Example: bachelor of science

Cobrança - Banco do Brasil

Cobran a - Banco do Brasil C digos de Ocorr ncia AB Abatimento autorizado ABC Abatimento cancelado BX Baixado conforme instru es BXA Baixado-liquidado anteriormente (motivo 31). BXC Baixado-altera o de cedente BXF Baixado-autorizada a entrega franco de pagamento BXH Baixado-habilitado em processo (motivo 32). BXI Baixado-incobr vel por nosso interm dio (motivo 33-Instru o). BXL Baixado-em transfer ncia para cr ditos em liquida o(motivo 34). BXM Baixado-mudan a em carteira BXP Baixado-protestado (motivo 15). BXR Baixado-remanejamento de cliente BXS Baixado-automaticamente pelo Sistema (venc. s/solu o motivo 90). BXT Baixado-registrado indevidamente (motivo 51).

Cobrança - Banco do Brasil A abatimento concedido B soma dos valores compartilhados D valor recebido do convênio compartilhador E comissão de permanência

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of Cobrança - Banco do Brasil

1 Cobran a - Banco do Brasil C digos de Ocorr ncia AB Abatimento autorizado ABC Abatimento cancelado BX Baixado conforme instru es BXA Baixado-liquidado anteriormente (motivo 31). BXC Baixado-altera o de cedente BXF Baixado-autorizada a entrega franco de pagamento BXH Baixado-habilitado em processo (motivo 32). BXI Baixado-incobr vel por nosso interm dio (motivo 33-Instru o). BXL Baixado-em transfer ncia para cr ditos em liquida o(motivo 34). BXM Baixado-mudan a em carteira BXP Baixado-protestado (motivo 15). BXR Baixado-remanejamento de cliente BXS Baixado-automaticamente pelo Sistema (venc. s/solu o motivo 90). BXT Baixado-registrado indevidamente (motivo 51).

2 BXV Baixado-altera o de varia o CB Altera o de ag ncia cobradora CGC Altera o de CNPJ/CPF do sacado DB Debitado em sua conta por falta de pagamento DBT Debitado em sua conta conforme instru es DCA D bito de custas cartor rias antecipadas DDP Despesa de protesto DDS Despesa de susta o de protesto DSP Disponibilidade de empr stimos transferida EMS Altera o da data de emiss o do t tulo END Altera o do endere o do sacado INS Acolhimento de instru o sobre cobran a IOF Altera o do valor do IOF de seguro LCA Liquidado com cheque pendente de compensa o LCC Liquidado em cart rio com cheque LCD Liquidado em cart rio com dinheiro LCE Liquida o n o efetuada Cheque devolvido LCH Liquidado com cheque a compensar LPB Liquida o compartilhada na compensa o LPH Liquida o compartilhada com cheque a compensar LPD Liquida o compartilhada em dinheiro LQ Liquidado LQA Liquidado-baixado anteriormente LQB Liquidado em outro Banco (Compe).

3 LQC Liquidado em cart rio LQF Liquidado ap s feriado n o previsto ou local LQN Liquidado na apresenta o LQP Liquidado parcialmente LQR Liquidado sem registro LQS Liquidado pelo saldo MTV Manuten o mensal de t tulo vencido NCP Altera o do controle do participante REL Levantamento de t tulos RG Registrado para cobran a RGC Registrado para cobran a - transferido de outro cedente RGM Registrado para cobran a - altera o de carteira RGP Registrado para cobran a com instru o de protesto RGR Registrado para cobran a - remanejamento de cliente RGV Registrado para cobran a - transferido de outra varia o RV Revertido conta 1 - pend ncia regularizada RVP Revertido conta 1 - prazo regularizado SAC Altera o do nome do sacado SN Altera o do seu n mero SUS Instru o para sustar protesto TEC T tulo encaminhado a cart rio TR Transferido para a conta 2.

4 VC Altera o do vencimento Cobran a - Banco do Brasil C digos de Opera o A abatimento concedido B soma dos valores compartilhados D valor recebido do conv nio compartilhador E comiss o de perman ncia F desconto concedido G tarifa pelo registro de t tulo H tarifa pela baixa/devolu o de t tulo I IOF. J juros de mora K devolu o de custas antecipadas M desconto calculado N abatimento n o aproveitado P pagamento parcial R recebimentos diversos S complemento de IOF. T reajuste U multa contratual W d bito de diferen a de encargos p s-fixados X comiss o de perman ncia n o paga pelo sacado Y cr dito de diferen a de encargos p s-fixados Z sal rio de contribui o do FNDE.

5 Clientes usu rios da Cobran a Compartilhada recebem as seguintes informa es: - cedente compartilhador - o campo "nosso n mero" apresenta o nosso n mero original; o campo "valor do t tulo" apresenta o valor sem acr scimos ou descontos; o campo "altera o de valor" apresenta o somat rio de todos os valores compartilhados, com o c digo B e demais altera es de valor com os respectivos c digos; o campo "valor l quido". apresenta o valor creditado ao cedente. - cedente compartilhado - o campo "nosso n mero" apresenta o nosso n mero com as 6. primeiras posi es o n mero do conv nio compartilhado e as 5 ltimas posi es iguais s posi es impressas no t tulo original; o campo "valor do t tulo" apresenta o valor pago pelo sacado; o campo "altera o de valor" apresenta o valor repassado pelo conv nio compartilhador, com c digo D; o campo "valor do lan amento" apresenta o valor l quido creditado ao cedente.