Example: dental hygienist

MAIS SAÚDE PARA SEU NEGÓCIO, MAIS BEM-ESTAR PARA …

SULAM RICA SA DE03 A 99 VIDASMAIS SA DE PARA SEU NEG CIO, MAIS BEM-ESTAR PARA VOC .Sobre a SulAm ricaA SulAm rica Seguros, Previd ncia, Investimentos e Capitaliza o, com mais de 120 de hist ria, o maior grupo segurador independente do Brasil e est entre as empresas mais s lidas e de maior credibilidade do mercado. Possui mais de 7 milh es de clientes e conta com a parceria de mais de 30 mil no mercado pela excel ncia em Gest o de Sa de, com atua o focada em agilidade e transpar ncia, diversidade de produtos e ferramentas de tecnologia eficientes, a SulAm rica oferece as melhores solu es em sa de e a o SulAm rica Sa de, desenvolvido para atender s necessidades da sua de Ativa - Uma atitude que s faz bemA SulAm rica tem o compromisso de apoiar as pessoas na busca por uma vida saud vel e ajud -las a ter uma atitude de mudan a, adotando h bitos para viverem cada vez mais e melhor.

Duas opções de contratação Saúde PME – para empresas de 03 a 29 vidas Saúde PME Mais – para empresas de 30 a 99 vidas O SulAmérica Saúde é um produto …

Tags:

  Davis

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of MAIS SAÚDE PARA SEU NEGÓCIO, MAIS BEM-ESTAR PARA …

1 SULAM RICA SA DE03 A 99 VIDASMAIS SA DE PARA SEU NEG CIO, MAIS BEM-ESTAR PARA VOC .Sobre a SulAm ricaA SulAm rica Seguros, Previd ncia, Investimentos e Capitaliza o, com mais de 120 de hist ria, o maior grupo segurador independente do Brasil e est entre as empresas mais s lidas e de maior credibilidade do mercado. Possui mais de 7 milh es de clientes e conta com a parceria de mais de 30 mil no mercado pela excel ncia em Gest o de Sa de, com atua o focada em agilidade e transpar ncia, diversidade de produtos e ferramentas de tecnologia eficientes, a SulAm rica oferece as melhores solu es em sa de e a o SulAm rica Sa de, desenvolvido para atender s necessidades da sua de Ativa - Uma atitude que s faz bemA SulAm rica tem o compromisso de apoiar as pessoas na busca por uma vida saud vel e ajud -las a ter uma atitude de mudan a, adotando h bitos para viverem cada vez mais e melhor.

2 Com o SulAm rica Sa de PME e PME Mais, a empresa conta com um programa de sa de completo com iniciativas voltadas para a sa de e o BEM-ESTAR dos seus colaboradores. Confira:Plataforma SharecareUma moderna ferramenta de gest o de sa de e BEM-ESTAR , na qual seu colaborador conhecer sua idade real, com base em um conjunto de informa es sobre seu estilo de vida e dados de sa de e, a partir da , identificar o que o deixa mais jovem e o que o est fazendo envelhecer mais depressa. Seu colaborador poder gerenciar e acompanhar suas a es em rela o sa de e BEM-ESTAR , e ter uma experi ncia personalizada, eficaz e divertida.

3 Incentive seus colaboradores. Baixe o aplicativo ou acesse a plataforma via web agora mesmo! Para saber mais sobre o Programa SulAm rica Sa de Ativa, acesse o CompartilhadaA SulAm rica Sa de acredita que a gest o compartilhada a chave para uma rela o duradoura e satisfat ria. Por isso, disponibiliza ferramentas para que as empresas possam realizar o gerenciamento do benef cio de forma gil e eficiente:Portal SulAm rica Sa de Online Consulta de dados de faturamento, 2 via de boleto e movimenta es de colaboradores ocorridas no m s; Rela o dos segurados ativos; Consulta rede referenciada por geolocaliza o; Acompanhamento de interna o dos colaboradores e muito WEB - Meio Eletr nico de Movimenta o de Cadastro A empresa pode realizar movimenta es cadastrais on-line com agilidade e seguran a.

4 Como todo o processo feito eletronicamente, a burocracia e o fluxo de pap is e documentos impressos s o eliminados. Plataforma ShareCare Consultor de BEM-ESTAR Doen as Cr nicas ArticulA o Envelhecimento Saud vel Oncologia Coluna Ativa Coluna In Company Futura Mam e Aten o no Alto RiscoDuas op es de contrata o Sa de PME para empresas de 03 a 29 vidas Sa de PME Mais para empresas de 30 a 99 vidasO SulAm rica Sa de um produto desenvolvido sob medida para atender s necessidades da sua empresa e garantir a sa de de seus colaboradores. Confira: Abrang ncia nacional; Redu o de car ncia: grupos de 03 a 99 vidas ; Isen o total de car ncias, incluindo parto: grupos acima de 10 vidas ; Coparticipa o opcional; Modalidades de contrata o: Ambulatorial e Hospitalar com Obstetr cia e Hospitalar com Obstetr cia; Remiss o de 2 anos (contrata o opcional para o PME Mais); Atendimento personalizado na Central de Relacionamento Clientes Sa de - 24H; Portal SulAm rica Sa de Online - os segurados t m disposi o o servi o de consulta rede por geolocaliza o, informa es sobre coberturas e reembolso, entre outros.

5 Aplicativo SulAm rica Sa de - direto pelo smartphone, o segurado pode utilizar a vers o digital do cart o de identifica o na rede referenciada, al m de acessar diversos servi adicionais Lei e benef cios Escleroterapia: 12 sess es ao ano; Fonoaudiologia: 30 sess es ao ano; Psicomotricidade: 30 sess es ao ano; Transplantes (al m dos cobertos por Lei - rim, c rnea e medula ssea): cora o, p ncreas, p ncreas-rim, pulm o e f gado, incluindo despesas assistenciais com doador vivo; Seguro Viagem: em caso de doen as s bitas ou acidentes ocorridos em viagens nacionais e Internacionais. O Seguro Viagem Internacional est dispon vel exclusivamente para os planos Especial 100, Executivo e Prestige; Orienta o M dica Telef nica: profissionais da rea de sa de dispon veis 24 horas por dia para orientar por telefone quanto melhor provid ncia a ser tomada em situa es de emerg ncia, al m de esclarecer d vidas sobre alimenta o, qualidade de vida, cuidados pessoais, vacina o, epidemias, pandemias, dosagem de medicamentos, medidas preventivas, sintomas, a especialidade a ser consultada de acordo com a necessidade, entre outras.

6 Atendimento Pr -Hospitalar: nos casos de emerg ncia, identificados durante a Orienta o M dica Telef nica, se necess rio for, poder ser disponibilizada ambul ncia para o atendimento do segurado no local onde e benef cios exclusivos do Plano PrestigeAl m das coberturas e dos benef cios j descritos, o Prestige oferece: Escleroterapia, fonoaudiologia e psicomotricidade: sem limite de sess es; Check-up: para segurados titulares acima de 29 anos, exclusivamente na rede; Dispon vel para: S o Paulo-SP, Barueri-SP, Porto Alegre-RS, Rio de Janeiro-RJ, Curitiba-PR, Recife-PE, Uberl ndia-MG, Belo Horizonte-MG, Salvador-BA.

7 Cirurgia refrativa: sem limite de grau; Consulta ao viajante: m dicos realizam uma entrevista detalhada, analisam o roteiro da viagem e fazem todas as recomenda es ao segurado, para que a viagem seja a mais tranquila poss vel; Dispon vel para: S o Paulo-SP, Campinas-SP, Barueri-SP, Rio de Janeiro-RJ, Curitiba-PR, Recife-PE, Belo Horizonte-MG, Salvador-BA, Lauro de Freitas-BA. Consulta m dica e fisioterapia domiciliar: exclusivamente por reembolso; Vacinas: do calend rio oficial do Minist rio da Sa de, exclusivamente na rede; Dispon vel para: S o Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ, Curitiba-PR, Recife-PE, Belo Horizonte-MG, Salvador-BA, Lauro de Freitas-BA.

8 Coleta domiciliar: de material para exames, exclusivos na rede; Dispon vel para: S o Paulo-SP, Campinas-SP, Barueri-SP, Porto Alegre-RS, Rio de Janeiro-RJ, Teres polis-RJ, Nova Igua u-RJ, Niter i-RJ, Maca -RJ, Duque de Caxias-RJ, Curitiba-PR, S o Jos dos Pinhais-PR, Recife-PE. Belo Horizonte-MG, Salvador-BA e Lauro de Freitas-BA. Courier: retirada de documentos para reembolso; Dispon vel para; S o Paulo-SP e Rio de Janeiro-RJ. Motorista amigo da sa de, remo o especial e concierge: diversos servi os para a comodidade do segurado; Dispon vel para; S o Paulo-SP e Rio de Janeiro-RJ. Atendimento exclusivo prestige: servi os diferenciados para a comodidade do segurado Prestige.

9 (*) As op es de planos ser o disponibilizadas de acordo com o munic pio/UF do CNPJ da SulAm rica tamb m disponibiliza o Plano Refer ncia. Para mais informa es, acesse: 2. Exceto para AC, TO, RR, os planos possuem abrang ncia nacional e foram feitos sob medida para atender s necessidades da sua empresa. S o eles:PlanosAcomoda o HospitalarReembolsoSP-RJ RS-PEBAD emais Estados2 PrestigeApartamentoBrasil/ExteriorExecut ivoApartamentoBrasil/ExteriorEspecial 100 ApartamentoBrasil/ExteriorCl ssicoApartamentoBrasil/Exterior-Cl ssicoEnfermariaBrasil/Exterior--ExatoApa rtamentoBrasil-ExatoEnfermariaBrasilRegi es x Planos comercializados*V RIASOP ES DE REEMBOLSOA mpla rede referenciadaA rede SulAm rica Sa de tem abrang ncia nacional e composta de profissionais qualificados, entre cl nicas, consult rios, centros diagn sticos.

10 Hospitais e muitas outras op es de a as condi es especiais para contrata o do SulAm rica Sa de em conjunto com o SulAm rica :(1) Para as doen as declaradas na contrata o do seguro ser aplicada a cobertura parcial tempor ria, observadas as regras estabelecidas na Lei e regulamenta es pertinentes. Os prazos de redu o de car ncia est o sujeitos an lise da seguradora. A isen o Total de Car ncia ser conforme regras estabelecidas na Lei e regulamenta es pertinentes. (2) O servi o de Atendimento Pr -Hospitalar est dispon vel em algumas regi es de S o Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Minas Gerais (MG), Salvador (BA), Manaus (AM) e Curitiba (PR).


Related search queries