Example: bachelor of science

Edital de Abertura do 3 - cespe.unb.br

INSTITUTO DO PATRIM NIO HIST RICO E ART STICO NACIONAL (IPHAN). CONCURSO P BLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMA O DE CADASTRO DE RESERVA EM. CARGOS DE N VEL SUPERIOR E DE N VEL M DIO. Edital N 1 IPHAN, DE 11 DE JUNHO DE 2018. O Instituto do Patrim nio Hist rico e Art stico Nacional (IPHAN), tendo em vista o disposto Decreto n , de 21 de agosto de 2009, na Portaria n 92, de 5 de julho de 2012, e no Decreto n , de 15 de dezembro de 2017, torna p blica a realiza o de concurso p blico para provimento de vagas e forma o e cadastro de reserva em cargos de n vel superior e de n vel m dio, mediante as condi es estabelecidas neste Edital . 1 DAS DISPOSI ES PRELIMINARES. O concurso p blico ser regido por este Edital e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avalia o e Sele o e de Promo o de Eventos (Cebraspe). O Cebraspe realizar o concurso utilizando o m todo Cespe de sele o.

3 2.1.2.2 ÁREA 2 REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Arqueologia ou em qualquer área de formação, acrescido de pós-graduação stricto sensu em Arqueologia, fornecido por instituição de

Tags:

  Details, Espec, Abertura, Edital de abertura do 3 cespe

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of Edital de Abertura do 3 - cespe.unb.br

1 INSTITUTO DO PATRIM NIO HIST RICO E ART STICO NACIONAL (IPHAN). CONCURSO P BLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMA O DE CADASTRO DE RESERVA EM. CARGOS DE N VEL SUPERIOR E DE N VEL M DIO. Edital N 1 IPHAN, DE 11 DE JUNHO DE 2018. O Instituto do Patrim nio Hist rico e Art stico Nacional (IPHAN), tendo em vista o disposto Decreto n , de 21 de agosto de 2009, na Portaria n 92, de 5 de julho de 2012, e no Decreto n , de 15 de dezembro de 2017, torna p blica a realiza o de concurso p blico para provimento de vagas e forma o e cadastro de reserva em cargos de n vel superior e de n vel m dio, mediante as condi es estabelecidas neste Edital . 1 DAS DISPOSI ES PRELIMINARES. O concurso p blico ser regido por este Edital e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avalia o e Sele o e de Promo o de Eventos (Cebraspe). O Cebraspe realizar o concurso utilizando o m todo Cespe de sele o.

2 A sele o para os cargos de que trata este Edital compreender as seguintes fases, de responsabilidade do Cebraspe: a) provas objetivas, de car ter eliminat rio e classificat rio, para todos os cargos;. b) prova discursiva, de car ter eliminat rio e classificat rio, para todos os cargos;. c) avalia o de t tulos, de car ter classificat rio, somente para os cargos de n vel superior. As provas objetivas, a prova discursiva, a avalia o de t tulos, para todos os candidatos, a per cia m dica dos candidatos que se declararam com defici ncia e o procedimento de heteroidentifica o complementar autodeclara o dos candidatos negros ser o realizadas nas 26 capitais dos estados da Federa o e no Distrito Federal. Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados nas localidades de realiza o das provas, estas poder o ser realizadas em outras localidades.

3 Os candidatos nomeados estar o subordinados ao Regime Jur dico nico dos Servidores Civis da Uni o, das Autarquias e das Funda es P blicas Federais (Lei n , de 11 de dezembro de 1990, e suas altera es). 2 DOS CARGOS. N VEL SUPERIOR. CARGO 1: ANALISTA I. DESCRI O SUM RIA DAS ATIVIDADES: desenvolver atividades de n vel superior, de complexidade e responsabilidade elevadas que compreendam o assessoramento especializado voltado para a gest o dos processos relativos salvaguarda e preserva o do patrim nio cultural; acompanhar e se manifestar em processos relacionados a pol ticas intersetoriais e tem ticas transversais ao patrim nio cultural; desenvolver e participar das atividades de articula o e mobiliza o social necess rias s a es institucionais; participar em conselhos representativos, comiss es, grupos e equipes de trabalho de interesse da administra o.

4 Elaborar e analisar or amentos; executar atividades de gest o administrativa, or ament ria e financeira;. acompanhar e fiscalizar projetos e(ou) servi os; elaborar termos de refer ncia, projetos e editais; fiscalizar contratos, conv nios e instrumentos cong neres; e outras atividades compat veis com as atribui es profissionais e compet ncias institucionais. REMUNERA O: R$ ,29. JORNADA DE TRABALHO: 40 horas semanais. REA 1. 1. REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclus o de curso de gradua o de n vel superior em Comunica o Social, Jornalismo ou Rela es P blicas, fornecido por institui o de ensino superior reconhecida pelo Minist rio da Educa o (MEC). REA 2. REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclus o de curso de gradua o de n vel superior em Engenharia Cartogr fica, Geografia ou Geoci ncias, ou n vel superior em qualquer rea de forma o, acrescido de p s-gradua o em Geoprocessamento, Sistema de Informa es Geogr ficas (SIG) ou Geom tica, fornecido por institui o de ensino superior reconhecida pelo MEC.

5 REA 3. REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclus o de curso de gradua o de n vel superior em qualquer rea de forma o, fornecido por institui o de ensino superior reconhecida pelo MEC. REA 4. REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclus o de curso de gradua o de n vel superior em qualquer rea de forma o, fornecido por institui o de ensino superior reconhecida pelo MEC. REA 5. REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclus o de curso de gradua o de n vel superior em qualquer rea de forma o, fornecido por institui o de ensino superior reconhecida pelo MEC. REA 6. REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclus o de curso de gradua o de n vel superior em Rela es Internacionais, fornecido por institui o de ensino superior reconhecida pelo MEC. REA 7. REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclus o de curso de gradua o de n vel superior em qualquer rea de forma o, fornecido por institui o de ensino superior reconhecida pelo MEC.

6 REA 8. REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclus o de curso de gradua o de n vel superior em qualquer rea de forma o, fornecido por institui o de ensino superior reconhecida pelo MEC. CARGO 2: T CNICO I. DESCRI O SUM RIA DAS ATIVIDADES: desenvolver atividades de n vel superior, de complexidade e responsabilidade elevadas, que compreendam elaborar estudos, an lises, pareceres, laudos, notas, relat rios e avalia es t cnicas para instru o e acompanhamento de processos relativos salvaguarda e preserva o do patrim nio cultural; avaliar o impacto ao patrim nio cultural em projetos e empreendimentos, inclusive no mbito do licenciamento ambiental; realizar vistorias, levantamentos e avalia es de campo; acompanhar e se manifestar em processos relacionados a pol ticas intersetoriais e tem ticas transversais ao patrim nio cultural; desenvolver e participar das atividades de articula o e mobiliza o social necess rias s a es institucionais.

7 Integrar conselhos representativos, comiss es, grupos e equipes de trabalho de interesse da administra o; elaborar e analisar or amentos; acompanhar e fiscalizar interven es e(ou) servi os; realizar interven es conservativas e(ou) restaurativas de bens culturais e acervos sob a gest o do Iphan; elaborar termos de refer ncia, projetos e editais; fiscalizar contratos, conv nios e instrumentos cong neres e outras atividades compat veis com as atribui es profissionais e compet ncias institucionais. REMUNERA O: R$ ,29. JORNADA DE TRABALHO: 40 horas semanais. REA 1. REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclus o de curso de gradua o de n vel superior em Ci ncias Sociais ou Antropologia, ou em qualquer rea de forma o, acrescido de p s-gradua o strictu sensu em Antropologia, fornecido por institui o de ensino superior reconhecida pelo MEC.

8 2. REA 2. REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclus o de curso de gradua o de n vel superior em Arqueologia ou em qualquer rea de forma o, acrescido de p s-gradua o stricto sensu em Arqueologia, fornecido por institui o de ensino superior reconhecida pelo MEC. REA 3. REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclus o de curso de gradua o de n vel superior em Arquitetura e Urbanismo, fornecido por institui o de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no rg o de classe. REA 4. REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclus o de curso de gradua o de n vel superior em Arquivologia, fornecido por institui o de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no Minist rio do Trabalho (Decreto n , 1986). REA 5. REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclus o de curso de gradua o de n vel superior em Biblioteconomia, fornecido por institui o de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no rg o de classe.

9 REA 6. REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclus o de curso de gradua o de n vel superior em Ci ncias Biol gicas, fornecido por institui o de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no rg o de classe. REA 7. REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclus o de curso de gradua o de n vel superior em conserva o e restaura o de bens culturais m veis ou n vel superior em qualquer rea de forma o, acrescido de p s-gradua o em conserva o e restaura o de bens culturais m veis, fornecido por institui o de ensino superior reconhecida pelo MEC. REA 8. REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclus o de curso de gradua o de n vel superior em Engenharia Agron mica, fornecido por institui o de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no rg o de classe. REA 9. REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclus o de curso de gradua o de n vel superior em Engenharia Civil, fornecido por institui o de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no rg o de classe.

10 REA 10. REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclus o de curso de gradua o de n vel superior em Hist ria ou em qualquer rea de forma o, acrescido de p s-gradua o strictu sensu em Hist ria, fornecido por institui o de ensino superior reconhecida pelo MEC. REA 11. REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclus o de curso de gradua o de ensino superior em Educa o, Pedagogia ou licenciatura em ci ncias humanas, ou em qualquer rea de forma o, acrescido de p s-gradua o strictu sensu em Educa o, fornecido por institui o de ensino superior reconhecida pelo MEC. N VEL M DIO. CARGO 3: AUXILIAR INSTITUCIONAL. 3. DESCRI O SUM RIA DAS ATIVIDADES: desenvolver atividades de n vel intermedi rio de suporte s reas administrativa e final stica, que compreendam a execu o de atividades rotineiras de cunho administrativo e log stico; dar suporte s atividades que comp em o ciclo de gest o documental; dar suporte an lise, diagn stico e interven o em bens culturais m veis; dar apoio s atividades t cnicas relativas elabora o e an lise de projetos e or amentos e fiscaliza o de obras; dar suporte s atividades de fiscaliza o; realizar atividades de conserva o e manuten o dos jardins hist ricos sob a gest o do IPHAN; e outras atividades compat veis com as atribui es profissionais e compet ncias institucionais.


Related search queries