Example: marketing

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. PODER JUDICI RIO. TRIBUNAL DE JUSTI A. EDITAL N 06/2022 - DDP - SELE O - RECSEL. CONCURSO P BLICO PARA PROVIMENTO DOS CARGOS DE OFICIAL DE JUSTI A ESTADUAL E DE. ANALISTA DO PODER JUDICI RIO - REA DE APOIO ESPECIALIZADO EM SERVI O SOCIAL. FA O P BLICO, de ordem do Excelent ssimo Senhor Presidente do Egr gio Tribunal de Justi a do ESTADO do Rio GRANDE do Sul, que estar o abertas, no per odo de 31/01/2022 a 04/03/2022, as inscri es ao Concurso P blico para provimento dos cargos de OFICIAL DE JUSTI A ESTADUAL e de ANALISTA DO PODER JUDICI RIO - REA.

431/2003-CM, com suas alterações, dirigida à Comissão do Concurso 31/05/2022 a 14/06/2022 Prazo de recursos contra decisão da Comissão do Concurso sobre impeditivo legal ou moral previsto na Resolução nº 431/2003-CM, com suas alterações, dirigidos ao Conselho de Recursos Administrativos (CORAD) A definir

Tags:

  2003

Information

Domain:

Source:

Link to this page:

Please notify us if you found a problem with this document:

Other abuse

Transcription of ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

1 ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. PODER JUDICI RIO. TRIBUNAL DE JUSTI A. EDITAL N 06/2022 - DDP - SELE O - RECSEL. CONCURSO P BLICO PARA PROVIMENTO DOS CARGOS DE OFICIAL DE JUSTI A ESTADUAL E DE. ANALISTA DO PODER JUDICI RIO - REA DE APOIO ESPECIALIZADO EM SERVI O SOCIAL. FA O P BLICO, de ordem do Excelent ssimo Senhor Presidente do Egr gio Tribunal de Justi a do ESTADO do Rio GRANDE do Sul, que estar o abertas, no per odo de 31/01/2022 a 04/03/2022, as inscri es ao Concurso P blico para provimento dos cargos de OFICIAL DE JUSTI A ESTADUAL e de ANALISTA DO PODER JUDICI RIO - REA.

2 DE APOIO ESPECIALIZADO EM SERVI O SOCIAL, do Quadro de Cargos de Provimento Efetivo do Poder Judici rio do ESTADO do Rio GRANDE do Sul, sob a responsabilidade do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo - IBADE, quanto presta o dos servi os t cnicos profissionais especializados do referido Concurso P blico, em conjunto com a Comiss o do Concurso e com o Servi o de Sele o do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da Dire o de Gest o de Pessoas do Tribunal de Justi a do ESTADO . O Concurso P blico reger-se- nos termos da legisla o pertinente em vigor e pelas normas constantes deste Edital.

3 CRONOGRAMA DE EXECU O ESTIMADO. PROCEDIMENTOS DATAS. Disponibiliza o do Edital de Abertura do Concurso P blico 27/01/2022. Per odo de inscri es pela internet, por meio dos sites: e/ou 31/01/2022 a 04/03/2022. Per odo de solicita o de isen o da Taxa de Inscri o para candidatos inscritos na condi o de 31/01/2022 a Pessoa com Defici ncia (conforme Lei Estadual n ) 04/03/2022. ltimo dia para remessa do Atestado M dico para todos os candidatos que solicitaram atendimento especial (inscritos ou n o na condi o de Pessoa com Defici ncia) e/ou isen o da 04/03/2022. Taxa de Inscri o 07/03/2022 a Prazo para impugna o do Edital de Abertura 11/03/2022.

4 Ltimo dia para envio do Atestado M dico para os candidatos inscritos na condi o de Pessoa com 21/03/2022. Defici ncia que n o solicitaram atendimento especial e n o solicitaram isen o da taxa Disponibiliza o do Edital de resultado preliminar das solicita es de isen o da Taxa de Inscri o 22/03/2022. 24/03/2022 a Prazo de recursos referente ao resultado das solicita es de isen o da Taxa de Inscri o 30/03/2022. Disponibiliza o do Edital de respostas s impugna es do edital de abertura 30/03/2022. Disponibiliza o do Edital de resultado definitivo das solicita es de isen o da Taxa de Inscri o 08/04/2022.

5 Ltimo dia para pagamento da Taxa de Inscri o (conforme subitem ) 13/04/2022. Disponibiliza o do Edital de Homologa o Preliminar das Inscri es (Ampla Concorr ncia, Pessoas 26/04/2022. com Defici ncia e Pessoas Negras). Prazo de recursos referente n o Homologa o Preliminar das Inscri es (Ampla Concorr ncia, 28/04/2022 a Pessoas com Defici ncia e Pessoas Negras) 04/05/2022. Tribunal de Justi a/RS 1 Edital n 06/2022 - DDP - SELE O - RECSEL. Disponibiliza o do Edital de Convoca o para as Provas Objetivas e do Comprovante Definitivo de 27/05/2022. Inscri o CDI. Prazo para manifesta o quanto a eventual impeditivo legal ou moral previsto na Resolu o n 31/05/2022 a 431/ 2003 -CM, com suas altera es, dirigida Comiss o do Concurso 14/06/2022.

6 Prazo de recursos contra decis o da Comiss o do Concurso sobre impeditivo legal ou moral previsto na Resolu o n 431/ 2003 -CM, com suas altera es, dirigidos ao Conselho de Recursos A definir Administrativos (CORAD). 12/06/2022 . APLICA O DAS PROVAS OBJETIVAS. turno da manh . Divulga o dos Gabaritos Preliminares das Provas Objetivas 13/06/2022. Disponibiliza o do Edital de Resultado Preliminar das Provas Objetivas A definir Prazo de recursos referentes ao Edital de Resultado Preliminar das Provas Objetivas, dirigidos . A definir Comiss o do Concurso Disponibiliza o do Edital de Resposta aos Recursos referentes ao Resultado Preliminar das A definir Provas Objetivas Prazo de recursos referentes a eventuais anula es de quest es ou altera es de gabarito provenientes do Edital de Resposta aos Recursos referentes ao Resultado Preliminar das Provas A definir Objetivas, dirigidos ao Conselho de Recursos Administrativos (CORAD).

7 Disponibiliza o do Edital de Resultado Final e dos Gabaritos Definitivos das Provas Objetivas A definir Disponibiliza o do Edital de Convoca o para Per cia M dica a candidatos inscritos na condi o A definir de Pessoa com Defici ncia (conforme subitem ). Disponibiliza o do Edital de Convoca o para aferi o da veracidade da autodeclara o como Pessoa Negra, a candidatos inscritos nas vagas reservadas s Pessoas Negras (conforme subitem A definir ). Disponibiliza o do Edital de Resultado Preliminar da Per cia M dica dos candidatos inscritos na A definir condi o de Pessoa com Defici ncia Prazo de recursos referentes ao Resultado Preliminar da Per cia M dica dos candidatos inscritos A definir na condi o de Pessoa com Defici ncia.

8 Dirigidos Comiss o do Concurso Disponibiliza o do Edital de Resultado Preliminar da aferi o dos candidatos inscritos nas vagas A definir reservadas s Pessoas Negras Prazo de recursos referentes ao Resultado Preliminar da aferi o dos candidatos inscritos nas A definir vagas reservadas s Pessoas Negras, dirigidos Comiss o do Concurso. Disponibiliza o do Edital de Resultado Final da Per cia M dica dos candidatos inscritos na condi o de Pessoa com Defici ncia e do Resultado Final da aferi o dos candidatos inscritos nas A definir vagas reservadas aos Negros Disponibiliza o do Edital de Classifica o Preliminar, com eventuais casos de empate A definir Sorteio P blico, se houver empates na Classifica o Preliminar A definir Disponibiliza o do Edital de Classifica o Final A definir Prazo de recursos referentes ao Edital de Classifica o Final.

9 Dirigidos Comiss o do Concurso A definir Homologa o do Concurso P blico A definir 1. DA DIVULGA O. Tribunal de Justi a/RS 2 Edital n 06/2022 - DDP - SELE O - RECSEL. As condi es para a realiza o do Concurso P blico, bem como os demais atos relativos a este certame, estar o . disposi o dos interessados, nos seguintes endere os: a) Na internet, no Di rio da Justi a Eletr nico (DJE) e nos sites: e/ou ;. b) No IBADE, situado na Rua Visconde de Itabora , 166, sala 401. Centro, Niter i, RJ. Atendimento em dias teis, no hor rio das 09h s 17h. Telefone para atendimento: (21) 3674-9190.

10 E-mail para atendimento: de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento de divulga es e publica es dos procedimentos e dos atos no presente Concurso P blico. Este Edital baseia-se na legisla o em vigor e est sujeito a modifica es em decorr ncia de altera o na legisla o ou em atos administrativos reguladores, que passem a vigorar a partir de suas publica es e que atinjam, de alguma forma, as regras neste estipuladas. Ao realizar sua inscri o, o candidato torna-se ciente de que seu nome, classifica o, pontua o e demais dados referentes sua prova e sua condi o de inscri o (se concorrente reserva de vagas na condi o de Pessoa com Defici ncia ou reserva de vagas para Negros) ser o divulgados publicamente, na forma descrita no subitem , respeitado o disposto na Lei Geral de Prote o de Dados Pessoais (Lei n ).


Related search queries