bot o direito 4. Bot o de digitaliza o 5. Indicadores de superf cie de digitaliza o 6. Sensores a laser 7. Superf cie de digitaliza o Retire a pel cula antes de digitalizar 8.

3 Etiqueta do Mouse Portugu s Portugu s 5 3. Como instalar o aplicativo do IRIScanTM Mouse Notas importantes: Certifique-se de que voc tenha os direitos administrativos necess rios no seu computador para realizar a instala o. Certifique-se de instalar o CardirisTM antes de instalar o aplicativo real do IRIScanTM Mouse , como explicado abaixo. Caso contr rio, o IRIScanTM Mouse n o poder enviar documentos digitalizados para o CardirisTM. Instala o no Windows Instala o a partir do CD-ROM: 1. Insira o disco do IRIScanTM Mouse na unidade de CD-ROM do computador. O menu de instala o exibido automaticamente. Se o menu n o iniciar automaticamente, execute no disco. 2. Clique em CardirisTM Pro 5.

4 Depois siga as instru es na tela. 3. Volte para o menu de instala o e clique em IRIScanTM Mouse Executive 2. Volte a seguir as instru es na tela. 4. Clique em Concluir para finalizar a instala o. 5. Desconecte o seu Mouse normal. Conecte o IRIScanTM Mouse a uma porta USB livre (USB ou superior). O driver instalado automaticamente em alguns segundos. Portugu s Portugu s 6 Instala o no Mac OS Instala o a partir do CD-ROM: 1. Insira o disco do IRIScanTM Mouse na unidade de CD-ROM do computador. 2. Clique no cone CD-ROM do IRIScanTM Mouse que aparece na rea de trabalho. O menu de instala o exibido agora. 3. Clique em CardirisTM 4. Depois siga as instru es na tela.

5 4. Volte para o menu de instala o e clique em IRIScanTM Volte a seguir as instru es na tela. 5. Clique em Concluir para finalizar a instala o. 6. Desconecte o seu Mouse normal. Conecte o IRIScanTM Mouse a uma porta USB livre (USB ou superior). O driver instalado automaticamente em alguns segundos. Portugu s Portugu s 7 4. Como usar o IRIScanTM Mouse Etapa 1: Digitalizar documentos Coloque o Mouse sobre os documentos que deseja digitalizar. Pressione o bot o Scan uma vez para iniciar oIRIScanTM Mouse . Passe o Mouse sobre os documentos para digitalizar a rea desejada. Para interromper a digitaliza o, pressione o bot o Scan novamente. Esse procedimento abre a tela Editar.

6 Para cancelar a digitaliza o, pressione a tecla Esc no teclado. Fun es da tela Digitalizar 1. Mem ria de digitaliza o restante 2. Descri o da fun o 3. Janela de digitaliza o; indica a rea atual de digitaliza o 4. Digitalizar imagem Notas Durante a digitaliza o, o IRIScanTM Mouse automaticamente reduz e ajusta a visualiza o de forma adequada. Para verificar se a imagem est digitalizada corretamente, use a roda do Mouse para ampliar/reduzir a imagem. poss vel digitalizar documentos at o tamanho A3. Se voc mover o IRIScanTM Mouse muito r pido, a janela de digitaliza o ficar amarela ou vermelha. Reduza a velocidade da digitaliza o, se necess rio. Se a imagem digitalizada aparecer distorcida, pare de mover o IRIScanTM Mouse por alguns instantes.

7 A imagem ser calibrada automaticamente. Conclu da a digitaliza o, a imagem digitalizada ser cortada automaticamente para uma forma retangular e alinhada horizontalmente ao fundo. Portugu s Portugu s 8 Etapa 2: Editar os documentos digitalizados Na tela Editar, voc pode editar os documentos digitalizados. Fun es da tela Editar 1. Girar o resultado da digitaliza o 3. Ajustar as cores, o brilho e o contraste 2. Redimensionar a rea de digitaliza o usando as al as 4. Ajustar o fundo Quando terminar, clique em OK para aceitar as configura es. Para voltar para a tela Editar depois, clique em Editar na tela principal. Nota: se voc clicar em Cancelar, o resultado da digitaliza o n o ser salvo na mem ria.

8 Etapa 3: Salvar e compartilhar os documentos digitalizados Antes de salvar os documentos digitalizados, certifique-se de selecionar o idioma de reconhecimento correto. O idioma de reconhecimento padr o definido como Ingl s. Gra as potente tecnologia de reconhecimento de texto da , voc pode reconhecer documentos em 130 idiomas. PC com Windows Mac OS Para alterar o idioma do reconhecimento de texto: Clique em Op es > Configura es. Clique em Reconhecimento de texto. Selecione o(s) idioma(s) necess rio(s) na lista. Voc pode selecionar at tr s idiomas simultaneamente. Para alterar o idioma do reconhecimento de texto: Clique em Scanner Mouse > Prefer ncias. Clique em Reconhecimento de texto.

9 Selecione o idioma desejado na lista. Portugu s Portugu s 9 1. Salve os documentos nos aplicativos padr o. 1. Clique duas vezes no formato de sa da desejado. 2. O documento abre no aplicativo padr o desse formato. 3. Salve o documento dentro do aplicativo padr o. 2. Salve os documentos como arquivos de sa da. 1. Clique em Salvar. 2. Digite o nome do arquivo e selecione um tipo de arquivo. Os tipos de arquivo compat veis s o: png, jpeg, tiff, bmp, pdf, xml, txt e doc. 3. Em seguida, clique em Salvar. Notas: Os arquivos PDF e de imagem salvos podem ser hipercompactados com o IRISC ompressorTM inclu do. Ao digitalizar tabelas, recomend vel salv -las como arquivos .xml. Portugu s Portugu s 10 3.

10 Arrastar e soltar em aplicativos. 1. Escolha o formato em que deseja salvar o documento. 2. Abra um aplicativo que ofere a suporte ao formato selecionado. Por exemplo, Microsoft Word ou Pages para Doc ou Adobe Reader para PDF. 3. Arraste o cone do formato desejado e solte-o no aplicativo. Nota: voc tamb m pode arrastar os resultados da digitaliza o e solt -los diretamente na rea de trabalho ou em pastas de arquivos. 4. Copiar como imagem ou texto 1. Clique em Copiar. 2. Selecione Copiar imagem ou Copiar texto. 3. Abra um aplicativo que ofere a suporte a imagens ou RTF, ou a ambos. Por exemplo, Microsoft Word ou Pages. 4. Em seguida, clique em Colar nesse aplicativo. Nota: voc tamb m pode usar os atalhos de copiar e colar.