Example: tourism industry

MEDICINA OCULTA - iglisaw.com

MEDICINA OCULTA - LIVRO PRIMEIRO SAMAEL AUN WEOR O HOMEM EM SUA IGNOR NCIA PARA COM DEUS TORNA-SE RESPONS VEL POR SUAS DESDITAS, ESQUECENDO-SE QUE CADA UM TEM O QUE MERECE E QUE O HOMEM FILHO DE SUAS OBRAS. ENFERMAMOS N O POR CAUSA DE OBRA OU FOR A ESTRANHA, MAS POR NOSSOS PR PRIOS ERROS. * * * MEDICINA OCULTA UM LIVRO QUE TE AJUDAR A TERES UM CORPO SADIO PARA QUE POSSAS CUMPRIR COM O FIM PARA O QUAL DEUS TE P S NA TERRA, MAS N O TE ESQUE AS DESTE TEU FIM LTIMO, S O OS DESEJOS DO AUTOR. SAMAEL AUN WEOR BUDDHA MAITREYA KALKI AVATARA DA ERA DE AQU RIO AO LER ESTA OBRA Entrega-se a presente obra intitulada TRATADO DE MEDICINA OCULTA E MAGIA PR TICA ao conhecimento dos espiritualistas, bot nicos, m dicos desprevenidos e todos aqueles investigadores sinc

medicina oculta - livro primeiro samael aun weor o homem em sua ignorÂncia para com deus torna-se responsÁvel por suas desditas, esquecendo-se que cada um

Tags:

  Oculta

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of MEDICINA OCULTA - iglisaw.com

1 MEDICINA OCULTA - LIVRO PRIMEIRO SAMAEL AUN WEOR O HOMEM EM SUA IGNOR NCIA PARA COM DEUS TORNA-SE RESPONS VEL POR SUAS DESDITAS, ESQUECENDO-SE QUE CADA UM TEM O QUE MERECE E QUE O HOMEM FILHO DE SUAS OBRAS. ENFERMAMOS N O POR CAUSA DE OBRA OU FOR A ESTRANHA, MAS POR NOSSOS PR PRIOS ERROS. * * * MEDICINA OCULTA UM LIVRO QUE TE AJUDAR A TERES UM CORPO SADIO PARA QUE POSSAS CUMPRIR COM O FIM PARA O QUAL DEUS TE P S NA TERRA, MAS N O TE ESQUE AS DESTE TEU FIM LTIMO, S O OS DESEJOS DO AUTOR. SAMAEL AUN WEOR BUDDHA MAITREYA KALKI AVATARA DA ERA DE AQU RIO AO LER ESTA OBRA Entrega-se a presente obra intitulada TRATADO DE MEDICINA OCULTA E MAGIA PR TICA ao conhecimento dos espiritualistas, bot nicos, m dicos desprevenidos e todos aqueles investigadores sinceros que desejam encontrar nos distintos aspectos da ci ncia das plantas fontes inesgot veis de sa de e cura, livre dos preconceitos do intelectualismo diletante que det m quase sempre a evolu o do esp rito.

2 Aos materialistas que constituem a coorte dos maiorais neste planeta, a quem nada satisfaz, a n o ser aquilo que passa pelo exame de seus sentidos externos, aconselhamos ler esta obra sem apaixonamento. Seguramente encontrar o em suas p ginas esse elo perdido que abertamente vinham negando, protegendo-se nas mais descabeladas id ias, numa atitude de desafio diante do esp rito dos seres e das coisas. O autor do presente livro, Samael Aun Weor, portador nesta Era de Aqu rio do lampad rio do Cristo, ser sem d vida alguma o personagem central dos pr ximos dois mil anos pelos quais a humanidade ter de passar em um processo lento de supera o para alcan ar e desfrutar, os vencedores, das excelsitudes espirituais da Jerusal m Celestial.

3 Este ser excepcional, maravilhosamente simples e humilde, de profunda sabedoria, como s o todos aqueles que levam em sua fronte a estrela seten ria dos realizados em Cristo, almejando um mundo melhor, quis entregar humanidade suas experi ncias no estudo emp rico, cerimonioso e ritual stico das plantas. Natura non facit saltus. Esta verdade t o evidente n o foi considerada nas universidades, em cujos laborat rios somente se investiga as rea es dos elementos constitutivos da mat ria sem averiguar o esp rito que a anima.

4 Por isso, o homem sempre fracassou em todos seus intentos cient ficos e buscou inutilmente a ci ncia de curar por meios diferentes dos naturais. Ele deixou de lado esse imenso poder radiante que as plantas e todos os seres da cria o t m, o qual, quando sabiamente empregado faz com que os seguidores da verdade exclamem: Levanta-te e anda, tua f te salvou. Os incr dulos, os espiritualistas defraudados, os disc pulos enganados, encontrar o neste livro o conhecimento que lhes falta para n o seguirem estacionados no meio de sua noite tenebrosa, que foi para onde os levou sua desorientada mente devoradora de teorias, a qual s lhes serviu para estimular sua vaidade, mas jamais para encontrar o caminho, a verdade e a vida.

5 O homem sempre foi v tima de sua ignor ncia porque em seu imenso orgulho de homo sapiens n o se deu ao trabalho de investigar e experimentar se o averiguado por ele, ou pelos demais, seria bom, justo e til. Ele somente soube ladrar na noite dos tempos diante da verdade que inutilmente resplandecia. Os estados Jinas, tema extensamente tratado pelo famoso Dr. M rio Roso de Luna, quem se ocupou por muitos anos com a hist ria da MEDICINA espanhola, est o completamente develados na presente obra em seu puro aspecto pr tico.

6 A elementoterapia constitui a mais pr tica revela o que a humanidade ter nesta era. O ervateiro - diz o Mestre Weor - e o m dico alopata se identificam porquanto ambos estudam unicamente o corpo f sico dos seres vivos. O m dico gn stico estuda o homem e a planta em seu tr plice aspecto de corpo, alma e esp rito. Fazendo uso desta t cnica, o leitor encontrar m todos simples a fim de curar as enfermidades. O c ncer tem se constitu do em um enigma a ser resolvido pelo homem desde o princ pio das idades. Em uma f rmula simples, por m de grande efetividade, sem tratamentos ineficazes de r dio, sem exames de laborat rio ou alopatias, o Mestre Aun Weor entrega humanidade a sua cura secreta.

7 O mesmo acontece com a lepra, a s filis, as enfermidades do sexo, etc. Nada escapa pr tica e experi ncia deste grande m dico gn stico, pois como ele mesmo me manifestou: Este livro me custou anos de intensa investiga o na selva, onde desafiei todo tipo de conting ncia, sofrendo duras experi ncias e imensos sacrif cios, por m tudo o fiz para o benef cio da pobre humanidade doente. A terminologia e personagens que constituem algo assim como a Plana Maior dos Mestres ind genas do Tibet Colombiano (Serra Nevada de Santa Marta) s o tema obrigat rio para o autor, porquanto da sabedoria, religi o e costumes dos ndios arhuacos ou bintukuas o Mestre Samael aprendeu muitas das f rmulas e das pr ticas m gicas reveladas no presente livro.

8 A luz ou a verdade tem sete aspectos ou raios. Seguindo qualquer um deles, bem dirigido, bem encaminhado, o ser humano pode se realizar. Os investigadores do oculto associam estes raios s ra as que povoaram a terra. Assim temos o raio maia, o raio hindu, o raio eg pcio, etc. Os Mestres do raio maia, venerados pelos arhuacos al m das picadas da Serra Nevada de Santa Marta s o grandes sacerdotes e profundos conhecedores dos segredos da natureza, os quais quando invocados, segundo os m todos dados pelo Mestre Weor, ajudam aqueles que aspiram progredir na Senda.

9 Buscadores da verdade, cientistas defraudados, bot nicos sem hipocrisia, m dicos sem preconceitos, diletantes, espiritualistas sinceros, materialistas sem requintes intelectuais, rebeldes de todas as tend ncias, detenhai vossos passos, meditai por um momento para ver se n o estais equivocados como os homens do passado. A hist ria da humanidade est cheia de retifica es e de erros que sempre custaram caro. Estudai detidamente os ensinamentos que t o desinteressadamente vos brinda o Grande Avatara de Aqu rio neste livro.

10 Uma vez examinados por vossa mente, tereis de convir comigo que a verdade sem retic ncias, sem l xicos rebuscados, a f rmula da vida sutil e a humildade, produto e virtude da sabedoria, campeiam desde o in cio at o fim nesta j ia inapreci vel que se entrega ao conhecimento dos que querem ver e ouvir. O autor um ser profundamente desinteressado. N o lhe importa sen o a realiza o da humanidade, por isso se manifesta simples e humilde, como simples e humildes s o os seus s bios ensinamentos. HOMENAGEM Com esta obra rendemos uma c lida homenagem mem ria do bendito e vener vel Guru Huiracocha, arcebispo da Santa Igreja Gn stica, quem se chamou Arnoldo Krumm Heller quando esteve encarnado.


Related search queries