Example: barber

PASSO A PASSO2 - fbss.org.br

SIMULADOR % SALDO DE conta : PASSO A PASSO . Os assistidos da Funda o Banrisul que optaram por receber seu benef cio por Prazo Indeterminado (% Saldo de conta ) podem acessar, no site da Entidade, um simulador de benef cios espec fico, que permite projetar a evolu o da renda da aposentadoria de acordo com o percentual de saque aplicado ao saldo da conta . Veja como fazer a sua simula o seguindo este PASSO a PASSO . PASSO 1. PASSO A partir da p gina inicial do site entre em acesso restrito. Login Senha Entrar (Esqueci minha senha). PASSO Em seguida clique em Simula o de Benef cio.

Os assistidos da Fundação Banrisul que optaram por receber seu benefício por Prazo Indeterminado (% Saldo de Conta) podem acessar, no site da Entidade, um simulador de benefícios específico,

Tags:

  Conta

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of PASSO A PASSO2 - fbss.org.br

1 SIMULADOR % SALDO DE conta : PASSO A PASSO . Os assistidos da Funda o Banrisul que optaram por receber seu benef cio por Prazo Indeterminado (% Saldo de conta ) podem acessar, no site da Entidade, um simulador de benef cios espec fico, que permite projetar a evolu o da renda da aposentadoria de acordo com o percentual de saque aplicado ao saldo da conta . Veja como fazer a sua simula o seguindo este PASSO a PASSO . PASSO 1. PASSO A partir da p gina inicial do site entre em acesso restrito. Login Senha Entrar (Esqueci minha senha). PASSO Em seguida clique em Simula o de Benef cio.

2 P gina Inicial Organiza o Produtos Extratos/Consultas Alterar Cadastro Alterar Senha Circulares Atos Regulamentares Publica es Comunica o Simula o de Benef cio Manisfest. Conselho Fiscal Servi os Simula o de Empr stimo Alterar Cadastro Alterar Senha Comunica o Simula o de Benef cio Simula o de Empr stimo Formul rios Sair PASSO 2. PASSO A seguir, veja quais s o as lacunas que voc . precisa preencher e o que significam: SIMULADOR DE BENEF CIO. As proje es aqui apresentadas s o meras estimativas, n o se constituindo em garantia ou obriga o da Funda o Banrisul de Seguridade Social.

3 Os valores est o sujeitos a altera es e dever o ser confirmados na data do evento. DADOS DO PARTICIPANTE. Participante CPF Matr cula Dt. Nascimento Sexo Plano de Benef cio Patrocinadora Situa o Atual Grupo Dt. Admiss o Dt. V nculo Dt. Filia o Idade Reserva em 12/2016 Tipo de Renda % do Saldo Dt. Ini. Vig ncia PREMISSAS. Forma de Recebimento de Benef cio % Saldo conta Rentabilidade Anual Calcular Forma de Recebimento de Benef cio renda por prazo indeterminado (% Saldo de conta ): o benef cio corresponde ao percentual de saque aplicado ao saldo de conta . Preencha com um dos percentuais dispon veis.

4 > A cada dois anos poss vel alterar o percentual do saldo de conta ;. > Em caso de falecimento, n o havendo benefici rios, o saldo de conta ser pago aos herdeiros. Rentabilidade Anual* ganhos acima da infla o em investimentos feitos pela Funda o Banrisul *Rentabilidade Anual: de 0 a 2% - cen rio b sico de rentabilidade de longo prazo de 3 a 4% - cen rio intermedi rio de rentabilidade de longo prazo de 5 a 6% - cen rio otimista de rentabilidade de longo prazo Feitas as verifica es, clique em calcular. PASSO 3. PASSO Resumo da Simula o SIMULADOR DE BENEF CIO. As proje es aqui apresentadas s o meras estimativas, n o se constituindo em garantia ou obriga o da Funda o Banrisul de Seguridade Social.

5 Os valores est o sujeitos a altera es e dever o ser confirmados na data do evento. DADOS DO PARTICIPANTE. Participante CPF Matr cula Dt. Nascimento Sexo Plano de Benef cio Patrocinadora Situa o Atual Grupo Dt. Admiss o Dt. V nculo Dt. Filia o Idade Reserva em 12/2016 Tipo de Renda % do Saldo Dt. Ini. Vig ncia Forma de Recebimento de Benef cio % Saldo conta Rentabilidade Anual Calcular Proje o % Saldo conta PROJE O. Data Saldo conta B sica Benef cio Mensal Saldo Remanescente Saldo Atualizado 31/01/2017. 28/02/2017. 31/03/2017. 30/04/2017. 31/05/2017. 30/06/2017.

6 31/07/3017. 31/08/2017. 30/09/2017. 31/10/2017. 30/11/2017. 31/12/2017. O simulador de benef cio apresentar uma proje o*. com as seguintes informa es: > saldo de conta b sica a partir data da simula o;. > benef cio mensal projetado de acordo com a op o do percentual de saque escolhido;. > saldo remanescente na conta do participante ap s a dedu o do valor do benef cio recebido no m s; e > saldo de conta atualizado pela rentabilidade projetada. * A proje o n o consida a infla o A proje o das informa es mensal, at que o saldo de conta atinja o valor de uma UR (R$ 449,41**), ficando a crit rio da Funda o Banrisul seguir o pagamento mensal do benef cio ou quitar o valor remanescente do saldo.

7 ** Refer ncia: Jan/2017. Entenda melhor: Acesse | Produtos | Previd ncia. Ingresse no seu Plano de Benef cios e siga pela ordem alfab tica at o link UR - Unidade de Refer ncia.


Related search queries