Example: air traffic controller

Como instalar as aplicações da AT - Java

WWW<div>css<html>http://JavaCOMO instalar AS APLICA ES DA AT - JAVA2 | 8 COMO instalar AS APLICA ES DA AT - JAVA1 - O que preciso para utilizar as aplica es instal veis da AT? Um computador que tenha suporte instala o do Java Uma vers o de Java instalada compat vel com as aplica es instal veis Permiss es para instalar aplica es Liga o internet2 - Como sei se tenho o Java instalado? Qual a vers o que se encontra instalada? Linha de ComandosPrimeiro, dever abrir uma janela de linha de comandos ou de terminal e inserir o seguinte comando:Java -versionSe o Java estiver instalado e o PATH estiver configurado corretamente, dever ser exibido algo semelhante a:Java version Java(TM) SE Runtime Environment (build )Java HotSpot(TM) Client VM (build , mixed mode, sharing)Caso contr rio, veremos uma mensagem de erro como a seguinte: Java is not recognized as an internal or external command, operable program or batch mensagens exatas que s o exibidas variam de acordo com o sistema operativo usado e a vers o do Java Quando o caminho n o est definidoAceder a uma linha de comandos e escrever Java -version pode dizer-nos com exatid o se o Java est instalado.

Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM (build 25.92-b14, mixed mode, sharing) 6. Tenho a aplicação da AT instalada, mas não consigo submeter a declaração. Qual é o problema? Se conseguir estabelecer ligação à internet sem problemas, existem duas situações comuns que impedem a correta comunicação com a AT: • Configuração de Proxy ...

Tags:

  Server, Server vm

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of Como instalar as aplicações da AT - Java

1 WWW<div>css<html>http://JavaCOMO instalar AS APLICA ES DA AT - JAVA2 | 8 COMO instalar AS APLICA ES DA AT - JAVA1 - O que preciso para utilizar as aplica es instal veis da AT? Um computador que tenha suporte instala o do Java Uma vers o de Java instalada compat vel com as aplica es instal veis Permiss es para instalar aplica es Liga o internet2 - Como sei se tenho o Java instalado? Qual a vers o que se encontra instalada? Linha de ComandosPrimeiro, dever abrir uma janela de linha de comandos ou de terminal e inserir o seguinte comando:Java -versionSe o Java estiver instalado e o PATH estiver configurado corretamente, dever ser exibido algo semelhante a:Java version Java(TM) SE Runtime Environment (build )Java HotSpot(TM) Client VM (build , mixed mode, sharing)Caso contr rio, veremos uma mensagem de erro como a seguinte: Java is not recognized as an internal or external command, operable program or batch mensagens exatas que s o exibidas variam de acordo com o sistema operativo usado e a vers o do Java Quando o caminho n o est definidoAceder a uma linha de comandos e escrever Java -version pode dizer-nos com exatid o se o Java est instalado.

2 No entanto, se virmos uma mensagem de erro, o Java ainda pode estar instalado, s precisamos de investigar a linha de comandos falhar, podemos explorar as seguintes Windows 10No Windows, podemos encontr -lo na lista de aplicativos: Pressione o bot o Iniciar Fa a scroll para baixo na lista de aplica es at chegar letra J3 | 8 COMO instalar AS APLICA ES DA AT - JAVA Abra a pasta Java Clique em Sobre JavaTamb m podemos ver os programas e recursos instalados: Na barra de Pesquisa, escreva Painel de Controle Clique em Programas Se o cone do Java estiver presente, ent o o Java est instalado Caso contr rio, clique em Programas e Funcionalidades e procure as vers es instaladas do Mac OS XPara ver se o Java 7 ou superior est instalado num Mac, deve:4 | 8 COMO instalar AS APLICA ES DA AT - JAVA Ir a Prefer ncias do Sistema Procurar o cone JavaPara vers es anteriores do Java, precisaremos: Abrir o Finder Ir pasta de Aplica es Ir para a pasta Utilit rios Procurar a aplica o Java - Sistemas Unix baseados em distribui o DebianDeve ser utilizado o comando aptitude search$ sudo aptitude search jdk jreSe houver um i antes do resultado, isso significa que o pacote est instalado.

3 I oracle-Java8-jdk - Java Platform, Standard Edition 8 Qual a vers o de Java que compat vel com as aplica es instal veis da AT?A Autoridade Tribut ria e Aduaneira garante o suporte ao correto funcionamento das aplica es Java nas seguintes vers es: Oracle Java 8 Oracle Java 75 | 8 COMO instalar AS APLICA ES DA AT - JAVAAs aplica es poder o funcionar com outras vers es de Java no entanto a AT n o consegue garantir o seu correto Como devo fazer para instalar o Java no meu computador?Pode encontrar instru es detalhadas no website oficial do Java aqui. 5. Na p gina de downloads da aplica o instal vel da AT encontro v rias vers es da aplica o. Qual devo escolher?A vers o que deve utilizar aquela que se adequa ao seu sistema operativo e vers o de Java instalada, considere o seguinte exemplo para as aplica es offline de entrega da Declara o Peri dica do IVA: Se o computador onde pretende instalar a aplica o tem sistema operativo Unix, dever efetuar o download do ficheiro Se o computador onde pretende instalar a aplica o tiver sistema operativo Mac OS X, dever efetuar o download do ficheiro Se o computador onde pretende instalar a aplica o tiver sistema operativo Windows, ser necess rio saber qual a vers o de Java que se encontra instalada.

4 Assim dever abrir uma linha de comandos e escrever o seguinte comando:Java versionDever obter um resultado semelhante ao seguinte:Java version Java(TM) SE Runtime Environment (build )6 | 8 COMO instalar AS APLICA ES DA AT - JAVAJava HotSpot(TM) Client VM (build , mixed mode, sharing)Olhando para a ltima linha do resultado pode saber se tem instalada a vers o de 32bits ou a vers o de 64bits do a vers o do Java for de 32bits, a ltima linha ser como aquela do exemplo a vers o do Java for de 64bits, a ltima linha ser mais pr xima desta que abaixo se apresenta:Java HotSpot(TM) 64-Bit server VM (build , mixed mode, sharing)6. Tenho a aplica o da AT instalada, mas n o consigo submeter a declara o. Qual o problema?Se conseguir estabelecer liga o internet sem problemas, existem duas situa es comuns que impedem a correta comunica o com a AT: Configura o de Proxy incorreta Vers o desatualizada da aplica Como configuro o Proxy na aplica o instal vel?

5 Na pr pria aplica o, no menu Ficheiro tem uma op o Configurar Proxy que saber as corretas configura es do servidor de Proxy a utilizar. Caso esteja num ambiente corporativo dever obter esta informa o junto do respons vel pela inform tica na sua organiza | 8 COMO instalar AS APLICA ES DA AT - JAVAT endo as informa es do servidor de Proxy dever assinalar a op o Usar Proxy HTTP e introduzir as informa es de Proxy nos campos respetivos, ap s o que deve clicar em : Os valores aqui apresentados s o meramente Como verifico se estou a atualizar a vers o correta da aplica o instal vel?Na aplica o instal vel dever aceder ao menu Ajuda e selecionar a op o Dados da Vers | 8 COMO instalar AS APLICA ES DA AT - JAVASer exibida uma janela onde vis vel a vers o da aplica o que tem instalada Esta vers o (no ecr acima: vers o ) tem que ser a mesma que se encontra no Portal das Finan as para o Portal das Finan as, na p gina de downloads da aplica o offline, a vers o atual -lhe caso, verific mos que a vers o que se encontra dispon vel no Portal das Finan as seria a , pelo que a aplica o instal vel ter obrigatoriamente que ser atualizada para a vers o mais atual.


Related search queries