Example: dental hygienist

JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Certid o Online 1 Manual do Usu rio DOWNLOAD Ap s finalizar o seu pedido, todas as solicita es de qualquer tipo de certid o s o listadas nesta p gina. Se o status da certid o requerida estiver como 'efetuar download', clique na certid o desejada para iniciar o download. Para todo download realizado ser encaminhado um email notificando o usu rio. As certid es ser o apagadas ap s 72h do primeiro download. Os pedidos de certid o permanecer o dispon veis por um per odo m ximo de 30 dias, sem a detec o do pagamento as certid es ser o canceladas. Nesse caso o usu rio ter que solicitar uma nova certid o. O usu rio ter um prazo de 30 dias para efetuar o primeiro download da certid o. Passado esse prazo, a mesma ser apagada do sistema. JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Certid o Online 2 Manual do Usu rio JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Certid o Online 3 Manual do Usu rio Ap s escolher a certid o desejada, ser exibida uma tela com as instru es para o download.

JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Certidão Online 3 Manual do Usuário Após escolher a certidão desejada, será exibida uma tela com as instruções para o

Tags:

  Estado, Do estado do

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

1 JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Certid o Online 1 Manual do Usu rio DOWNLOAD Ap s finalizar o seu pedido, todas as solicita es de qualquer tipo de certid o s o listadas nesta p gina. Se o status da certid o requerida estiver como 'efetuar download', clique na certid o desejada para iniciar o download. Para todo download realizado ser encaminhado um email notificando o usu rio. As certid es ser o apagadas ap s 72h do primeiro download. Os pedidos de certid o permanecer o dispon veis por um per odo m ximo de 30 dias, sem a detec o do pagamento as certid es ser o canceladas. Nesse caso o usu rio ter que solicitar uma nova certid o. O usu rio ter um prazo de 30 dias para efetuar o primeiro download da certid o. Passado esse prazo, a mesma ser apagada do sistema. JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Certid o Online 2 Manual do Usu rio JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Certid o Online 3 Manual do Usu rio Ap s escolher a certid o desejada, ser exibida uma tela com as instru es para o download.

2 Leia-a atentamente. Clique no link Clique aqui para efetuar o download . Ser exibida a mensagem 'Deseja salvar ou abrir este arquivo'. Clique no bot o (N O CLIQUE EM ABRIR). JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Certid o Online 4 Manual do Usu rio JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Certid o Online 5 Manual do Usu rio Clique em novamente. N O RENOMEIE O ARQUIVO. Salve-o com o nome informado pelo sistema. JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Certid o Online 6 Manual do Usu rio ABRINDO O ARQUIVO DA CERTID O PELO ADOBE H duas maneiras de abrir o arquivo pelo Adobe Acrobat Reader. Caso o mesmo n o esteja instalado, baixe-o de nossa p gina. Para efetuar o download do programa Adobe Reader clique no bot o downloads no in cio da tela, conforme destacado acima. JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Certid o Online 7 Manual do Usu rio Clique em Adobe Acrobat Reader.

3 O usu rio ser redirecionado para a p gina de downloads da Adobe. Baixe o arquivo e instale-o em sua m quina. Para abrir a certid o, abra o programa Adobe Reader e selecione o arquivo da certid o a ser visualizado. JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Certid o Online 8 Manual do Usu rio Altere o tipo do arquivo para Todos os Arquivos , conforme mostrado acima. Selecione o arquivo da certid o salvo e clique em . JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Certid o Online 9 Manual do Usu rio O conte do do arquivo ser exibido. Obs.: Nas certid es de inteiro teor, mesmo que sejam solicitados diversos arquivamentos, todas as c pias ser o disponibilizadas dentro de um mesmo arquivo. JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Certid o Online 10 Manual do Usu rio A outra forma de abrir o arquivo selecionando o mesmo com o bot o direito do mouse, selecionar a op o Abrir com e selecionar Adobe Reader.

4


Related search queries