Example: barber

BU DELLER 50 4624300 - ache.com.br

BU DELLER 50 4624300__ 06/04/17 08:20 P gina 1. quetas c lulas sangu neas respons veis pelo in cio da coagula o como o cido acetilsalic lico e/ou aqueles que usam medica o anticoagulante, como a varfarina). DELLER Os antidepressivos podem (geralmente no in cio do tratamento e nas altera es de dosagem) levar a altera o do comporta- succinato de mento, piora da depress o e idea o suicida. importante que desvenlafaxina monoidratado voc , paciente, e seus familiares fiquem alertas para o apareci- mento de ansiedade, agita o, ins nia, irritabilidade, hostilidade, MEDICAMENTO SIMILAR EQUIVALENTE AO ME- impulsividade, acatisia (agita o psicomotora, ou seja, dos pen- DICAMENTO DE REFER NCIA samentos e movimentos), mania, hipomania (exacerba o do humor, euforia) e qualquer outra altera o do comportamento.

Número de lote e datas de fabricação e validade: vide em-balagem. Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of BU DELLER 50 4624300 - ache.com.br

1 BU DELLER 50 4624300__ 06/04/17 08:20 P gina 1. quetas c lulas sangu neas respons veis pelo in cio da coagula o como o cido acetilsalic lico e/ou aqueles que usam medica o anticoagulante, como a varfarina). DELLER Os antidepressivos podem (geralmente no in cio do tratamento e nas altera es de dosagem) levar a altera o do comporta- succinato de mento, piora da depress o e idea o suicida. importante que desvenlafaxina monoidratado voc , paciente, e seus familiares fiquem alertas para o apareci- mento de ansiedade, agita o, ins nia, irritabilidade, hostilidade, MEDICAMENTO SIMILAR EQUIVALENTE AO ME- impulsividade, acatisia (agita o psicomotora, ou seja, dos pen- DICAMENTO DE REFER NCIA samentos e movimentos), mania, hipomania (exacerba o do humor, euforia) e qualquer outra altera o do comportamento.

2 APRESENTA ES No caso do aparecimento desses sintomas o m dico deve ser Comprimidos revestidos de libera o prolongada 50 mg: em- imediatamente consultado. balagens com 7 ou 30 comprimidos. O succinato de desvenlafaxina monoidratado pode induzir o Comprimidos revestidos de libera o prolongada 100 mg: em- aparecimento de hipertens o arterial em paciente sem hist ria balagens com 7 ou 30 comprimidos. anterior, recomenda-se a monitoriza o constante da press o arterial durante o tratamento. Em alguns estudos observou-se o aumento da quantidade de colesterol no sangue, tamb m re- USO ORAL.

3 Comendada a realiza o de exames peri dicos para acompanhar USO ADULTO. os n veis do colesterol no sangue. Pacientes com angina inst vel n o foram avaliados. COMPOSI O. Este medicamento n o deve ser utilizado por mulheres gr - Cada comprimido de DELLER cont m: vidas sem orienta o m dica ou do cirurgi o-dentista. succinato de desvenlafaxina ,87 mg (equivalente a 50 mg de desvenlafaxina). N o h estudos que garantam a seguran a do feto exposi o Excipientes: celulose microcristalina, hipromelose, talco, estearato a esta medica o. Ele s deve ser indicado se os benef cios su- de magn sio, copol mero de lcool polivin lico e macrogol, lcool perarem este risco.

4 Portanto, durante toda a gravidez e o polivin lico, di xido de sil cio, di xido de tit nio, xido de ferro parto, este medicamento n o deve ser utilizado sem orienta- vermelho e xido de ferro amarelo. o m dica ou do cirurgi o-dentista; informe-os em caso de gravidez. Se voc est amamentando ou pretende amamentar, Cada comprimido de DELLER cont m: n o recomendado usar succinato de desvenlafaxina monoi- succinato de desvenlafaxina ,77 mg dratado, j que ele excretado pelo leite e a seguran a deste (equivalente a 100 mg de desvenlafaxina). medicamento para as mulheres e crian as n o conhecida.

5 Excipientes: celulose microcristalina, hipromelose, talco, estearato O succinato de desvenlafaxina monoidratado pode prejudicar o de magn sio, copol mero de lcool polivin lico e macrogol, lcool julgamento, o racioc nio ou as habilidades motoras. At que polivin lico, di xido de sil cio, di xido de tit nio, xido de ferro voc saiba como o succinato de desvenlafaxina monoidratado vermelho e amarelo quinolina. te afeta, tenha cuidado ao realizar atividades que requeiram con- centra o, tais como dirigir ou operar m quinas. Sempre avise INFORMA ES AO PACIENTE ao seu m dico todas as medica es que voc toma quando ele 310 mm 1.

6 PARA QUE ESTE MEDICAMENTO INDICADO? for prescrever uma medica o nova. DELLER indicado para tratamento do transtorno depressivo O m dico precisa avaliar se as medica es reagem entre si alterando maior (TDM, estado de profunda e persistente infelicidade ou a sua a o, ou da outra; isso se chama intera o medicamentosa. tristeza acompanhado de uma perda completa do interesse O uso concomitante (no mesmo per odo de tempo) de succinato pelas atividades di rias normais). de desvenlafaxina monoidratado com medicamentos que au- DELLER n o indicado para uso em nenhuma popula o pedi trica.

7 Mentam a predisposi o ao sangramento (veja no primeiro pa- 2. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? r grafo) pode aumentar o risco de sangramentos espont neos. DELLER age aumentando a disponibilidade de dois neurotrans- O uso de succinato de desvenlafaxina monoidratado com outros missores (serotonina e noradrenalina, subst ncias encontradas medicamentos que podem aumentar a quantidade de serotonina no c rebro). A falta desta subst ncia pode causar a depress o. no organismo (outros antidepressivos, antipsic ticos, antagonistas O uso de succinato de desvenlafaxina monoidratado ajuda a da dopamina e anest sicos de uso hospitalar) pode aumentar o corrigir o desequil brio qu mico da serotonina e da noradre- risco de aparecimento da S ndrome Serotonin rgica (rea o do nalina no c rebro que a causa bioqu mica da depress o.)

8 Corpo ao excesso de serotonina que cursa com inquieta o, alte- O tempo estimado para o in cio da a o do medicamento de ra o do comportamento, rigidez muscular, aumento da tempe- at 7 dias. ratura, aumento da velocidade dos reflexos e tremores; que pode ser fatal). 3. QUANDO N O DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? O succinato de desvenlafaxina monoidratado age no sistema (ler tamb m as respostas das perguntas 4 e 8). nervoso central, portanto, n o recomendado seu uso conco- DELLER n o deve ser usado em caso de hipersensibilidade (alergia) mitante (ao mesmo tempo) ao lcool.

9 Ao succinato de desvenlafaxina monoidratado, ao cloridrato de O uso de succinato de desvenlafaxina monoidratado pode alterar venlafaxina ou a qualquer componente da f rmula. o resultado de alguns exames laboratoriais como o de urina para Este medicamento n o deve ser utilizado simultaneamente com fenciclidina e anfetamina, de transaminases s ricas (enzimas do inibidores da monoaminoxidase (outra classe de antidepressivo) f gado), lip dios e protein ria (prote na aumentada na urina/eli- e outros medicamentos que contenham venlafaxina e/ou desven- mina o de prote nas pela urina).

10 Lafaxina. Se voc estiver usando um inibidor da monoaminoxidase Durante o tratamento, o paciente n o deve dirigir ve culos o intervalo recomendado entre a suspens o desta classe de medi- ou operar m quinas, pois sua habilidade e aten o podem ca o e a introdu o deve ser de pelo menos 14 dias. estar prejudicadas. 4. O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDI- Este medicamento pode causar doping. CAMENTO? (ler tamb m as respostas das perguntas 3 e 8) Informe ao seu m dico ou cirurgi o-dentista se voc est . DELLER deve ser usado com cautela em pacientes: (1) com hist ria fazendo uso de algum outro medicamento.


Related search queries