Example: quiz answers

EDITAL DE ABERTURA

1 EDITAL com as altera es inclu das (DOU de 30 de junho de 2021, se o 3, p gina 64). EDITAL com as altera es inclu das (DOU de 26 de julho de 2021, se o 3, p gina 53). EDITAL com as altera es inclu das (DOU de 28 de julho de 2021, se o 3, p ginas 52 e 53). EDITAL DE ABERTURA SELE O EXTERNA 2021/001 EDITAL N 01 - 2021/001 BB, DE 23 DE JUNHO DE 2021 CARREIRA ADMINISTRATIVA - CARGO ESCRITUR RIO O BANCO DO BRASIL torna p blica a realiza o de Sele o Externa com oferta de vagas e para forma o de cadastro de reserva para provimento de vagas, no n vel inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escritur rio, nomes de relacionamento: Agente de Tecnologia e Agente Comercial, em depend ncias situadas nos Estados do Acre, Alagoas, Amap , Amazonas, Bahia, Cear , Esp rito Santo, Goi s, Maranh o, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Par , Para ba, Paran , Pernambuco, Piau , Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rond nia, Roraima, Santa Catarina, S o Paulo, Sergipe, Tocantins e no Distrito Federal.

1.7 - O prazo de validade desta Seleção Externa esgotar-se-á após 1 (um) ano a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do BANCO DO BRASIL S.A.

Tags:

  Bacon, Do banco do

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of EDITAL DE ABERTURA

1 1 EDITAL com as altera es inclu das (DOU de 30 de junho de 2021, se o 3, p gina 64). EDITAL com as altera es inclu das (DOU de 26 de julho de 2021, se o 3, p gina 53). EDITAL com as altera es inclu das (DOU de 28 de julho de 2021, se o 3, p ginas 52 e 53). EDITAL DE ABERTURA SELE O EXTERNA 2021/001 EDITAL N 01 - 2021/001 BB, DE 23 DE JUNHO DE 2021 CARREIRA ADMINISTRATIVA - CARGO ESCRITUR RIO O BANCO DO BRASIL torna p blica a realiza o de Sele o Externa com oferta de vagas e para forma o de cadastro de reserva para provimento de vagas, no n vel inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escritur rio, nomes de relacionamento: Agente de Tecnologia e Agente Comercial, em depend ncias situadas nos Estados do Acre, Alagoas, Amap , Amazonas, Bahia, Cear , Esp rito Santo, Goi s, Maranh o, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Par , Para ba, Paran , Pernambuco, Piau , Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rond nia, Roraima, Santa Catarina, S o Paulo, Sergipe, Tocantins e no Distrito Federal.

2 1 - DAS DISPOSI ES PRELIMINARES - A Sele o Externa ser regida por este EDITAL sob a responsabilidade da FUNDA O CESGRANRIO e do banco do BRASIL e consistir de quatro etapas, a saber: a) 1 Etapa - Avalia o de Conhecimentos, mediante a aplica o de provas objetivas, de caracteres eliminat rio e classificat rio, sob a responsabilidade da FUNDA O CESGRANRIO. b) 2 Etapa - Prova de Reda o, de car ter eliminat rio, sob a responsabilidade da FUNDA O CESGRANRIO. c) 3 Etapa - Aferi o da veracidade da autodeclara o prestada por candidatos (as) pretos (as) ou pardos (as), conforme subitem , de car ter eliminat rio, sob a responsabilidade da FUNDA O CESGRANRIO. d) 4 Etapa - Procedimentos Admissionais e Per cia M dica, de car ter eliminat rio, sob a responsabilidade do banco do BRASIL - Os(As) candidatos(as) classificados(as) nesta Sele o Externa, ap s as 1 , 2 e 3 Etapas, observada a necessidade de provimento e a ordem de classifica o, ser o convocados(as) para a 4 Etapa.

3 - A Tabela de Op es de UF/Macrorregi o/Microrregi o de Classifica o, os munic pios abrangidos e as cidades de realiza o das provas constam do Anexo I deste EDITAL . - As vagas destinadas para Escritur rio (Nome de Relacionamento Agente de Tecnologia) est o definidas no Anexo II deste EDITAL exclusivamente para a Microrregi o 16-DF-TI. - As vagas destinadas para Escritur rio (Nome de Relacionamento Agente Comercial) est o definidas no Anexo II deste EDITAL para todas as Microrregi es, com exce o da Microrregi o 16-DF-TI. - Novas depend ncias poder o ser inclu das, a qualquer tempo, nas respectivas Microrregi es deste EDITAL , a crit rio exclusivo do banco do BRASIL As provas ser o aplicadas, simultaneamente, em todas as cidades. - Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados nas cidades de realiza o das provas, essas poder o ser realizadas em outras cidades, a crit rio da FUNDA O CESGRANRIO e do banco do BRASIL - A contrata o dar-se- obedecendo rigorosamente ao Planejamento Estrat gico e Or ament rio do banco do BRASIL e classifica o obtida pelo(a) candidato(a) na Microrregi o/Macrorregi o/UF, em Unidade a ser definida pelo BANCO DO BRASIL , que seja ou venha a ser vinculada Microrregi o, observadas, ainda, as disposi es normativas internas vigentes na data da contrata o - O prazo de validade desta Sele o Externa esgotar-se- ap s 1 (um)

4 Ano a contar da data de publica o do EDITAL de Homologa o dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma nica vez, por igual per odo, a crit rio exclusivo do banco do BRASIL - Em raz o da emerg ncia de sa de p blica decorrente da pandemia da COVID-19, as datas previstas neste EDITAL s o pass veis de altera o a depender da evolu o da pandemia e dos decretos reguladores, n o cabendo qualquer nus FUNDA O CESGRANRIO ou ao BANCO DO BRASIL 2 2 - DO CARGO - Denomina o: ESCRITUR RIO. - Nomes de Relacionamento: Agente de Tecnologia e Agente Comercial. - O cargo de Escritur rio possui nomenclaturas espec ficas para uso no relacionamento com o mercado, que variam de acordo com a unidade em que o Escritur rio est lotado, tais como: Agente Comercial, Agente de Tecnologia, Agente Jur dico, Agente de Atendimento, Agente de Seguran a Institucional, Agente de Agroneg cios, Agente de Marketing e Comunica o, Agente de Investimento e Agente de Ouvidoria Externa.

5 - Remunera o Inicial: R$ ,37 (tr s mil, vinte e dois reais e trinta e sete centavos). - Requisito B sico: certificado de conclus o ou diploma de curso de n vel m dio expedido por institui o de ensino reconhecida pelo Minist rio da Educa o, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educa o. - Principais responsabilidades do cargo de escritur rio: presta o de orienta es aos clientes sobre produtos e servi os oferecidos pelo Conglomerado BB; execu o de an lise e confer ncia de documentos, inclusive assinaturas, quando possuir curso de grafoscopia; prepara o de correspond ncias; prepara o e processamento de documentos; atualiza o de registros; resguardo e confidencialidade das informa es de interesse do Conglomerado BB; presteza e cortesia no atendimento ao cliente; manuten o e organiza o dos arquivos sob sua guarda; execu o de aplica es financeiras de clientes, segundo as normas estabelecidas; recolhimento e manipula o de informa es cadastrais e dados estat sticos; operacionaliza o de equipamentos de escrit rio e de atendimento ao cliente e usu rio; qualidade das informa es prestadas; qualidade e tempestividade dos servi os sob sua condu o.

6 Ado o de demais a es necess rias para o cumprimento dos objetivos definidos para sua Unidade e para resguardar interesses do Conglomerado BB, nos assuntos relacionados sua rea de atua o. - Jornada de Trabalho: 30 (trinta) horas semanais. - Vantagens: participa o nos lucros ou resultados, nos termos da legisla o pertinente e do acordo sindical vigente; vale-transporte; aux lio-creche; ajuda alimenta o/refei o; aux lio a filho com defici ncia; previd ncia complementar; acesso a programas de educa o e capacita o e possibilidade de ascens o e desenvolvimento profissional. - Classifica o e Aproveitamento - O(A) candidato(a) classificado(a) na Sele o Externa ter classifica o por Microrregi o/Macrorregi o/UF, de acordo com a sua op o no ato da inscri o. - O(A) candidato(a) classificado(a) na Sele o Externa ser convocado(a), em fun o das necessidades do banco do BRASIL , a assinar Contrato Individual de Trabalho com o BANCO DO BRASIL , o qual se reger pelos preceitos da Consolida o das Leis do Trabalho (CLT), sujeitando-se s normas do Regulamento de Pessoal e ao Plano de Cargos e Sal rios da Empresa.

7 Para a convoca o, ser o obedecidas as ordens de classifica o, de acordo com a sua op o no ato da inscri o, a saber: a) classifica o na Microrregi o; b) classifica o na Macrorregi o; e c) classifica o na UF. - Ser exclu do(a) do Certame o(a) candidato(a) que, ao ser convocado(a) pela classifica o na Microrregi o de sua op o, n o aceitar tomar posse na depend ncia indicada pelo BANCO DO BRASIL - O(A) candidato(a) poder ser convocado(a), uma nica vez, para Microrregi o diferente daquela em que se inscreveu, desde que exista vaga e n o haja candidato(a) classificado(a) para preench -la. Nesse caso, o BANCO DO BRASIL utilizar a ordem de classifica o da Macrorregi o. Se o(a) candidato(a) n o aceitar tomar posse na depend ncia fora da Microrregi o em que se inscreveu, ser exclu do(a) da classifica o por Macrorregi o, mantendo, por m, a classifica o na Microrregi o em que se inscreveu.

8 - O(A) candidato(a) poder ser convocado, uma nica vez, para Macrorregi o diferente daquela em que se inscreveu, desde que exista vaga e n o haja candidato(a) classificado(a) para preench -la. Nesse caso, o BANCO DO BRASIL utilizar a ordem de classifica o na UF. Se o(a) candidato(a) n o aceitar tomar posse na depend ncia fora da Macrorregi o em que se inscreveu, ser exclu do(a) da classifica o estadual, mantendo, por m, a classifica o na Microrregi o em que se inscreveu. - Aos( s) candidatos(as) abrangidos(as) pela reserva de vagas, objeto dos subitens e deste EDITAL , ser o aplicados os mesmos crit rios de classifica o e de aproveitamento definidos no subitem deste EDITAL . 3 - O aproveitamento dos(as) candidatos(as) considerados(as) classificados(as) dar-se- exclusivamente em vagas existentes em depend ncias localizadas nos munic pios das Microrregi es de contrata o discriminados no Anexo I, obedecidos os crit rios objetos do subitem - O(A) candidato(a) poder realizar as provas em uma das cidades listadas no Anexo I deste EDITAL , devendo escolher a cidade de realiza o das provas no momento da inscri o.

9 - A cidade de realiza o das provas estar automaticamente vinculada UF/Macrorregi o/Microrregi o correspondente, conforme Anexo I deste EDITAL . O(A) candidato(a) ao optar por concorrer determinada UF/Macrorregi o/Microrregi o estar automaticamente vinculado a ela para fins de realiza o de provas, de classifica o, de contrata o, de demais condi es deste EDITAL e de Contrato de Trabalho, resguardado o disposto nos subitens e deste EDITAL . - O(A) candidato(a) ao optar por realizar as provas em determinada cidade estar vinculado a ela somente para fins de realiza o de provas. 3 - DOS REQUISITOS E DAS CONDI ES PARA ADMISS O NO CARGO - Ter sido aprovado(a) em todas as etapas. - Ter nacionalidade brasileira ou portuguesa e, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado(a) pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento de direitos e obriga es civis e de gozo de direitos pol ticos, nos termos do par grafo 1 , artigo 12, da Constitui o Federal e do Tratado de Amizade, Coopera o e Consulta, promulgado no Brasil por meio do Decreto n , de 19 de setembro de 2001.

10 - Estar em dia com as obriga es eleitorais. - Estar em dia com as obriga es militares, em caso de candidato brasileiro do sexo masculino. - Ter, na data de admiss o, idade m nima de dezoito anos completos. - Ser aprovado(a) nesta Sele o Externa e possuir o n vel de escolaridade exigido para o exerc cio do cargo conforme estabelecido no subitem deste EDITAL . N o ser considerado como curso conclu do o per odo de recupera o ou de depend ncia. - Possuir aptid o f sica e mental para o exerc cio das atribui es do cargo. - N o estar em exerc cio remunerado de qualquer cargo, fun o ou emprego p blico em quaisquer dos rg os da Administra o P blica direta ou indireta, bem como n o receber proventos de aposentadoria que n o sejam acumul veis quando em atividade, ressalvadas as hip teses legais de acumula o. - Aderir e se comprometer a cumprir o C digo de tica e Normas de Conduta do banco do BRASIL e os demais regulamentos da Empresa.


Related search queries