Example: stock market

TRATAMENTO PARA OBTER UM ACABAMENTO BRILHANTE - …

PERGUNTAS FREQUENTES1/4 TRATAMENTO PARA OBTER UM ACABAMENTO BRILHANTE - Qual o produto a aplicar para OBTER um ACABAMENTO BRILHANTE ?Recomendamos aplicar cera (SOLCERA). No entanto deve fazer primeiro o pr TRATAMENTO com o impermeabilizante (SOLIMPER-HIDRO). Consulte o Esquema de TRATAMENTO para Tijoleira ao Natural no nosso site ( ).- Como posso remover a cera?Lavando com o nosso decapante (SOLCAPE CERA) puro e deixar actuar 1 ou 2 minutos (sem deixar secar). De seguida, esfregar com esfreg o verde e lavar muito bem com gua limpa. Poder repetir esta opera o v rias vezes. - Qual a periodicidade com que tenho de aplicar a cera (SOLCERA)?Pode aplicar cera (SOLCERA) de ano a ano. N o deve aplicar todos os meses, pois quanto maior a camada de cera aplicada, maior a probabilidade de a cera riscar.

PERGUNTAS FREQUENTES 1/4 TRATAMENTO PARA OBTER UM ACABAMENTO BRILHANTE - Qual o produto a aplicar para obter um acabamento brilhante? Recomendamos aplicar cera (SOLCERA).

Tags:

  Preguntas

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of TRATAMENTO PARA OBTER UM ACABAMENTO BRILHANTE - …

1 PERGUNTAS FREQUENTES1/4 TRATAMENTO PARA OBTER UM ACABAMENTO BRILHANTE - Qual o produto a aplicar para OBTER um ACABAMENTO BRILHANTE ?Recomendamos aplicar cera (SOLCERA). No entanto deve fazer primeiro o pr TRATAMENTO com o impermeabilizante (SOLIMPER-HIDRO). Consulte o Esquema de TRATAMENTO para Tijoleira ao Natural no nosso site ( ).- Como posso remover a cera?Lavando com o nosso decapante (SOLCAPE CERA) puro e deixar actuar 1 ou 2 minutos (sem deixar secar). De seguida, esfregar com esfreg o verde e lavar muito bem com gua limpa. Poder repetir esta opera o v rias vezes. - Qual a periodicidade com que tenho de aplicar a cera (SOLCERA)?Pode aplicar cera (SOLCERA) de ano a ano. N o deve aplicar todos os meses, pois quanto maior a camada de cera aplicada, maior a probabilidade de a cera riscar.

2 Aproximadamen-te de 4 em 4 meses, ap s a lavagem com o detergente de manuten o (SOLDETE), deve colocar 1 ou 2 copos de cera (SOLCERA) num balde com gua e passar com a esfregona, retocando deste modo o brilho da cera. - Como devo fazer a manuten o de um pavimento com cera?Deve lavar com a frequ ncia desejada e com um detergente neutro (SOLDETE) que se coloca na gua e n o precisa de enxaguamento. - Posso aplicar cera (SOLCERA) no exterior?N o, nunca. Todos os nossos produtos de limpeza, TRATAMENTO e manuten o s o para interio-res e/ou exteriores com excep o da cera (SOLCERA) que nunca dever ser aplicada em Posso aplicar cera (SOLCERA) numa tijoleira sem TRATAMENTO ?N o.

3 Deve aplicar sempre um impermeabilizante (SOLIMPER HIDRO) antes de aplicar a cera. S deste modo que obt m um TRATAMENTO hidro e leo Posso aplicar cera (SOLCERA) numa tijoleira com TRATAMENTO leo repelente ( ACABAMENTO mate)? Sim, pode. Basta lavar primeiro a tijoleira com SOLCIM PLUS, enxaguar muito bem e deixar secar. De seguida, aplicar uma camada de cera pura (SOLCERA). Ap s mais ou menos 4 horas aplicar a segunda camada Qual a quantidade de cera (SOLCERA) que devo aplicar?Na primeira vez que aplica cera na tijoleira deve p r duas camadas finas de cera pura, interva-ladas aproximadamente 4 horas. 1 litro de SOLCERA d para 20 m . Dado que aconselhamos sempre duas camadas o rendimento passa para 10 m (deve ser utilizada pura).

4 TRATAMENTO PARA OBTER UM ACABAMENTO MATE- Como posso limpar a sujidade de obra numa tijoleira impermeabilizada de f brica?Basta lavar com o nosso produto de limpeza SOLCIM. A lavagem com SOLCIM n o retira o efeito da impermeabiliza o. Uma das vantagens da tijoleira com TRATAMENTO leo repelente de f brica n o absorver as gorduras/n doas durante a obra e facilidade de limpeza, dado que a sujidade provocada pela betuma o das juntas n o se entranha na Tenho uma tijoleira ao natural. Como posso dar um TRATAMENTO leo repelente manten-do o aspecto natural?O nosso produto de TRATAMENTO leo repelente (SOLIMPER- LEO) n o altera a cor nem a textura da tijoleira. Com o TRATAMENTO leo repelente a tijoleira fica com um ACABAMENTO mate e com o aspecto natural.

5 Basta seguir o Esquema de TRATAMENTO para Tijoleiras ao Natural no nosso site ( ).- Qual a dura o do TRATAMENTO com leo repelente?Depende da frequ ncia das lavagens e dos produtos de limpeza utilizados. Utilizando o nosso detergente de manuten o (SOLDETE) deve aplicar SOLIMPER- LEO de tr s em tr s Qual a quantidade de SOLIMPER LEO que devo aplicar?Deve aplicar uma camada de SOLIMPER- LEO puro utilizando uma trincha ou esfregona e passando em toda a tijoleira e junta inclusiv . 1 litro d para cerca de 10 m e tem de ser aplicado Posso aplicar duas ou tr s camadas de SOLIMPER- LEO?N o. Uma camada suficiente mas primeiro deve aplicar uma camada de Tenho um pavimento com cera e quero que fique sem brilho.

6 O que devo fazer?Primeiro tem de retirar a cera lavando com o nosso decapante de cera (SOLCAPE CERA). Em seguida, tem de fazer o TRATAMENTO leo repelente - ver esquema de TRATAMENTO no nosso site ( ).-Tenho o pavimento tratado com leo repelente. Quanto tempo posso deixar ficar uma n doa de azeite, vinho, ..?Deve ser limpa o mais rapidamente poss vel, podendo no entanto aguentar 24 horas. O facto de a tijoleira ter TRATAMENTO leo repelente, n o significa que as n doas possam permanecer eternamente na mesma. 2/4 PERGUNTAS FREQUENTES- Se a tijoleira est devidamente impermeabilizada com SOLIMPER- LEO significa que n o tenho problemas de sujidade mesmo com marcas de pneus de carro, pol n das rvores, etc?

7 N o. A tijoleira impermeabilizada est repelente somente a n doas, mas suja-se como qualquer outro pavimento. Necessita por isso de limpeza regular. Quando se deixa acumular muita sujidade e o detergente neutro (SOLDETE) j n o a remove, deve lavar-se com o decapante de cera (SOLCAPE CERA). No entanto n o se pode abusar da aplica o deste produto de limpeza, dado que sendo um decapante remove a impermeabiliza o da tijloeira. O ideal fazer uma limpeza regular e n o deixar permanecer a sujidade na tijoleira por muito FREQUENTESTIJOLEIRAS PARA EXTERIORES- Que tipo de tijoleira posso aplicar no exterior?Todas as tijoleiras da Soladrilho s o para exteriores e Posso aplicar cera no exterior?

8 N o, nunca. Ao fazer o TRATAMENTO dever ter em aten o que a cera (SOLCERA) nunca dever ser aplicada em Qual o tipo de tijoleira mais adequado para : a) uma garagem?Dever ser sempre uma tijoleira com TRATAMENTO leo repelente. Caso n o adquira um produto com TRATAMENTO leo repelente de f brica, dever fazer o TRATAMENTO posteriori. Consulte o Esquema de TRATAMENTO para Tijoleira ao Natural no nosso site ( ).b) a zona envolvente de uma piscina?As tijoleiras da Soladrilho t m baixa absor o de gua, como tal qualquer tijloeira ) uma churrasqueira?Dever ser sempre uma tijoliera com TRATAMENTO leo repelente, pois uma zona onde haver sempre n doas. Poder adquirir tijloeira com TRATAMENTO leo repelente de f brica.

9 Caso n o o fa a, dever fazer o TRATAMENTO A tijoleira leo repelente de f brica que tem as seguintes vantagens:a) N o absorve as gorduras/sujidade durante a obra (com excep o para os produtos de TRATAMENTO de madeiras);b) Facilidade de limpeza, dado que a sujidade provocada pela betuma o das juntas n o se entranha na tijoleira, poupando assim tempo, produto de limpeza e reduzindo o custo e esfor o de m o de PARA OBTER UM ACABAMENTO MATE (continua o)LIMPEZA DE OBRA / N DOAS / MANCHAS- Como posso remover n doas de caf , vinho, azeite e outro tipo de n doas num pavimento com: a)tijoleira ao natural? muito dif cil remover n doas de uma tijoleira ao natural (sem qualquer TRATAMENTO ).

10 De qual-quer maneira poderemos sempre tentar remover a n doa lavando com o nosso decapante (SOLCAPE CERA) puro e deixar actuar 1 ou 2 minutos (sem deixar secar). De seguida, esfre-gar com esfreg o verde e lavar muito bem com gua limpa. Poder repetir esta opera o v rias vezes. b) tijoleira impermeabilizada com TRATAMENTO hidro repelente?Para retirar as n doas deve aplicar o decapante de cera puro (SOLCAPE CERA) e deixar actuar 1 ou 2 minutos (sem deixar secar). De seguida, esfregar com esfreg o verde e lavar muito bem com gua ) tijoleira impermeabilizada com TRATAMENTO leo repelente?Deve lavar com SOLDETE. Caso a n doa esteja seca pode utilizar SOLDETE puro, esfregar com esfreg o verde e sem deixar secar, enxaguar com gua ) tijoleira com cera?


Related search queries