Example: confidence

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PROCESSO …

Secretaria de ESTADO de Ci ncia, Tecnologia e Inova o UNIVERSIDADE do ESTADO do Rio de JANEIRO PROCESSO SELETIVO P BLICO - RESID NCIA M DICA UERJ 2022 ACESSO DIRETO. UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO . PROCESSO SELETIVO RESID NCIA M DICA UERJ 2022. EDITAL N 15/2021 CEPUERJ, 10 DE SETEMBRO DE 2021. A Reitoria da UNIVERSIDADE do ESTADO do Rio de JANEIRO (UERJ) e a Dire o da faculdade de Ci ncias M dicas (FCM), no uso das atribui es que lhes s o conferidas, tornam p blica, por interm dio do Centro de Produ o da UNIVERSIDADE do ESTADO do Rio de JANEIRO (Cepuerj), a abertura das inscri es e estabelecem normas relativas sele o de candidatos ao primeiro ano de Resid ncia M dica, de acordo com as normas e resolu es emanadas pela Comiss o Nacional de Resid ncia M dica, pela Secretaria de Educa o Superior e pelo Minist rio da Educa o (CNRM/SESu/MEC), a iniciar-se no ano de 2

A Reitoria da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e a Direção da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), no uso das atribuições que lhes são conferidas, tornam pública, por intermédio do Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Cepuerj), a ... Medicina de Família e Comunidade 12 02 01 03 20 02 anos ...

Tags:

  Medicina, Faculdade, De medicina, Da faculdade de

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PROCESSO …

1 Secretaria de ESTADO de Ci ncia, Tecnologia e Inova o UNIVERSIDADE do ESTADO do Rio de JANEIRO PROCESSO SELETIVO P BLICO - RESID NCIA M DICA UERJ 2022 ACESSO DIRETO. UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO . PROCESSO SELETIVO RESID NCIA M DICA UERJ 2022. EDITAL N 15/2021 CEPUERJ, 10 DE SETEMBRO DE 2021. A Reitoria da UNIVERSIDADE do ESTADO do Rio de JANEIRO (UERJ) e a Dire o da faculdade de Ci ncias M dicas (FCM), no uso das atribui es que lhes s o conferidas, tornam p blica, por interm dio do Centro de Produ o da UNIVERSIDADE do ESTADO do Rio de JANEIRO (Cepuerj), a abertura das inscri es e estabelecem normas relativas sele o de candidatos ao primeiro ano de Resid ncia M dica, de acordo com as normas e resolu es emanadas pela Comiss o Nacional de Resid ncia M dica, pela Secretaria de Educa o Superior e pelo Minist rio da Educa o (CNRM/SESu/MEC)

2 , a iniciar-se no ano de 2022, mediante as condi es estabelecidas neste Edital e nos Regulamentos do PROCESSO Seletivo P blico. Este Edital visa ao preenchimento de vagas para os Programas de Acesso Direto. 1. DAS DISPOSI ES PRELIMINARES. O PROCESSO seletivo obedece s normas estabelecidas neste Edital e nos Regulamentos do PROCESSO Seletivo P blico, com seus extratos publicados no Di rio Oficial do ESTADO do Rio de JANEIRO (DOERJ) e/ou disponibilizados na p gina do Cepuerj ( ), al m de cumprir as Resolu es n 002/2015 e n 35/2018, da CNRM/SESu/MEC. Sua execu o ficar sob a responsabilidade do Centro de Produ o da UNIVERSIDADE do ESTADO do Rio de JANEIRO (Cepuerj), atrav s da Coordenadoria de Gest o de Concursos e Processos Seletivos (Cogecon).

3 O atendimento aos candidatos, em qualquer etapa do PROCESSO seletivo, ser realizado por meio do Fale Conosco: O PROCESSO seletivo visa ao preenchimento de vagas de acordo com o quadro abaixo: N MERO DE VAGAS*. PROGRAMA VAGAS DURA O. AC I II III TOTAL. BLOQUEADAS* . Anestesiologia 03 01 01 - 02 07 03 anos Cirurgia geral 02 - - - - 02 03 anos Cirurgia Cardiovascular 02 - - - - 02 05 anos Cl nica M dica 11 02 02 01 04 20 02 anos Dermatologia 04 01 01 - - 06. Ginecologia e Obstetr cia 03 - - - 1 04 03 anos Infectologia 03 - - - - 03. medicina de Fam lia e Comunidade 12 02 02 01 03 20. 02 anos medicina do Trabalho 02 - - - - 02.

4 medicina F sica e Reabilita o 02 - - - - 02 03 anos medicina Intensiva 03 - - - - 03 03 anos Neurocirurgia 02 - - - - 02 05 anos Neurologia 03 - - - 1 04. Oftalmologia 04 - - - 1 05. 03 anos Ortopedia e Traumatologia 04 - - - - 04. Otorrinolaringologia 03 - - - 1 03. Pediatria 07 01 01 01 02 12 03 anos Centro de Produ o da UNIVERSIDADE do ESTADO do Rio de JANEIRO Rua S o Francisco Xavier, 524 1 andar, Bloco A, sala 1006. 20550-900 Maracan Rio de JANEIRO RJ. Tel.: (21)2334-0639 / 1. Secretaria de ESTADO de Ci ncia, Tecnologia e Inova o UNIVERSIDADE do ESTADO do Rio de JANEIRO PROCESSO SELETIVO P BLICO - RESID NCIA M DICA UERJ 2022 ACESSO DIRETO.

5 Psiquiatria 03 01 01 - - 05. 03 anos Radiologia e Diagn stico por Imagem 04 01 01 - 06. I 12% (doze por cento) para candidatos negros e ind genas;. II 12% (doze por cento) para candidatos da rede p blica e privada de ensino superior;. III 6% (seis por cento) para candidatos com defici ncia, nos termos da legisla o em vigor, filhos de policiais civis e militares, bombeiros militares e inspetores de seguran a e administra o penitenci ria, mortos ou incapacitados em raz o do servi o. CR Cadastro de Reserva *1 Resolu o n 001/2005 CNRM/MEC Servi o Militar ou PROVAB: reserva de vagas prevista na Resolu o CNRM n 4/2011, de 30 de setembro de 2011, se restringe a m dicos residentes que prestam Servi o Militar, obrigat rio ou volunt rio, e n o se aplica a cursos outros, de forma o de oficiais para o quadro permanente para as For as Armadas.

6 *O candidato que, por direito, estiver inscrito no sistema de reserva de vagas, concorre, tamb m, s vagas de ampla concorr ncia. No caso de aprova o, constando o seu nome em ambas as listagens (a de cotas e a de ampla concorr ncia) e estando na condi o de selecionado , o candidato cotista ser convocado para a vaga de ampla concorr ncia. As vagas reservadas para o sistema de cotas, conforme Leis Estaduais n e n , que n o sejam preenchidas em raz o do n o atendimento aos crit rios estabelecidos, nulidade da inscri o, reprova o na sele o ou por outros motivos administrativos ou legais, retornar o para as vagas de ampla concorr ncia (AC).

7 A coordena o do curso reserva-se o direito de n o preencher o total de vagas oferecido. O quantitativo de vagas acima descrito poder ser modificado, caso haja determina o oriunda da CNRM/SESu/MEC por recredenciamento, descredenciamento ou dilig ncias de programas ap s a publica o deste Edital. A rela o de vagas bloqueadas encontra-se no Anexo III deste Edital. Os candidatos inscritos para os programas de Acesso Direto poder o manifestar interesse em realizar uma segunda op o de carreira, ocupando vagas eventualmente ociosas do programa de Resid ncia em medicina de Fam lia e Comunidade, caso haja interesse da institui o.

8 Para tanto, esses candidatos n o necessitar o pagar outra taxa de inscri o. Os interessados dever o manifestar interesse no ato da inscri o e estar na situa o de Aprovado no PROCESSO seletivo. A pontua o final ser considerada para ocupa o nas vagas ociosas do programa de Resid ncia em medicina de Fam lia e Comunidade. Informa es sobre essa etapa ser o disponibilizadas oportunamente no site do Cepuerj. 2. DA RESID NCIA. Resid ncia M dica um curso de p s-gradua o lato sensu, regulamentado pelo Decreto Federal n , de 05 de setembro de 1977, pela Lei Federal n de 07 de julho de 1981 e demais Resolu es emanadas da CNRM/SESu/MEC.

9 A Resid ncia M dica est vinculada faculdade de Ci ncias M dicas (FCM), sendo oferecida em parceria com o Hospital Universit rio Pedro Ernesto (HUPE). A inst ncia deliberativa a COREME, assessorada pela Coordenadoria de Desenvolvimento Acad mico do Hospital Universit rio Pedro Ernesto (CDA/HUPE), segundo a Delibera o n 007/1993 da UERJ. Os programas de Resid ncia M dica, em regime especial de treinamento em servi o de 60 horas semanais, perfazem um total de horas anuais, devendo, ainda, serem consideradas as modifica es introduzidas pela Medida Provis ria n 536 de 24 de junho de 2011, artigo 4 da Lei n 6392/1981.

10 A bolsa-aux lio remunerada pela UERJ ou pelo Minist rio da Sa de tem o piso de R$ ,43 (tr s mil, trezentos e trinta reais e quarenta e tr s centavos). Os programas s o realizados prioritariamente nas depend ncias do Hospital Universit rio Pedro Ernesto (HUPE). As bolsas aqui referidas ser o pagas pelo Governo do ESTADO do Rio de JANEIRO , atrav s da Secretaria de Ci ncia e Tecnologia e, eventualmente, pela Secretaria Estadual de Sa de. Os candidatos selecionados e matriculados ser o avaliados regularmente pelos preceptores dos respectivos programas de Resid ncia M dica, de acordo com o desempenho t cnico-profissional e a integra o nas atividades curriculares.


Related search queries