Example: bankruptcy

Sefer Zohar Pinchas - scriptaetveritas.com.br

Sefer Zohar Pinchas (Pin-RR s) Livro Cabal stico de Cura 2 Edi o Alexandre Chagas Sepher Zohar Pinchas Livro da Cura Alexandre Chagas Site: - 2 - Nota da 2 Edi o A primeira edi o foi uma agrad vel surpresa. Mais de 3000 edi es baixadas, para um arquivo com 15 megas. Isso fant stico! Mais fant stico ainda foram os relatos de cura que nos foram enviados. Muitos foram curados de doen as como c ncer, eplepsia, diabetes, esterelidade, impot ncia, depend ncia qu mica, s ndrome do p nico, dentre in meras outras. Tamb m tivemos muitos relatos de recupera o quase m gica de empresas beira da fal ncia e de pessoas sem condi o para subsist ncia voltarem a ter uma vida digna.

Sefer Zohar Pinchas (Pin-RRás) Livro Cabalístico de Cura 2ª Edição Alexandre Chagas http://www.luzcristica.com

Tags:

  Sfere

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of Sefer Zohar Pinchas - scriptaetveritas.com.br

1 Sefer Zohar Pinchas (Pin-RR s) Livro Cabal stico de Cura 2 Edi o Alexandre Chagas Sepher Zohar Pinchas Livro da Cura Alexandre Chagas Site: - 2 - Nota da 2 Edi o A primeira edi o foi uma agrad vel surpresa. Mais de 3000 edi es baixadas, para um arquivo com 15 megas. Isso fant stico! Mais fant stico ainda foram os relatos de cura que nos foram enviados. Muitos foram curados de doen as como c ncer, eplepsia, diabetes, esterelidade, impot ncia, depend ncia qu mica, s ndrome do p nico, dentre in meras outras. Tamb m tivemos muitos relatos de recupera o quase m gica de empresas beira da fal ncia e de pessoas sem condi o para subsist ncia voltarem a ter uma vida digna.

2 Agradecemos profundamente todos aqueles que auxiliaram na divulga o de nosso trabalho a amigos e parentes, pois sem voc s, nada disso seria poss vel. O Autor Colabore Conosco Voc pode nos auxiliar divulgando o site , efetuando doa es em dinheiro1 etc. Se auxiliar-nos com doa es, informamos que qualquer quantia nos ser de grande ajuda. Mas o simples fato de ao pegar o livro, fechar os olhos e dizer, muito obrigado por este livro de valoroso aux lio, pois tua energia de agradecimento expande pelo universo, auxiliando que n s tamb m possamos expandir a novas pessoas e lugares. A voc que nos ajuda e nos passa todo esse carinho, nosso muito obrigado!

3 Fique na Luz Cr stica! 1 As contas banc rias encontram-se dispon veis na p gina E-mail: ou Sepher Zohar Pinchas Livro da Cura Alexandre Chagas Site: - 3 - Pref cio da 2 Edi o Ante o sucesso do Pinchas2, achamos que era necess rio efetuarmos uma nova edi o com um pouco mais de conhecimentos cabal sticos ao leitor, o que foi feito, ainda que de forma suscinta. Tamb m notamos que o arquivo da 1 edi o era muito grande para que fosse repassado por e-mail. Isto mudou nesta edi o, pois usamos fontes hebraicas reais e o arquivo foi reduzido em cerca de 30 vezes o tamanho anterior.

4 O conte do em hebraico tamb m melhorou. Conseguimos deixar o livro em sua forma hebraica pura e fiel ao original, com coment rios em hebr ico, os quais est o entre par nteses. Assim, o conte do melhor que o da edi o anterior, mais n tido, leve e energeticamente mais profundo. A explica o de como usar o livro de cura ( Pinchas ) melhorou e est totalmente acess vel mesmo a pessoas que nunca tiveram contato com a cabal . Se Deus nos permitir, futuramente iremos traduzir algumas obras cabal sticas ao portugu s, comentando-as para um melhor entendimento. Esperamos que gostem dessa nova edi o e principalmente se beneficiem dessa energia fant stica.

5 Alexandre Domingues Chagas de Lima Autor 2 No hebraico transliterado o CH tem som de RR da palavra carro na l ngua portuguesa. Assim, Yochai l -se Yorr i, bem como, Pinchas (nome deste livro) l -se Pim-RR s. Sepher Zohar Pinchas Livro da Cura Alexandre Chagas Site: - 4 - I - Breve Introdu o Hist ria da Cabal A tradi o cabal stica diz que foi o anjo Raziel3 quem ensinou a cabala diretamente a Ad o e este repassou a seus descendentes, dentre os quais encontramos Melquisedeque4. Segundo a b blia Melquisedeque foi uma das figuras mais enigm ticas: teria ensinado um conhecimento a Abrah o Patriarca e esses foram t o profundos e maravilhosos que em gratid o este doou um d zimo de tudo o que possu a para aquele.

6 Por outro lado, o conhecimento que o mundo chama hoje de cabal , passou por v rias fases hist ricas, as quais mencionamos a seguir: a) antes de Melquisedeque: chamada de conhecimento c smico5; b) de Melquisedeque at o s culo II: chamada de Ordem de Melquisedeque; c) do s culo II at o s culo XVIII: chamada de Ordem de Mercab 6; d) Ap s o s culo XVIII: Cabal . Na b blia crist , Novo Testamento, livro hebreus 6:20 , se constata que Jesus, nosso precursor, entrou por n s, feito eternamente sumo sacerdote, segundo a Ordem de Melquisedeque . Assim, em termos de hoje, Jesus teria sido a mais alta express o cabal stica de sua poca.

7 Quanto a fase chamada de Ordem de Mercab , diga-se que este movimento cabal stico recebeu este nome em raz o de seus membros adotarem em seus cultos a adora o ao Carro-Trono de Deus (Mercab ). Essa imagem do Carro-Trono de Deus descrita na b blia, principalmente nas vis es de Ezequiel (Ezequiel 1:26-28), Paulo (2 Corintios 12) e Jo o (Apocalipse 4). Tamb m est descrita nos ap crifos, especialmente no fragmento de um hino dos documentos do Mar Morto (Qumran) e no Primeiro Livro de Enoque, o que deduz que os ess nios e a comunidade de Quram adotavam o misticismo Merkabbah e a cabal como base mais profunda de seus ensinamentos.

8 3 H um livro chamado Sefer Raziel, onde se ensina a Cabal M gica. Este livro ainda n o foi traduzido para outras l nguas e consiste numa s rie de encantamentos e invoca es de Seres de Luz. 4 Segundo o Talmud (livro da antiga tradi o oral judaica), Melquisedeque foi bisneto de No . 5 Da o nome de nossos cursos de Maestria C smica e Apometria C smica 6 V rios cabalistas de renome afirmam que a Ordem de Mercab sobrevive at os dias de hoje, mas t o secreta que deve possuir menos de 20 integrantes no mundo todo. Sepher Zohar Pinchas Livro da Cura Alexandre Chagas Site: - 5 - Na minha jornada m stica, vivenciei algumas vis es de Merkabbah (Carro-Trono) de forma natural, especialmente em cultos e medita es cabalistas efetuadas em grupo.

9 Tamb m ocorrem com certa freq ncia no curso de Maestria C smica por mim ministrado e em atendimentos terap uticos. A vis o maravilhosa: no horizonte aparece um homem velho com barba branca, que chega a ter quil metros de altura. Ele est sentado num trono dourado que conduzido por um ex rcito de seres angelicais dourados, que flutuam num c u igualmente dourado. Todo o conjunto vai se aproximando cada vez mais e envolve todos os presentes com profundo amor, o que causa imediato sentimento de prostra o e de adora o aos que o conseguem ver. Todos aqueles que utilizam o Sefer Zohar Pinchas entram em contato energ tico com este maravilhoso Ser de Luz, com ex rcitos de anjos, arcanjos, serafins e querubins, bem como com seu pr prio Eu Divino, que tamb m tem energia dourada.

10 Apenas a t tulo de curiosidade, minha primeira visualiza o de Mercab ocorreu no dia de Pinchas , h v rios anos atr s, quando eu n o conhecia nenhuma letra hebraica. Naquele dia, pude notar que todos os presentes foram harmonizados e curados pelos anjos, estivessem tendo a vis o de Mercab ou n o, sendo c ticos ou n o. Por certo, somente alguns conseguir o uma viv ncia f sica de Mercab como descrevi (conhe o raros cabalistas que conseguem), mas o contato energ tico de nosso esp rito/alma com todos os Seres de Luz nas medita es do livro de Pinchas real, possibilitando que nossa por o ang lica atue em nossa vida, trazendo ordem, cura e principalmente conex o plena com a Luz Infinita (Ein Sof).


Related search queries