Example: bankruptcy

RN 277 ANEXO - ans.gov.br

P gina 1 ANEXO DA RESOLU O NORMATIVA RN N 277 P gina 2 ANEXO I Dimens o Nome da Dimens o Quantitativo de Itens Peso Nota M nima Dimens o 1 Programa de Melhoria da Qualidade PMQ 11 1 70 Dimens o 2 Din mica da Qualidade e Desempenho da Rede Prestadora 12 2 70 Dimens o 3 Sistem ticas de Gerenciamento das A es dos Servi os de Sa de 25 2 70 Dimens o 4 Satisfa o dos Benefici rios 9 2 70 Dimens o 5 Programas de Gerenciamento de Doen as e Promo o da Sa de 51 1 70 Dimens o 6 Estrutura e Opera o 15 2 70 Dimens o 7 Gest o 24 1 70 P gina 3 ANEXO II 1111111 iiDXD

Página 2 ANEXO I Dimensão Nome da Dimensão Quantitativo de Itens Peso Nota Mínima Dimensão 1 Programa de Melhoria da Qualidade – PMQ 11 1 70

Tags:

  Anexo

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of RN 277 ANEXO - ans.gov.br

1 P gina 1 ANEXO DA RESOLU O NORMATIVA RN N 277 P gina 2 ANEXO I Dimens o Nome da Dimens o Quantitativo de Itens Peso Nota M nima Dimens o 1 Programa de Melhoria da Qualidade PMQ 11 1 70 Dimens o 2 Din mica da Qualidade e Desempenho da Rede Prestadora 12 2 70 Dimens o 3 Sistem ticas de Gerenciamento das A es dos Servi os de Sa de 25 2 70 Dimens o 4 Satisfa o dos Benefici rios 9 2 70 Dimens o 5 Programas de Gerenciamento de Doen as e Promo o da Sa de 51 1 70 Dimens o 6 Estrutura e Opera o 15 2 70 Dimens o 7 Gest o 24 1 70 P gina 3 ANEXO II 1111111 iiDXD x 10 Onde D1 a nota obtida na Dimens o 1, com varia o entre 0 (zero) e 100 (cem) e onde XiD1 a nota obtida no i- simo item da Dimens o 1.

2 1212122 iiDXD x 10 Onde D2 a nota obtida na Dimens o 2, com varia o entre 0 (zero) e 100 (cem) e onde XiD2 a nota obtida no i- simo item da Dimens o 2. 2525133 iiDXD x 10 Onde D3 a nota obtida na Dimens o 3, com varia o entre 0 (zero) e 100 (cem) e onde XiD3 a nota obtida no i- simo item da Dimens o 3. 99144 iiDXD x 10 Onde D4 a nota obtida na Dimens o 4, com varia o entre 0 (zero) e 100 (cem) e onde XiD4 a nota obtida no i- simo item da Dimens o 4. 5151155 iiDXD x 10 Onde D5 a nota obtida na Dimens o 5, com varia o entre 0 (zero) e 100 (cem) e onde XiD5 a nota obtida no i- simo item da Dimens o 5. 1515166 iiDXD x 10 Onde D6 a nota obtida na Dimens o 6, com varia o entre 0 (zero) e 100 (cem) e onde XiD6 a nota obtida no i- simo item da Dimens o 6.

3 2424177 iiDXD x 10 Onde D7 a nota obtida na Dimens o 7, com varia o entre 0 (zero) e 100 (cem) e onde XiD7 a nota obtida no i- simo item da Dimens o 7. 7171kkkkkPPDNF Onde Dk a nota obtida na k- sima dimens o e Pk o peso da k- sima dimens o. ANEXO III DIMENS O 1- PROGRAMA DE MELHORIA DA QUALIDADE PMQ: Graus de Conformidade: Total Parcial N o existente Existe um grupo respons vel pelo Programa de Melhoria da Qualidade (PMQ) da OPS. H um m dico especificamente designado participando do grupo respons vel pelo Programa de Melhoria da Qualidade (PMQ) da OPS. O grupo respons vel pelo PMQ avalia os processos operacionais relacionados melhoria de qualidade em todas as atividades da OPS.

4 A estrutura e fun es do grupo respons vel pelo PMQ est o formalmente definidas, bem como existem registros de frequ ncia e das atas (datadas e assinadas) das reuni es do grupo, onde todas as suas decis es e a es est o detalhadas. O grupo respons vel pelo PMQ possui um plano anual de trabalho. Existem instala es e equipamentos suficientes direcionados para o grupo respons vel pelo PMQ. O grupo respons vel pelo PMQ institui e acompanha indicadores da qualidade dos servi os oferecidos pela OPS. O grupo respons vel pelo PMQ recomenda, no m nimo anualmente, pol ticas de melhoria da qualidade para a alta dire o da OPS.

5 Os resultados das atividades do grupo do PMQ s o analisados, no m nimo anualmente, e avaliados pela alta dire o da OPS. A OPS promove divulga o interna das atividades (realizadas e em andamento) do grupo respons vel pelo PMQ no m nimo anualmente. A OPS possui sistema de gest o da qualidade implementado. DIMENS O 2 - DIN MICA DA QUALIDADE E DESEMPENHO DA REDE PRESTADORA: A OPS tem procedimento documentado e adequado que priorize a qualifica o acad mico-profissional nas etapas de avalia o e sele o de m dicos e demais prestadores para sua rede. A OPS tem pol ticas e procedimentos documentados para promo o do descredenciamento de m dicos e demais prestadores, nos casos de falta de qualidade ou defici ncia de seguran a por parte dos prestadores.

6 A OPS disp e de pol ticas e procedimentos documentados para o acesso aos prontu rios de seus benefici rios, observados os limites legais. A OPS possui pol tica clara e formalizada em contrato, de incentivos (financeiros ou n o-financeiros) aos seus prestadores, vinculados ado o de boas pr ticas, desfechos cl nicos e excel ncia no atendimento a padr es e protocolos. A OPS viabiliza a participa o em programas de capacita o e educa o continuada em sa de, para sua rede prestadora, com o objetivo de melhorar os resultados da aten o sa de. A OPS possui procedimento documentado de incentivos acredita o/certifica o de sua rede prestadora e mant m registros atualizados periodicamente sobre o grau de qualidade de sua rede.

7 A auditoria concorrente (pr pria ou terceirizada) possui procedimentos documentados de opera o, no intuito de aferir a qualidade e adequa o dos servi os prestados pela rede. A OPS possui procedimentos documentados para verifica o da renova o de certificados, diplomas e alvar s necess rios ao funcionamento da rede prestadora, segundo a legisla o estadual e federal, dentro do prazo de validade, e condiciona a manuten o do credenciamento atualiza o desses documentos. A OPS efetua e registra regularmente a auditoria dos atendimentos hospitalares e pr -hospitalares de urg ncia e emerg ncia em que um m dico qualificado analisa o quadro cl nico de entrada, bem como procedimentos, condutas e diagn sticos de alta.

8 A OPS tem programa de qualidade devidamente documentado e implementado relativo seguran a do paciente, que inclui a an lise da adequa o do atendimento, bem como supervis o efetiva das atividades de melhoria cont nua do atendimento aos pacientes. A OPS possui procedimento documentado para orienta o da rede prestadora com rela o manuten o da confidencialidade dos dados cl nicos dos benefici rios. A OPS possui procedimento documentado para estimular a melhoria constante da qualidade dos arquivos m dicos mantidos pela rede prestadora. DIMENS O 3 - SISTEM TICAS DE GERENCIAMENTO DAS A ES DOS SERVI OS DE SA DE: Distribui o Quantitativa e Geogr fica da Rede Prestadora: Aten o Prim ria Sa de (Cl nica Geral, Medicina da Fam lia, Pediatria, e Cirurgia Geral): Existem crit rios quantitativos, devidamente documentados, para estabelecer o n mero adequado de prestadores de aten o prim ria sa de da rede.

9 Existem crit rios quantitativos, devidamente documentados, para a distribui o geogr fica dos prestadores de aten o prim ria sa de da rede. Anualmente realizada an lise e registro do desempenho do n mero de prestadores de aten o prim ria sa de da rede, tendo como refer ncia os crit rios previamente estabelecidos. Anualmente realizada an lise e registro do desempenho da distribui o geogr fica dos prestadores de aten o prim ria sa de da rede, tendo como refer ncia os crit rios previamente estabelecidos. Aten o Especializada Sa de (demais especialidades m dicas): Existem crit rios quantitativos, devidamente documentados, para estabelecer o n mero adequado de prestadores de aten o especializada sa de da rede.

10 Existem crit rios quantitativos, devidamente documentados, para a distribui o geogr fica dos prestadores de aten o especializada sa de da rede. Anualmente realizada an lise e registro do desempenho do n mero de prestadores de aten o especializada sa de da rede, tendo como refer ncia os crit rios previamente estabelecidos. Anualmente realizada an lise e registro do desempenho da distribui o geogr fica dos prestadores de aten o especializada sa de da rede, tendo como refer ncia os crit rios previamente estabelecidos. Aten o de Urg ncia e Emerg ncia Sa de: Existem crit rios quantitativos, devidamente documentados, para estabelecer o n mero adequado de prestadores de aten o de urg ncia e emerg ncia sa de da rede.


Related search queries